Quando menos Esperava Voce Aparece
Quando gostamos de alguém, o sorriso dessa pessoa já é tudo! Um alimento para alma, uma esperança para o amor e o caminho para paz.
Meus dedos tentam falar
quando tocam o teu corpo,
mas ficam mudos,
vendo que minhas mãos
e minha boca
já te dizem tudo.
"Desde quando começou, dizia: "vou parar de fumar!"
Até que descobriu o câncer. Não falou mais nisso."
Só percebemos o quanto é valioso quando perdemos. Por quê? Estive sem enxergar a grandiosidade em algum momento?
Quando ele foi para casa, após bebericar alguns goles do de licor de canela do meu copo, eu fiquei um tanto quanto melancólica. Uma parte minha- a menor parte, graças a Deus- quis abraçá-lo e dizer para jamais ir embora e para me beijar até meus olhos se virarem do avesso, até eu perder o ar, até o dia clarear e a noite ser deixada para trás. No entanto, uma parte maior- a parte dominante do meu ser- movida pelo orgulho, virou o copo de licor com elegância, sorriu e pediu aos demais que horas eram, se podíamos ir para a festa, pois afinal era sábado de madrugada e não tínhamos tempo a perder...
A vida é linda,mas fica mais linda quando temos confiança em Deus,para seguir em frente sem olhar para trás.
25/11/2018
Momentos lindos,
Vem quando a alma encontra-se em paz e harmônia.
Recolha-se com o que tem de melhor e, ao longo do caminho, siga semeando graças e distribuindo amor.
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
Bom dia, alegre, festivo e feliz!
Bom dia sempre é motivo de alegria
Sorriso com alegria alegra mais o dia,
Vindo de você tem um gostinho todo especial.
Então... por que não?
Deixe aquele bom dia que é todo seu!
Ahhhh...
Deixe aqui também um pouquinho da sua simpatia
Com gostinho de quero mais, tá.
Sonhei com um eclipse e uma chuva e eu estava sozinho naquele momento. Mas foi quando olhei anjos descendo com um imenso arco - iris cheios de cristais e diamantes em forma de cometas desciam sobre a Terra e os oceanos. Foi que percebi que seria a proxima reencarnacão🍀💛💙
“Quando falamos em amor, falamos em entrega, falamos em renuncia. Porque para amar verdadeiramente é preciso se desatar de si próprio”
[...] Perfeita é a simetria quando um peito se encaixa perfeito dentro do peito do outro. Quando isso acontece, não há diferenças ou distância de corpos os separe, há simplesmente amor, que em si, os encaixam.
Ricardo F.
Seja a paixão de alguém, o motivo do sorriso, a doce lembrança quando seu nome é falado. Seja o suor nas mãos, o frio na barriga, o acelerar do coração, o motivo do brilho nos olhos. Seja o orgulho quando ele te olha rente ao teu nariz, seja o desejo que arrepia a espinha, a gagueira quando fala contigo. Seja o presente mais lindo, a doce espera, o grito de desespero, o choro solitário nas noites de frio. Faça com que a sua vida seja exemplo, e que o outro lhe queira seguir pra se sentir igual à você. Seja o destinatário das flores, a musa da melodia nas cordas de um velho violão, a beldade da proza, a letra, a rima, o verso e a poesia. Que seu nome esteja molhado de lágrimas sobre o papel, e que nele contenha estrelas e corações vermelhos, coloridos de canetinhas em letras de fôrma na forma perfeita do capricho com que escreva teu nome. Seja a razão do beijo na fotografia. Seja a cura de todos os males que afligem a alma, e a desculpa de dormir tarde todos os dias, só pra te curtir mais um pouquinho antes do sono. Seja a vontade de te cobrir de presentes, dos mais simples possíveis, mas que aquilo lhe aperte o coração onde nem ouro nem prata alcança o valor do amor em cada pedacinho de cada laço colorido. Seja a luz de alguém, a lâmpada no chão pra clarear os seus pés, e a doce escuridão que fica quando passas por ele. Seja a fibra e a garra com que faz com que ele abrace seu mundo e agradeça por cada segundo ao teu lado, na vontade de viver mais um dia, pra poder fazer ser seu pra sempre o pouco que tem. Seja o pecado, o erro, mas seja também o motivo de vida, a esperança de dias melhores. Faça disso seu altar onde teus joelhos se dobram em agradecimento por ter alguém que daria sua vida pra te ter ao lado dele. Seja o doce na boca de alguém, a presença em seus pensamentos, o infortúnio que o desorienta, mas também o acalma em seus dias de guerra. Seja a paz consumada, a doce ilusão que contrasta à sua vida, mas que o torna forte por crer naquilo que ouve. Seja o amor de alguém, o pretexto de continuar vivendo e acreditando que o amor existe, e que é só olhar pro lado que ele irá te sorrir. Seja tudo que for preciso, mas nunca deixe de ser alguém para alguém.
Ricardo F.
Quem inventou que homem não chora, deve ter tido um pai que batia na mãe... e quando bateu no filho, disse a ele que homem não chora.
Porque homem, que é Homem... sabe que a emoção de cada sorriso, se encontra na lágrima que rega com Luz do coração.
Dia vem, noite vai... está acontecendo, estou morrendo, nesse vaivém. Quando sai, não durmo mais. Fico esperando... Coração me sufocando. Esse amor não é normal. Vive de dor. Nosso caso já está no jornal... Morreu de fato.
Quando a gente se encontra
A gente apronta e se desmonta
São tantas criancices feitas e discorridas
Sussurradas de delicias por nós sentidas. .
Morte
Pai quando tu foi embora sem nem se quer me avisar, deixastes um buraco em meu futuro que nunca vou ser capaz de completar.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
