Quando menos Esperava Voce Aparece
É estranho, como, quem menos esperamos nos surpreende, mas mais estranho ainda é que as mesmas pessoas também nos magoa
Menos que um
Haverá um momento em sua vida em que lembrarás de coisas que fizeste durante uma vida toda.
E todas estas coisa juntas não conseguirão ultrapassar um segundo.
Vida mais ou menos boa? Nem tudo é perfeito dentro do que sonha como sendo o seu ideal de felicidade e de contentamento? Casa mais ou menos, uma rua mais ou menos, amigos mais ou menos... Tudo oscilando entre o bom e o ruim... Você sempre dentro de uma vidinha mais menos boa... Tudo bem mesmo! Dentro dos nossos parâmetros de felicidade, o nosso grau de análise poderá sim, ficar sempre entre o "mais ou menos..." Mas nada pode te impedir de viver sempre de maneira intensa todos esses "mais ou menos" da tua vida! Poderá amar tua casa mais ou menos boa... Poderá amar intensamente os teus amigos maios menos bons...
Essa tua rua de vizinhança "mais ou menos" poderá ser amada sempre! Se você se sente "mais ou menos" feliz. Jamais será responsabilidade dessa tua vida mais ou menos boa...
Você se tornou mais ou menos também! Por isso te falta amor! Por isso te falta felicidade e contentamento com o que possa ter! Você mesma se enquadrou dentro da sua análise do que significa ser bom de verdade! No nosso âmago tudo pode ser intenso e completo sempre!
Independente de onde possa estar vivendo! Independente das situações que poderá ser obrigado a vivenciar! Sempre poderá estar de corpo e alma sempre! De corpo e alma, nunca podemos ser "mais ou menos" felizes e realizados! Não fomos partidos ao meio dos nossos sentimentos e sensações! Vidinha mais ou menos não? Concordo! Felizes ou pessoas "mais ou menos"? Jamais! Somos sempre FELIZES E REALIZADOS DE VERDADE!
HÁ UM TEMPO ATRÁS, NÃO HAVIA APARELHO DE CELULAR, NÃO HAVIA ACESSO À COMPUTADORES, MUITO MENOS À ESSA MODERNIDADE TECNOLÓGICA QUE TEMOS HOJE. PRA NOS COMUNICARMOS COM UM AMIGO DE OUTRO ESTADO, TÍNHAMOS QUE ESCREVER UMA CARTA, IR AOS CORREIOS, ENVIAR ESSA CARTA E ESPERAR COM MUITA PACIÊNCIA A RESPOSTA. LEVAVA EM TORNO DE 3 DIAS PARA IR E SE A PESSOA RESPONDESSE IMEDIATAMENTE, MAIS 3 DIAS PRA CHEGAR A RESPOSTA. LIGAÇÕES INTERUBANAS, ERA COISA DE GENTE RICA, OS IMPULSOS ERAM MUITO CAROS.
HOJE ESTAMOS VIVENDO A DOENÇA DO "IMEDIATISMO". ONDE TUDO SE RESOLVE NUM CLIQUE. SE ENVIAMOS UM TORPEDO, MENSAGEM NO FACEBOOK, TWITTER, E-MAIL, A RESPOSTA TEM QUE VIR NA MESMA HORA, PORQUE SENÃO, O DESESPERO BATE À PORTA! E AÍ SURGE A TAL DA "ANSIEDADE"! MALDITA DOENÇA DO SÉCULO! ESQUECEMOS QUE O TEMPO EXISTE E É NECESSÁRIO PARA TRATAR-NOS, CURAR-NOS, PROVAR-NOS PARA QUE NADA SEJA FEITO DE QUALQUER MANEIRA, SEM BASE E SEM FUNDAMENTO SÓLIDO!
"É desconfortável uma derrota depois de lutar arduamente! Ao menos; é um sentimento habitável; um coração que bate sem plágio da mesmice; diferentemente da inércia; de uma agir vegetativo. Esta Ruína..., que é tão fiel ao seu sentido ainda em sangue quente, ela é tão necessária para próxima luta... e próxima luta... e próxima luta..." - Ken Masters
Do meu passado há uma parte em que eu tenho muito nojo, e outra que reviveria pelo menos mais uma vez ...
Mesmo a que me enoja foi uma escolha de meu consenso, pois, sabia que aprenderia, que teria algo de inusitado à contar e algo à esconder. UM FRIO! Quanto a outra parte, até no meu último suspiro deste lado da vida, vai permanecer viva, e do outro lado ficará guardada onde jamais alguém terá o poder de apaga-las. UM CALOR!
Nem tudo o que se diz é o que se pensa. As vezes pensamos menos do que falamos e falamos mais do que devíamos.
Entendi, ao olhar fundo nos seus, que, para amar, basta exigir menos, se sentir bem, estar em paz, viver de suspiros. E todo o resto é conversa fiada.
Entre esses homens que me querem eu queria achar pelo menos um interessante, um em que eu não procurasse você nele.
Se apaixonar é algo que não tenho pretensão, pelo menos por um longo tempo, pode parecer egoísmo, mas passar o dia tranquila, sem ter com o que se preocupar, sem ter que dar satisfação, sem ficar pensando o que está fazendo ou não e deitar para dormir em paz, não tem preço!!!
Eu não sou antipático, muito menos arrogante, só que com o tempo aprendi a selecionar as pessoas que valiam a pena receber meu sorriso
Ainda que uma mensagem não toque seu coração, pelo menos respeite que tentou tocar seu coração com uma mensagem!
A inveja que os outros têm nunca me fizeram mal e muito menos bem. Do contrário só amarguram seus corações e envelhecem suas almas.
Eu sei que seu coração é habitado Por uma ou outras meninas que te marcaram Eu, eu sou menos forte que as outras mais eu espero tanto que você sinta a minha falta
Tanto marcar meu território.
Ao menos escrevo
Continuo fria e dispersa. Colocara a culpa no medo, agora coloco na covardia. Nada se aproxima dos planos de menina, nem dos planos “menos menina”. E o que eu queria era ter palavras para mentir que estava vedada e não vi as coisas acontecem (nem vi a verdade contida nos meus anseios).
Desejava namorar alguém que me fizesse explodir de paixão (desatada em olhos alheios). Desejava ter ciúmes. Desejava morrer de ciúmes, sem bem conseguir dormir; pasmar de amor, sem conformismo e com ingenuidade; passar dia, noite, e madrugada com o pensamento preso, em horas soltas; roer as unhas de ansiedade para aquele alguém chegar, de ansiedade para saber se o futuro imitará o presente na sensação de que, todos os dias, a felicidade será buscada, ainda que dolorosamente. Desejava ser castigada pela força de vontade em não esmorecer.
Desejava imaginar coisas ridículas; não perder traços de ímpetos infantis enquanto (incomensuravelmente) apaixonada. Desejava dois minutos de apreciação, depois de horas de saudade.
Desejava, e desejava tanto. Mas não esperava que o desejo precisasse ser confeccionado com as minhas mãos.
Não esperava lágrimas de espera - de espera vazia (mesmo depois das lágrimas). Não esperava o costume dos meus olhos e o compensar do meu coração; que a mágoa viesse seca a ponto de ser narrada e escrita no papel, e que atribuiria a culpa do meu mau desempenho, frente ao que aspiro, a mim mesma!
Não esperava que minhas metas tornariam-se objeções vivas, vivas e latentes, racionais e distantes. São tão minhas as metas... Não porque são únicas, mas porque os sintomas, as reações que causam, são tão minhas!
O presente nada mais é que uma oportunidade de projetar o que há de vir. O presente que não é uma condição para o futuro, não é o meu tempo. É minha náusea.
Sinto-me livre, porque já vivi acorrentada à angústia de dizer - ainda angustio respostas pendentes com esforços que não bastaram para alcançar os desejos graves e intensos, sem repouso, sem ornamentos.
Esperava, pois não tivera hora marcada com os acontecimentos.
Agora é sim, ou não: Nada entre, nada mais.
Não me faço de rogado ao te fazer menos santa
Ao poluir tua mente com a minha veia de malícia
Quando tu fica olhando minha barba, assim, sem controle
Depois tenta disfarçar, perguntando como foi o meu dia e o que eu tenho feito de bom
Quando eu te olho diferente e tu percebe e fica sem jeito tentando fingir que não percebeu
Quando mesmo que sem querer, acabo te tocando e vejo um pequeno arrepio na tua nuca
Percebo nos seus detalhes, nas suas caras, nas suas bocas
Percebo no teu cheiro, também
Você tenta se controlar, pra me controlar
Me controlo pra ver até quando o teu controle vai durar
E é justamente quando você tenta me mostrar que não é nada daquilo que pensei, que você acaba confirmando que é exatamente aquilo que pensei
Não sei se você vai ler e entender que é pra ti
Não sei se alguém chegará a entender, afinal
Não importa
Apenas sorria sempre que me ver.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
