Quando menos Esperava Voce Aparece
Se for para falar, diga sobre o Amor... Se estiver junto, que não seja somente perto...
Quando ligar, ligue quando o número ainda existir...
Se for abraçar, dê quando o corpo ainda estiver quente...
Se lembrar, fale em quanto ela ainda está ouvindo...
Ao entregar flores, pode ser até uma, hora ou outra, e não todas de uma vez numa coroa fúnebre.
E se for chorar, chore com as dores dela, e não quando já estiver partido!
Quando meu coração perceber que não haverá mais nada, vou entender que tudo não passou de ilusão para apimentar esta paixão.
Eu amo quando cê ri das minhas piadas
De quando te elogio e cê fica sem graça
Eu amo o jeito que cê arruma o cabelo
De quando se troca e como olha pro espelho
E para todos os jeitos
Tu é amor que se zela
Sei que não existe beleza perfeita
Mas saiba que você é perfeitamente bela
Quando ele estava comigo ele sentia falta dos outros, espero que quando ele estiver com os outros que se foda a minha falta pra ele
Persistência. Palavra comum, que praticamente todos sabem que precisam ter quando o assunto é conseguir um objetivo. Na maioria dos casos, a pessoa colocar o foco e se comprometer consegue sim manter a persistência. Mas quase todos tem “AQUELE” assunto que olha para si mesmo e não consegue persistir? Sabe por que? Por que somos feitos de vários dentro de nós, e esse lado que você pensa que te “sabota” sempre te vence e te faz voltar ao mesmo lugar de antes. Esse lado que te faz desistir, que te põe medo. O medo tem uma função, se não fosse ele você atravessaria a rua movimentada e morreria atropelado. Ele é sim importante para você. Esse lado que te sabota esta ai, porque ele tem medo de você se decepcionar (de novo), então ele se programa a ficar onde ele já conhece, e te impede de ir além. Se você tem perdido oportunidades por causa da falta de persistência, você precisa entender ele, e só assim mostrar que está tudo bem continuar. O mais frustrante no fim da vida é olhar para trás e ver que perdeu muitas conquistas por não ter persistido. Por isso que no PNL a gente não impõe, a gente entende e entra em acordo com todos os lados. Por isso os sonhos se tornam possível! Afinal todos os lados do seu ser estarão com você nessa jornada SEM TE SABOTAR, e você terá a permissão e a motivação para PERSISTIR! Entendeu que tudo tem a sua função? Agora nada mais te sabota! Agora sim você está pronto para usar e abusar da sua persistência! Persistir é constância! É olhar para o seu objetivo e ver que apesar dos tropeços você não parou! Que você andou com todos os seus lados. Que mesmo tendo errado, aprendeu e continuou. Persistência é a sua capacidade de REALIZAR OS SEUS SONHOS! É o seu jeito de se tornar um conquistador.
Quando vemos alguém damos significado a sua existência, assim elas existem para nós, do contrário passam despercebidas e não compoem nosso universo consciente.
Quando me perguntam se eu já me apaixonei por alguém
Eu penso: A seus olhos,
Seus lindos olhos castanho,
Seu nariz perfeito,
Sua pele macia e bronzeada,
Sua voz linda,
E sua voz magnifica...
Mas, eu respondo:
Não, eu nunca me apaixonei.
Agora, eu mesmo respondo o porquê dessa resposta:
É uma paixão proibida,
Onde só eu preciso saber.
Nós brilhamos mas as vezes se apagamos, somos como um grande enxame de vaga-lumes, quando queremos acendemo-nos para chamar atenção , quando apagamos é porque estamos tristes e assim é a vida um acende e apaga constantimente .
Vivendo o amor
Diferente em tudo o amor é diferente.
Vivemos anos sem o sentir, mas quando
ele surge no coração, começamos
a viver como se adolescentes fôssemos.
O sentimos tomando conta do peito.
Esse amor nos da segurança e essa segurança,
nos faz agir erradamente, de uma maneira
imatura, e mesmo sem nada sentirmos passamos
a conversar, brincando com outras pessoas.
Único é o amor que dentro de nós vive,foi ele pelo
nosso coração eleito.
Nossas brincadeiras são erradas,
" Quando se ama, não se admitem falhas".
Enquanto humanos, os desacertos sempre existirão,
o perfeito não existe.
Melhor é falhar do que viver ao lado de alguém,
que não se ama, e que não passa de uma ilusão.
Isso é enganar a si próprio, é errar e muito
é viver sem motivo e sem razão, é alguém que vive
por viver pois destruiu o próprio coração.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
A vida é uma pequena história formada por nós, mas só damos conta disso quando o enredo já foi definido e não há muito a ser modificado.
Como obter Graças de Deus.
Em local calmo, melhor quando acordar, feche os olhos, relaxe, imagine você alegre, feliz, totalmente recuperado(a), se estiver com problema de saúde.
Faça uma oração e, ao final, inspire e expire dizendo: Graças a Deus.
Imagine Deus a sua maneira. Abrace-o.
Agradeça a Deus pela vida, como ela é.
Entregue sua vida a Ele.
Não precisa pedir nada.
Deus tem seus propósitos e sabe o que é melhor para você.
Quando te perguntarem, qual sua origem, vixe, nem te falem e, não se calem, tudo é energia pra edificar até, falsos invales.
A poesia está em tudo, dentro e fora de nós, mas só toma forma quando deixamos que os sentimentos aflorem. Tão especial é essa alquimia, que muitas vezes o poeta cabe inteirinho num só verso.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
