Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 390999 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

Já fui mais leve, o coração menos intenso. Não sabia o que era amor, talvez não saiba. Mais o que sinto, nunca senti antes.

Inserida por KhayoSantos

Todos os dias buscamos o sentido de uma vida e esse sentido será ao menos existir?

Inserida por leandroone

O amor não tem gênero, muito menos ritmo. O amor não tem regras, não tem exceções. Simplesmente vai acontecendo.

Inserida por JonatasM

Deixa eu ser assim,pelo menos vivo o que sinto.
Eu vou perder muito fingindo uma coisa que não sou,os sentimentos serão todos falsos,e posso ate me corromper em toda essa mentira.

Inserida por RafaelSouzahn

Hoje em dia nos falta exemplos de amores antigos, em que não era vergonhoso amar, e muito menos ser amado.

Inserida por BIANCASUARDI15

Porque os filmes falam menos que os livros, se as imagens dizem mais do que palavras?

Inserida por langervisch

Pagaria o valor que fosse, venderia a alma, sei lá, pra sentir menos as coisas, pra não ter imaginação nenhuma e pra querer nada da vida.

Inserida por saysaysay

Se não for por amor ou prazer, que seja ao menos por interesse.

Inserida por takeone

Seja a pluma que voa sem nexo, mas ao menos causa o movimento.
Não tente voar sem as asas e sem as plumas dos seus sonhos.
As quedas aniquilam ou nos enterram.

Inserida por BALSAMELO

Prometer dormir mais cedo, comer menos, ir malhar... Enganar-se é um talento que deveria ser mais reconhecido, né?

Inserida por ThiagoSaraiva

Me faça de tudo, menos de idiota.

Inserida por CamillaSolon

Às vezes, de onde menos se espera, se encontra um amigo!!

Inserida por mariamartinsoficial

Para quê correr?;
Se um dia acharei o fim sem ao menos sair do lugar.''

Inserida por RastaelShivaya

Mais um ovo frito hoje, menos um pinto amanhã

Inserida por MANDELLO

No amor não existe bom senso menos ainda tempo, apenas se ama...se passado ou presente só o futuro é quem vai dizer.

Inserida por LeoniaTeixeira

A maior riqueza do homem não está no prazer, no dinheiro, nem muito menos na luxuria, a maior riqueza do homem se encontra num lugar, onde, nem mesmo ele sabe onde encontrar.
Esta riqueza foi guardada como um patrimônio incompravél, inquebrável e insubstituível para que o mundo não o venha corromper.
A sua riqueza é a perseverança de que bons momentos irão chegar, que um dia as lutas vão se acabar, e que um dia Deus irá nos chamar para estar ao seu lado por toda eternidade.

Inserida por GabrielWenceslau

Sedento por ti estou, querendo pelo menos um dia, poder largar tudo e todos só para estar próximo a você. Ter tua pele na minha, tua boca na minha, sentir teu toque e sua respiração. Meu toque anceia pelo seu, aqui bem ao meu lado ou quem sabe lá, deitada em cima de mim... sedento por ti estou.

Inserida por tiagofranco

Quem é inteligente não precisa se esforçar para fazer figura de intelectual. Muito menos esconder, negar ou desdenhar qualquer gosto popular que possua para parecer superior. Nada melhor que agir com naturalidade e estar do lado de pessoas sinceras e verdadeiras. Os outros que se danem de inveja...

Inserida por madalenagomes

É doloroso constatar que as pessoas que mais amo são justamente as que menos se importam comigo e acham justos e no direito boicotar minha felicidade.
(Gil Macêdo)

Inserida por GIALRENY

Eu Sou Mais To É Menos A Inveja Ta Te Matando Olha Como É Que Ela Tá Se Ridicularizando

Inserida por BonequinhaGotozaa