Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 391452 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

Tem gente que quer tanto, e não enxerga a ponta do nariz.
Quer que tudo mude, menos ela mesma.
Depois não adianta chorar.
É muito fácil ser pedra, o difícil é ser vidraça.

Inserida por MadsDeodato

Não se sinta menos que alguém, não se rebaixe, não se humilhe, não perca nem um segundo da sua vida esperando retribuição, ninguém é seu dono, você não vai morrer porque perdeu, levante-se e faça de novo e melhor! Faça por você mesmo e só, não espere nada de ninguém. A vida é o reflexo inerente ao que você faz para ela! então... Faça o seu melhor sempre apenas por amor e nada mais, e na hora certa as coisas simplesmente irão se encaixar!

Inserida por jpginhoux

Quanto menos intermediários desnecessários houver entre uma decisão e a sua execução, mais próximos estarão a vontade surgida e a pretensão realizada.

Inserida por luiselza

Falar sozinho é mais divertido, pelo menos eu respondo!

Inserida por Marcelo29souza

Talvez se amassemos menos seriamos mais racionais

Inserida por dalainilton

Quanto mais olhas, menos vês.

Inserida por cacahuete

Aceite o mudar, aceite o transformar; ultrapasse, ao menos, o clichê da ignorância e entenda que o que precisamos são de novas perguntas, e não de todas as respostas.

Inserida por thelyra

O mais perigoso pode
ser o que menos
aparenta,o mais
quieto,ele não chega
anunciando,ele chega
silenciosamente.

Inserida por MayckonSan

Sei que absolutamente nada na vida é eterno, Nem ao menos fotográfias, Confesso que ainda não me conformei com isso, Ainda tenho um sorriso forçado e uma tristeza no olhar, Talvez isso um dia mude, Ou não.

Inserida por pameladias

Quanto mais se resiste no silêncio, menos se sente o mal.

Inserida por DIANAMARIAE

Abrindo ou fechando minhas páginas, quanto mais eu me leio, menos me entendo...

Inserida por vcruz

A Mensagem Cristã Apostólica sempre foi centralizada em pelo menos cinco pontos fundamentais que os levou a terem todo o sucesso na carreira evangelística de então:
1- O Nascimento,
2- O Ministério,
3- A Morte,
4- A Ressurreição
5- E o Retorno do Cristo;
Estes foram temas contantes e indispensáveis em todos os seus sermões e meu desejo sinceramente, não é que desprezemos as mensagens que apregoam milagres, pois Deus em Cristo é um Deus de milagres; O que não podemos aceitar é este evangelho medíocre onde a proposta maior é o bem estar físico, a riqueza, o sucesso, a fama e não salvação que Deus abundantemente nos doou em Cristo através do seu martírio no calvário. Como afirma a própria Escritura que adianta ao homem ganhar todo o mundo e por fim perder a sua vida? Tudo isso analisou o eclesiástico Salomão é correr atrás do vento. Todos desejamos uma vida melhor para nós, nossas famílias e assim por diante, no entanto, não podemos esquecer de forma alguma que a proposta do Evangelho do Senhor Jesus Cristo, visa primordialmente reconciliar o homem com o seu Criador e Deus. Por mais que as pessoas entrem nas denominações cristãs e achem o Milagre, se não encontrarem-se com O Senhor Jesus e pelo seu sangue, o sangue da nova e eterna aliança não forem lavados, serão como tolos que edificaram suas casas na areia e quando vierem as intempéries cairão e serão levados com os seus destroços para onde o fogo nunca apaga e o bicho nunca morre. Que logo regresse o Salvador. Vem, Senhor Jesus, tua Noiva, teu remanescente te espera com amor! Assim seja!

Inserida por adeniltonmota

Nada poderia combater aquele amor.
Nada mesmo, nem mesmo o mundo. E muito menos a aparência.
Eles se amavam por todos os cantos, por todo universo.
Nunca existiria um igual.
O amor deles era incondicional.
Era tão lindo e perfeito que dava vontade de amar para sempre.
Eles eram bem diferentes, muito diferentes.
Não tinham pensamentos iguais, nem estilos iguais, o que a maioria dos casais normais tinham.
Mas os corações se completavam perfeitamente, como uma peça que faltava em um quebra-cabeça.
Eram belos, mais belos que uma rosa.
Mais puro que uma santidade.
Eram o amor.
Apenas o amor.

Inserida por SenhoritaKreitlow

As melhores coisas acontecem por acaso, e nos momentos menos esperados.

Inserida por jessicamicas

Se eu fosse tudo que acho que sou
ainda seria muito menos do que os outros
acham que são.

Inserida por jovol

Se a paciência é uma virtude, hoje estou um pouco menos virtuosa.

Inserida por elilde2010

Não insista, muito menos persista, porque o que tiver que ser, será!

Inserida por EraUmaVez

Tenho um projeto de vida que envolve ter menos amigos, menos pessoas especiais, menos dores de cabeça e mais atenção a mim, e aos restantes. Às vezes na vida, para mudar um tanto, surgir outro pedaço, e preservar o que se faz preservável, é preciso matar partes fundamentais de nós mesmos.

Inserida por falamath

É pelo menos bem ter um alguém como excojita do que ter um melhor imbecil ou um bioquice.

Inserida por fmutombo

Não tenho medo de me aventurar...
Se eu sofrer e daí?
ao menos eu tentei...
Se eu errar,
O que tem?
Com os erros a gente aprende.

De que adianta viver com medo,
se os erros ajudam-nos
a superá-los.
E quantas vezes eu perdi com medo de perder...
E quantas vezes pensei em desistir,
sem ao menos tentar...
Quantas vezes deixei de tentar,
por medo de quebrar a cara.

Fiz tudo isso por medo de errar, sofrer, me arrepender...
Sendo que meu erro foi não lutar pelo que é meu (ou pelo que era pra ser meu...)
Mais aprendi que a vida é pra ser vivida intensamente.
Desistir? Só pelo que é comprovado que irá fazer mal...
Para dúvidas tenho uma solução...
Ir em frente e tirar minhas próprias conclusões sobre elas!!!

Inserida por laina13