Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 391268 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

Não sei exatamente o que quero da vida. Sei menos ainda o que a vida quer de mim. O entendimento é singular e empírico. Talvez um dia eu compreenda o verdadeiro sentido disso tudo. A certeza da minha incerteza.

Inserida por ThayaneFurtado

Concluo que,Não amo todos aqueles que digo a quem amo,e que os quem menos digo que amo são aqueles à quem mais amo, e que provavelmente direi “eu te amo” à muitos outros, e que mais tarde mudarei de opnião e descobrirei que ainda não gosto o suficiente para amar.

Inserida por ThayaneFurtado

Hoje eu não consigo esquecer o teu olhar,muito menos o teu rosto,que com um simples gesto eu vejo a alegria,e a pessoa pura que voce é.

Inserida por fernandotayrone

Sinto falta daquela que costumava ser.. Era menos realista, e se preocupava tão menos com as outras pessoas, sempre tava nem ai pra tudo, não se importava se um maço ia afetar o planeta ou em pisar na grama, sempre fugia sem pensar duas vezes e sem ao menos saber se ia dar tudo certo, aquela que sempre sabia ligar o foda-se na hora certa, inconsequente, indolente, e sem saúde.

Inserida por Rachrs

Tudo passa, menos estas dúvidas.

Inserida por A-ntonieta

Sou cada vez menos, o mesmo!

Inserida por rogerlima

Ninguem toma a vida dos outros como a tua, muito menos as dores.

Inserida por rogerlima

Quanto mais certeza se tem, menos se quer!

Inserida por pamelateodoro

A única coisa que sinto saudades. Pelo menos no momento. É de mim mesmo. Embora tudo pareça normal. E está tudo normal. Sinto falta de mim. Das minhas manias, das minhas loucuras, das minhas paixões. O amor que ardia dentro de mim, o amor que feria, mas que também curava tudo dentro de mim. Ô saudades.

Sinto um vazio profundo dentro mim. Como se algo me faltasse. Algo muito essencial. Algo complementar. A maior peça do quebra-cabeça , a maior dose de açúcar para um suco, o maior complemento de uma vida. Acho que a melhor parte de mim me deixou, ou eu é que há larguei - nem percebi a metamorfose dessa angústia. Preciso me encontrar, mas não sei nem por onde começar a procurar. Talvez seria melhor começar a procurar no baú do meu coração, talvez possa estar bem espremido no canto do coração, porque tentei espreme-lo para ocupa-lo com coisas que não me convém. É, deve ser isso mesmo a razão da minha investigação. A razão da minha procura. A razão da minha solidão.

Meus amigos me devotarão o meu "eu" que devotei a eles, me trazendo de novo minha alegria. Me refazendo e os devolvendo o MEU "eu" - estranho não ? Mas tem que ser assim, meus amigos vão me fazer trazer o meu de novo, as minhas fotografias, as minhas recordações. O brilho das estrelas se instalará nos meus olhos novamente. É só questão de tempo.

Inserida por ohgabriellima

Não quero e não consigo viver sem um bom livro e pelo menos um amigo leal. Não faço questão de muita gente, a maioria das pessoas só passam na nossa vida para 'completar o pacote'.Completamente dispensável.Um amigo de verdade faz você sentir que compartilham almas, mentes e amores sem o menor sinal de egoísmo; As vezes até bate um ciuminho mas é só zelo. Só o conhecimento e o amor fraternal são duradouros, e quanto ao resto? o resto eu deixo para quando eu estiver bem disposta, e então sigo sorrindo; De vez em quando algo faz com que o mar que existe dentro de mim transborde, mas eu não desanimo pois o mar é essencialmente feliz, e tempos ruins fazem parte do mundo. Pego meu coração e vou em frente, o mar vai comigo assim como livros, amigos e dissabores.

Inserida por brunaalencarc

Quanto mais eu escuto as pessoas, menos eu quero ouvi-las.

Inserida por samsantana

Hoje me sinto só... não mais que ontem, e , talvez não
menos que amanhã.

Mas especialmente hoje, sentiria alivio se houvesse
um colo, onde eu apoiasse minha cabeça, fechasse os olhos,
e ali pudesse descansar de todas minhas angustias.

quem sabe ate sentir um leve toque em meus cabelos,
e uma voz dizendo: "estou aqui!"

Seria perfeito!!!

Inserida por AdrianaAlbuquerque

Andei pelas ruas mais escuras, pelas avenidas menos movimentadas. Atravessei obstáculos, bati, apanhei, sofri, chorei, sorri. Senti os medos mais profundos, e enfreitei-os. Congelei no frio, fui torturada pelo calor. Machuquei meus pés, cansados de tanto andar. Carreguei minha cruz como nenhuma outra pessoa pode carregar.
A vida não me engana mais, não mais. Desistir não é meu forte, prefiro arriscar a minha sorte.

Inserida por camillasousa

"Realmente não me ponho a correr, muito menos atrás...e também nunca à frente!! Sou um ser humano falho, porém consciente na tentativa de estar ao lado, sempre.....
E levo comigo a esperança vigilante de um amanhã sempre melhor, sempre arco-íris!!! As tempestades me pegam, mas nunca me aprisionam!! E os ventos? Faço-os de companheiros!!! A chuva me serve de refresco e os trovões apenas me fazer crer que sei ouvir!!! Raios são luzes de esperança durante a tormenta e após o medo....choro!

Inserida por ksantos

— Está explicado, ou adivinhado, pelo menos. Comparados os dous maridos, o melhor, o mais terno, o mais fiel, era justamente o de Marcelina; o de Luísa era apenas um bandoleiro agradável, às vezes seco. Mas, um e outro, ao passarem pelo espírito das mulheres, mudavam de todo. Luísa, pouco exigente, achava o Candinho um arcanjo; Marcelina, coração insaciável, não achava no marido a soma de ternura adequada à sua natureza... O subjetivo... o subjetivo...

Machado de Assis
ASSIS, M., Questões de Maridos
Inserida por gabipinho

Omitir é mais criminoso que mentir, porque quem nos mente pelo menos nos deixa com a mentira quem omite apenas nos deixa

Inserida por NANDAVOLPE

Quanto mais desobrimos, palavras, culturas, mais aprendemos sobre nós mesmos. E menos as pessoas nos entendem.

Inserida por ivaneidecerta

Viver é saber variar, de menos a mais infinito, real, racional, natural e inteiramente.

Inserida por noelitde

Até mergulhar nas profundezas da morte seria menos monótono do que viver com os pés colados no centro da solidão.

Inserida por Lucasoliver

Aquele que menos me inveja é minha própria sombra...

Inserida por itrionet