Quando menos Esperava Voce Aparece
Graças a Deus, quando eu aceitava somente o que fosse esteticamente perfeito.Não encontrei ninguém que, realmente fosse.
O que nos derrubaria da "Torre" chamada "Superior"?
Eu caí quando vi o amor lá em baixo.
Quando dei mais importância a pessoa do que aos meus critérios, certezas e argumentos.
Próxima de quem amo, pude ver o que sempre considerei inaceitável, tornar-se insignificante.
Meu ego subiu ao topo dessa torre, onde não podia ver ninguém além de mim.
Descobri que não pode ser cego, nem o amor próprio e nem o amor ao próximo.
Quando o sucesso for conquista com, dinheiro roubado, idéias surrupiadas, com o ar da malandragem, e aqui na cultura do malandro o que mais tem é isso, diga-se de passagem.O fracasso de todos os envolvidos e lamentavelmente de toda nação será algo certo.
Quando fui fraca, e incrédula das minhas próprias capacidades.Todos em vinha volta continuaram acreditando e muito no meu potencial.
Geissis Bispo
Na infância, quando navegamos, traçamos os alicerces daquilo que necessitamos, serviço em favor do projeto divino nesse planeta, a lembrança é fator necessário e primordial no progresso arquitetônico, que chega na forma e com movimento harmonioso, a incidência dos desajustes são causadas pela repressão condicionada, principalmente na educação (atual).
Tais desajustes modificam a experiência e propósitos da expressão daquilo que verdadeiramente somos, com isso, se implanta o surgimento do caos com todas suas interferências, atingindo o bem estar interno, de um (para) o todo, propagando desajustes em todas os setores da sociedade, incluindo a natureza.
Quando a textura da pele se tornou indiferente ao casal, é fato que o casamento se transformou em uma simples gestão de lar.
Eu pensava que era nós!
E doeu tanto quando eu me dei conta de que era só eu!
Eu com o meu querer
Eu com as minhas "invenções"
Eu com as minhas ilusões
Ilusão achar que você me entendia e compreendia. Que queria caminhar junto comigo no meu mundo. Que enxergava o meu melhor.
Não!!! Você enxerga é as minhas "implicâncias", a minha "arrogância" e tantos outros defeitos que vê em mim.
E por favor, não me peça pra sorrir!
Não, eu não vou sorrir pra quem não acredita em mim.
OS SONHOS NÃO TEM FIM...
Nós éramos jovens, e vivemos um amor torrencial...
Quando os ventos se transformaram em tempestades, seu desejo de romper se tornou mais forte.
Eu lutei para persuadi-la a continuar... Mas, não houve mais nada que eu pudesse fazer.
No entanto, eu tentei!
Eu não desisti.
A esperança de reverter à situação tornou-se difícil... Mas ainda sim eu acreditava.
E eu lutei até o fim!
Eu insisti!
Suas últimas palavras foram ditas... Mas, ainda tentei encontrar argumentos e convencê-la a ficar.
Enfim... Estou vivendo a vida... E tudo está se movendo para o fim.
Tivemos momentos de felicidade que serão registrados na história.
A hora da despedida chegou e eu estou convencido de que nunca parei de lutar!
E, sem me arrepender de nada, no futuro poderei dizer:
Eu tentei!
O passado é uma lição pra meditar, não pra ser repetido.
Quando eu a conheci, houve um lugar, um tempo (1988), um sentimento.
O tempo ficou gravado, o lugar será sempre lembrado e o sentimento jamais esquecido.
Eu não preciso chorar lembrando os momentos felizes que acabaram... Mas, eu tenho que sorrir para lembrar que um dia eles existiram.
Lembrar é fácil para quem tem memória.
Esquecer é difícil se está enraizado no coração.
O sonho às vezes nos dá o que a realidade nos nega!
Não fiz da minha vida um rascunho, escrevi a minha história e selei no meu coração.
Minha vida em boas linhas foi escrita e gravada em memória de quem eu amo... Você é essa pessoa!
Quando a tristeza tocar na porta do meu coração, vou lembrar que a distância não é algo que mais me machuca, o que realmente me causa dor é a proximidade da vida e a distância do coração!
Por esta razão, até hoje tão distante quanto o passado... Você vive na minha memória e viverá sempre no meu coração.
Nunca me cansarei de dizer:
- Eu te amo!
- Eu preciso do seu amor!
04/06 - Milton
Quando li esta frase de Paolo Mantegazza: "Mestre que não é amado pelos seus discípulos é um mau mestre." Eu me desesperei para a entender e, o que está acontecendo comigo. Será se a culpa é toda minha? Então, depois de um tempo de agonia e inquietação no espírito, confortei-me na concepção em que tenho alunos e não discípulos. Aff, que alívio!
Quando a escravização é tratada como uma ação de civilização, o que resta senão a revolução !? A força que escraviza vem da fraqueza do escravizado, seu conformismo.
Kaab
Em um mundo de pessoas que fingem bem, eu não queria, mas eu adoro quando elas não conseguem disfarçar seu preconceito, intolerância, racismo e qualquer forma de ódio pelo outro, pois é aí que eu consigo identificar e me afastar das piores mentalidades.
Então... naquele dia muito e ainda distante ou não tão impossível de acontecer, quando todas as mulheres forem unidas e não umas traiçoeiras serpentes, todos os homens das piores às melhores índoles, mas com a possibilidade intrínseca do respeito, capazes serão, para valorizar o amor e vão se ajoelhar por gratidão à honra de estarem vivos, pois sem a criatura feminina, eles jamais seriam gerados e nunca estariam vivendo neste Mundo.
Investir no amor é sempre um grande negócio. Porém pare quando surgir a dúvida. O amor é feito de certezas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp