Quando menos Esperava Voce Aparece
..Por que tinha que ser assim, eu era mais feliz quando não o conhecia. Quero mentir pra quem? Eu era mais feliz quando o tinha. Só meu.
E quando eu encontrar aquele que me roube o fôlego? É só essa incerteza que me cabe. Não sei se vou conseguir olhar nos olhos e fingir que nada acontece. Mas há um medo que habita meu interior. Estou com minha alma fatigada, e sem forças de tanto enxugar meus olhos do pranto. É a dor de não sentir. Nem amor nem ódio, apenas não sentir. Não se sente completa, muito menos viva.
O Tédio surge quando os afazeres prazeros acabam. Se surge quando os afazeres não prazerosos acabam, não se chama tédio se chama paz.
Eu tenho tudo o que eu puder em minhas mãos, mas quando eu enjoo eu deixo livre e viro as costas.
Mas para isso acontecer eu preciso de bons motivos.
Pessoas passam por nossa vida a todo momento, e cabe a nós escolher quem deve ficar, o ruim é quando escolhemos errado.
O MEU QUERER:
Quero fazer algo de bom,
que não se vá quando eu me for.
Quero olhar para o alto
e ver o que há além das estrelas.
Quero alcançar o inalcançável,
Quero tocar o intocável.
Quero obter muito mais do que se pode desejar.
Quero possibilitar o impossível.
Não quero a prisão!
Não quero a liberdade!
Quero apenas uma 'prisão livre'.
Quando eu paro pra pensar em tudo o que se passa dentro de mim, acabo me perdendo ainda mais na quantidade de coisas, na intensidade da confusão, e é por isso que estou deixando isso de lado, estou tentando não sentir nada, pra não me perder ainda mais em mim mesma. Confuso, não é? É, eu sei, sou assim.
Eu tenho 5 tipos de risadas:
1. Quando eu estou rindo por rir, pra não deixar uma pessoa no vácuo.
2. Quando eu quero fingir que estou bem.
3. Quando sinto que algo está por vir, então a ansiedade bate.
4. Quando estou com os meus amigos, então tudo é motivo pra graça.
5. E quando eu realmente me deu vontade de rir, porque teve mesmo algum motivo pra isso. E não só pra esconder algo.
E quando eu não estou feliz, arrumo um jeito de inventar a minha própria felicidade. Até que em algum momento ela realmente se concretize.
As pessoas acham lindo quando namorados agem como melhores amigos, e eu acho lindo quando melhores amigos agem como namorados.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
