Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 384950 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

A intencidade do Brilho é Bem Adquirida, quando a LUZ invade a escuridão oferecendo VIDA.
#JESUSVIVE

Inserida por saracriss

Quando a tristeza é muito grande, a solidão é um calabouço aconchegante. Lágrimas caem, mas não secam, evaporam e pingam a dor em cada lembrança. Por isso, não aceite que o outro seja o avalista da sua felicidade nem o financiador dos seus momentos de amor.

Inserida por franncisantunes

Tudo no mundo quando estou ao seu lado se torna perfeito. Mesmo que no dia não haja sol, continua lindo. Eu me pergunto: por que não conheci você antes? – Por que Deus guardou você longe dos meus sonhos por tanto tempo? Hoje não vivo mais sem você.
O que seria de um dia ensolarado na primavera se eu não pudesse andar e brincar com você. Eu me lembro do dia passeávamos na praia, que brincamos de jogar cascalho na água. Foi um dia inesquecível.
Segurar a sua mão é minha festa. Eu penso: o que seria de mim se você não existisse na minha vida? Às vezes sinto que estou vivendo um grande sonho lindo, as vezes me perco em meus pensamentos.
Tudo se torna tão bom quando abro meus olhos e você está ao meu lado. Pois eu gosto do seu sorriso, do seu jeito de ser, que é um motivo que me faz bem. Não entendo por que a amo, mas seu jeito me toma, não entendo como acontece, só sei que é muito bom.
O que seria de mim se não estivesse com você? Talvez não teria aprendido amar. Minha vida seria horrível, sem festa e sem prazer.
Antes de você tudo estava chato, nada tinha gosto, as coisas me davam arrepios, eu tinha medo do amanhã.
Viver com você é um grande sonho, então prefiro não acordar nunca mais. Tudo se torna perfeito quando estou ao seu lado, mesmo que chuva ou a tarde fique cinzenta.
Hoje eu pensei algumas loucuras de que: mesmo que o mundo acabe antes do anoitecer, que a eternidade não encontre o nosso lindo amor, eu já decidi em meu coração, que vou amar você até o fim dos meus dias, que vou fazê-la feliz até mesmo em outra vida.

Inserida por SalomaoTavares

Quando nos decepcionamos com pessoas que julgávamos importantes, vemos um outro lado da vida, que nunca se sabe se é bom ou ruim.

Inserida por Henrique_Fonseca

Na escada da vida, quando estiver subindo, sempre cumprimente e ofereça ajuda a quem estiver descendo, pois amanhã é vc que poderá estar nessa condição. Não se esqueça disso!

Inserida por EmersonBeloti

Os mais velhos costumam dizer que com o tempo tudo passa, mais e quando não queremos que as coisas ¨passe¨? Todas as coisas boas começam a perder o sentido, e tudo vai ficando cada vez mais pra trais. E como uma chuva que com o passar do tempo os pingos vão c secando e deixando te ter aquele ar friozinho que tanto encanta, ou como o sol no verão quando vai se pondo e deixando a escuridão tomar conta do dia tão lindo que vai passando. E aí que vamos percebendo que as pessoas as vezes estão certas quando dizem que TUDO PASSA, na realidade tudo passa mesmo e c isso não acontecesse qual seria a graça da vida ne?!!!! Então só nos resta aproveitar cada segundo dessa vida sem sentido e sem certezas. Cabe a cada um de nos amar enquanto podemos amar, sorrir enquanto podemos sorrir, brincar, chorar, sofrer, aprender, ensinar, ficar triste, ter decepção, cair e levantar. Mais o mais importante e que cabe a cada um de nos VIVER. Viver sem se preocupar com opiniões, viver sem querer sempre agradar, viver pra si, viver para fazer a você mesmo feliz e todo o resto vai vim e tudo no final vai se acerta. Então viva, viva pra você mesma, porque não há no mundo pessoa mais importante que você.

Inserida por ana-paula-feliciano

Sinceramente, todos os dias quando penso na gente,
Lembro que eu gostaria de ter ficado mais.
Eu gostaria de estar ao seu lado, ou em frente
Para quando as coisas começarem novamente.
Se o mundo permitisse de novo, aportar em seu cais.
Lançaria as amarras para o resto da vida
e estaria para sempre te fazendo querida.
Mas fechei meu coração,
E quem lá estava...
Ficou.
Nada mais a fazer...
Resta-me relembrar e reviver.

Inserida por cledpe

Quando eu ouvi Elvis Presley, eu soube logo que tinha que fazer música. Música é o meu deus e é o único amor que nunca me deixou. Sempre esteve lá.

Inserida por pensador

A vida e um jogo , mas apenas quando estamos no nosso mundo de ilusões.

Inserida por barbara_fagundes

Todas as perguntas são novas quando a vida vai com todas as respostas.

Inserida por MariaAlmeida

As espirais descendentes acontecem, mas quando a descida é tecida no modo de queda livre, é bom ter-se a certeza de que se sabe utilizar o pára-quedas.

Inserida por MariaAlmeida

Carinho é quando seguramos as lágrimas para não as chorarmos dentro do campo de visão da pessoa convalescente que temos na frente, mas que abraçamos e beijamos, sentindo gritar e doer o coração.

Inserida por MariaAlmeida

Grandes conflitos são resolvidos quando a mente deixa ser dominada pela vontade divina e o coração ser guiado pela presença do Espírito.

Inserida por HelgirGirodo

Só passamos a sentir aquilo que não compreendemos, quando passamos a sentir. Em vez de tentar compreender. – Tiago Amaral

Inserida por TiagoAmaral

Vai dormir, não julgue as pessoas nem as coisas, mas quando acordar amanhã verás, que a razão só aparece depois de um burro morto

Inserida por Furucuto

Ética Sanctolabíana Artigo 22.1
Não crie barreiras quando tiver que mudar de domicilio pois isso ocorrerá frequentemente.
12/05/2016 02:29 - conforme a ética.

Inserida por JoabRamiro

Quando for para o trabalho ignore o canto da sereia que vem das lojas. O seu novo mantra é: "eu preciso disso?".

Inserida por pensador

QUANDO A GRAÇA ALCANÇA A DESGRAÇA

Aos que acham que são mais dignos de receber o perdão de Deus do que qualquer outro que esta atrás de uma grade imunda e que segundo muitos de vocês, estão sob um sistema penitenciário que comem do bom e do melhor... Aos que acham que são mais dignos de receber o perdão de Deus do que qualquer outro mal-acabado que busca uma segunda chance e que a sociedade cospe na cara dizendo que não existe segunda chance pra bandido... Aos que acham que são mais dignos de receber o perdão de Deus e moldam seus argumentos assistindo o jornalzinho da Globo, concluindo que todos os encarcerados são iguais e que o destino de um, deve ser o destino de todos... Saiba que quando existe arrependimento genuíno, existe mais uma chance de recomeçar.

#Lucas5:31-32 # Ezequiel18:32 #1João1:9

Inserida por ailtonmaximino

Muitos povos estão em pleno sofrimento quando deram ouvidos aos seus antepassados por seguirem suas práticas abomináveis e religiões falsas.

Inserida por HelgirGirodo

Mãe!
tento fugir das coisas que me
fazem sofrer,
principalmente quando o Dia
das mães se aproxima.
Fujo de de comemorações, não
assisto as propagandas na TV, ignoro
os Outdoor espalhados pela cidade
e até pulo dedicatória dos amigos
as suas mães. Mas de uma coisa não
consigo fugir:
das boas lembranças que meu coração
guardou
para eternidade. Essas doem para valer!!!
Mãe mesmo sem ter lhe conhecido
te amo e sinto tudo como se estivesse
ficando comigo. Saudades de você
minha
Mãe ausente te dedico (in memorian)
Feliz dia das Mães

Inserida por luizasoares1951

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp