Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 383894 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

A vida nos oferece uma felicidade muitas vezes passageira,quando na verdade desejamos viver essa felicidade por toda vida e não nos é permitido.É lamentável que se perca nos caminhos pessoas ,quais gostaríamos de dividir os momentos mais especiais ...É triste ver um amor se perder no tempo e nada poder fazer para recupera- lo porque aconteça o que acontecer a vida segue em frente e todos nós construímos uma história nova e diferente a cada amanhecer...Só restam lembranças de ter sido bom enquanto durou ou o vazio de não ter vivido o que desejou ,é triste olhar e ver que o tempo não volta mais e reconhecer que as expectativas,os sonhos ,e muitos planos também não. Mas é confortante a certeza de que sempre é tempo de recomeçar e recomeçar é não é voltar é continuar de onde parou com novas expectativas,sonhos planos e tudo que não conseguiu concluir porque o mais importante não é recuperar o tempo perdido é aproveitar bem o tempo que ainda resta.Viver vale a pena se tiver a dose certa de paixão,entusiasmo e ousadia.

Inserida por auxisantana

Todos os amores são válidos e não há amor impossível quando é de verdade e não há defeito ou imperfeição que não seja superada por um grande amor,haja o que houver eu sempre te amarei,não sei como nasceu esse amor em mim,mas hoje ele é mais forte e mais importante do que tudo que eu já vivi na minha vida,quando você toucou-me senti uma sensação de segurança,uma certeza de que era você a pessoa que eu esperei a vida inteira longe de você não sou mas a mesma me sinto incompleta com a sua ausência em minha vida,quero amar-te mais,mais e cada dia um pouco mais e mesmo que você não esteja na minha vida estará em minhas lembranças,onde nunca será apagado...

Inserida por auxisantana

Quando a gente volta de férias todo mundo pegunta : "EAI COMO FORAM AS FÉRIAS?" Minha resposta... "FORAM OTIMAS, GRAÇAS A DEUS". E fim de papo, chega não quero ter que ficar contando como foi cada dia das minhas férias, isso me cansa.

Inserida por Gaabymacedo

Quando a saudade bate é seu nome que eu chamo.

Inserida por Gaabymacedo

Assim como se conquistam, se perdem os amigos.
Amigos,
Quando estamos longe, não quer dizer que os esquecemos, sempre os levamos no coração.
Quando os ignoramos, quer dizer que nada significam, que não possuem valor.
Guardem seus amigos como jóias, o valor é igual quando usadas em uma festa ou guardadas no fundo de uma gaveta.

Inserida por WVelasque

FELICIDADE, como podemos descreve-la, sera que é quando estamos sorrindo somente ou quando estamos de bem com a vida, mais quando estamos de bem com a vida? felicidade palavra difícil de descreve-la pois ela não é somente quando esta sorrindo mais sim quando você esta satisfeito com a vida que tem!!

Inserida por paulamartins8

Foi quando a coisa mais estranha/exprimiu na brisa do mar/que a vista arrosta as vagas/jamais verei vento voar/

Inserida por danielrodas

Não faz sentido me chatear com as pessoas quando não agem como penso.Faz sentido,perceber que cada uma,age dependentemente do que ouve ou ver quando falo ou faço.

Inserida por AlexisSampaio

Vinde ó destruição!Porque maior que tú sejas,não serás maior que teu grito de morte,quando vier teu destino

Inserida por danielrodas

Imagino o sabor de satisfação,quando conseguir aquilo que realmente quero do meu lado.

Inserida por AlexisSampaio

Quando machucado perdoe , quando ferido desculpe quando feliz sorria , não viva uma vida sem essas devidas diciplinas

Inserida por leandropaixao

Quando tão pequena me roubaram a inocencia que faz de uma longa caminhada um lixo...entao acordo todos os dias e me pergunto:porque ainda estou viva???

Inserida por Zaik

Lá vem a chuva, do firmamento.
Rasgando o espaço, seguindo o vento.
Trazendo a paz quando em calmaria,
Ou preocupação, se em demasia.

Inserida por MelaniaLudwig

Teu Espaço em Mim...

Hoje, quando sinto arder a perda do nosso amor, percebo que ocupaste um espaço no meu coração que é só teu e que de outrem não poderá ser jamais.

Por que abri minhas portas pra você?
Dificil descobrir e entender as cartas desse tarot.
Talvez porque me trouxeste de volta a poesia e o encantamento para desvendar meus mistérios e viver um amor eterno.
Talvez porque calçaste meu caminho e me levaste a passear por pétalas de rosas sem nenhum espinho.

Ainda não sei como fazer para deixar de te amar agora,
pois te sinto entranhado em mim como uma trepadeira que se funde com seu muro.

Difícil pensar na tua ausência da minha vida, em não mais ter você e me desprender
de tudo o que envolve esse amor pra mim.

Contudo, pressinto que já te soltaste de mim, apenas te falta a consciência dessa realidade
para que sigas teu caminho em paz e com outro amor.

Asseguro-te meu amor, que podes ir agora, pois a despeito do que já tanto te disse,
nada foi em vão, tudo valeu a pena...
Ter vivido essa paixão, tão insana, quanto avassaladora, valeu todos os riscos e todas as loucuras que fiz, além de ter me mostrado um pouco mais de mim, e me fortalecido para continuar minha vida e ser feliz!

Inserida por lindaedwards

Por te encontrar...

Quando penso em te rever
Meu coração canta e dança
A dor da ausência vira esperança
E ilumina todo o meu ser.

Quando penso em te abraçar
Meu colo se abre pro mundo
Como um poço fértil e fecundo
Que mata minha sede e engolhe o sumo.

Quando penso em te encontrar
Sinto o toque dos teus lábios
Tuas mãos a me acender
E o afago dos teus braços.

Inserida por lindaedwards

Já Notou Que Quando Planejamos Algo, Na Maioria das Vezes Não dá Certo? E Porque Insistimos Em Acordar Pela Manhã Desejando Que Hoje de Certo?

Inserida por djpaulista

Só eu que me derreto quando ele fica com ciúmes?

Inserida por PLpl

Quando Deus lhe entregar algo, cuide! Ele te dá e coloca no seu caminho mas quem decide se continua ou não é você! Por isso se você não cuidar e regar aquilo que Deus te deu você pode perder! E se perder não é porque não era pra ser seu e sim porque nao soube dar valor enquanto estava no seu caminho!

Inserida por FlaviaCandiotti

Quando se esta no ensino-médio tudo é novidade e diversão, muitas vezes parece que o mundo gira ao seu favor; grupos de amigos, paqueras e brigas. Cada dia com um tipo de roupa e conversa diferente, cada dia conhecendo e odiando varias pessoas. É ali onde tudo tem sentido no seu mundo. Mas terá um dia em que você acordará e perceberá que tudo aquilo hoje se resumi em fotos e videos guardadas em pastas perdidas em seu computador.

Inserida por fellipeaugusto

Quando se põe os erros da vida na balança , e eles se veem igualados , estes são anulados , e devem ser esquecidos , para que se possa haver um novo recomeço o que fazia parte de um passado , tem que ser dexado lá , esquecido !

Inserida por ThainaDotta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp