Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 385164 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

"Posso ser seu passa-tempo ou sua opção para pelo menos você falar que já teve amigos na vida"

Inserida por Rayane_Santos

"Você Ouviu Mas Não Viu
Te Falaram Boatos Você Escutou
Acreditou, Sem Ao Menos Ver
Eis A QuestãO Quão Fácil Sua Mente É De Ser Envenenada?"

Você colocou um muro
Em seu coração
Não poderei entrar sem
Ao menos lhe machucar
Com proposito de lhe ajudar

Precisarei lhe sangrar
Como podestes fazer isso
Não poderei caminhar sem
Ao menos pensar

Sua fortaleza é grande
É cheios de espinhos
Como poderei entrar

Não lhe machucar
Significará ter que deixa-lá
Sem ao menos toca-lá
Poderei seguir meu caminho
Sem você
Más terá consequências

Várias lacunas se abrirá
E ainda continuarei
Com à esperança
Em resgata-lá

Inserida por ricardorrs

Não humilhe ninguém, muito menos você mesmo; reagir a uma humilhação é natural e necessário. Tente aprender com os erros dos outros para não repeti-los. Faça o possível para atingir seus objetivos e caso não alcance por motivos alheios a sua vontade, a consciência te dirá que você não falhou. Você não tem o poder de reerguer ninguém, mas tem o dever de tolerar dentro do seu limite. A perfeição está em tudo que se faz com amor, portanto ela é desta terra. A única pessoa que pode exigir é aquela que deu por empréstimo algo, pois do contrário a exigência não faz sentido; no campo dos sentimentos nenhuma exigência faz sentido, pois sentimentos têm que ser espontâneos.

Inserida por FRANCISCO29

“Na noite menos estrelada, lá está você esbanjando luz. Como alguém que parece querer engolir todas ao seu redor, se comporta de modo arrogante. De qualquer que seja a esquina, de olhos fechados ou não, um feixe de luz invade os lugares mais abandonados de minh'alma. O silêncio proposto pela tua presença é uma baioneta cravada em meu peito árduo. Mesmo que sirvas somente como uma capa para toda a minha desilusão, teu aconchego me traz paz na mesma velocidade que destrói cada célula presente em meu corpo. Meia dúzia de carícias e um par de olhos azuis são o suficiente para desajeitar mais ainda a vida de seja lá quem preso no deserto de suas confusões.”

Inserida por reeanything

Quanto mais você tem,
mais descobre que,
de menos precisa.

Inserida por aeroaviador

Haviam tantas coisas pra você me pedir, e você pediu a que menos eu sei lidar: distância. Haviam tantas risadas para darmos, tantos encontros, tantas palavras a serem ditas no intervalo entre nossos beijos que mais pareciam uma dança de almas.
Tudo o que eu quero é que de fato isso seja uma fase e que novamente possamos viver a história que só nós sabemos viver. Sim, essa nossa história sem protocolo, sem padrão preestabelecido, essa história inédita pra mim e pra você mas que parece já ter sido vivida em outra vida de tão linda que é. Ou foi.
Agora estou na sua rua mas, pelo que parece, não em seu coração.
Me afastarei. Odeio sua decisão mas não você. Por você tenho cuidado, apreço, paixão, respeito... Por você tenho mudado. Só você sabe o quão pragmático sou e o quanto mudar é difícil pra mim.
Existem coisas que não se exigem de ninguém e uma delas é reciprocidade. Ou ela existe ou não. Todavia, o que alimenta esse saudosismo em meu coração é a linda harmonia que vivemos e que, por algum motivo, foi interrompida em você. Por isso, estou aqui, na sua rua, te esperando pra novamente, sem protocolos, sem padrões, dançar com você, como tudo começou, naquela festa de sexta-feira.

Inserida por leonardoberaldi

Já se queixou de alguma coisa hoje? Pelo menos agradeceu pelo que já tem? Já pensou quiçá você tenha mais do que reconhece e valoriza? A gratidão é um presente que se nos damos quando reconhecemos nossos faustos.

Inserida por swamipaatrashankara

"Se o amor que você sempre sonhou não esta em sua vida, ao menos estará em seu pensamento. Não será uma mente vazia."

Inserida por AdrielDebona

Cuide de quem
Cuida de você.
Compensa mais
E dói menos...

Inserida por Marcia5011

A mentira está mais no que você quer acreditar e menos do que eu lhe conto.

Inserida por swamipaatrashankara

As pessoas podiam parar de fingir gostar de você, e serem verdadeiras pelo menos com elas mesmas !

Inserida por diegoeliasoficial

Reserve pelo menos uma hora todos os dias para fazer o que gosta. Você se sentirá mais feliz.

Inserida por JaneSilvva

Música é semelhante a comida: se você tempera demais estraga, se tempera de menos fica insosso. É preciso colocar o coração antes da técnica e ter a mão certa.

Inserida por LeniltonJS

Por menos empáfia, não se agigante, pois seu tamanho é quem você demonstra ser de verdade, não sua aparência e nem o que pretende. Nos grandes espaços é que muita coisa se perde. Também não se diminua para caber no mundo pequeno de alguém nem seja pequeno demais para que ninguém caiba no seu. Excesso e falta são sinônimos mortais. Seja do tamanho exato do amor que pode receber e dar.

Inserida por swamipaatrashankara

Se você se contenta em levar uma vida mais ou menos, se prepare para sempre merecer menos.

Inserida por JefersonGuerreiro

Sua Mãe não é SUA e muito menos MÃE se você já não é mais uma criança. Afaste-se do berço do covardismo e assuma o seu papel nessa vida!

Inserida por PauloHenriqueFagoto

Não se desespere, não pense que você é menos que ninguém, e nem pense apenas no seu próprio umbigo. Não se engane, não existe vida sem problema... Nós não sabemos escolher, nós não sabemos decidir, lembram? Pois é, e a vida que eu e você levamos hoje, nada mais é do que fruto das nossas próprias escolhas e decisões.

Mas eu não sei qual é a tua fé. Não sei em que você crê. Mas eu creio em um Deus que tem prazer no impossível. Não é mais possível pra você? Esse Deus é Jesus e nesse Nome há Poder. Se você crer nEele, o impossível é possível pra você. Não desista, porque Deus faz caminhos onde não há.

Inserida por megglima

Você está sozinho. Ninguém fará nada por você a menos que lhe seja vantajoso. Então acorde, quanto mais cedo perceber isso mais rápido amadurecerá.
Faça o que você quer, faça o que for preciso e principalmente, faça por você!
Porque ninguém no mundo alem de você vai se importar.

Inserida por jeffrve

Como é possível sentir saudades de alguém que você não conhece, alguém que nem ao menos existe? Como é possível sentir falta de algo que nunca nem sequer foi vivido? Quando um único ser nos falta, tudo perde a graça,o sentido, a cor... E tudo é sempre tão vazio... Logo vira solidão.

Inserida por MoniqueMedeiros

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp