Quando mais Precisei de Ti
Musicas, felicidades e tristezas.
Aprendi a ouvir músicas tristes quando to feliz e musicas felizes quando estou triste. Ouvir musica triste quando se estar triste fica muito deprimente e ouvir musica feliz quando se estar feliz é muito fácil. Gosto do difícil e do controverso. Musicas felizes quando se estar triste para animar e musicas tristes quando se estar feliz para aprender que a felicidade não dura sempre
É na sua voz que mora o que meus ouvidos procuram quando eu tô pronta pra dormir. Eu me deito, me ajeito, respiro tentando me concentrar e fecho os olhos na ansia de buscar o sono. Aquele, tranquilo, como quando você tá aqui. Não acho. Mas consigo lembrar que você tem o paladar que combina com as coisas que eu faço pra gente comer. E tem o toque que minha pele necessita pra relaxar. Você faz os melhores comentários, e a gente rima um no outro como se tivéssemos ensaiado antes, mas não, apenas nos encaixamos como peças de um quebra-cabeça. Seria mais um tipo de jogo onde você prova o sal do meu purê ou o açúcar do meu suco de manga. Ninguém perde, os dois ganham. Mais que experiência. É mais uma troca de alegria e algumas manhas que só a gente entende. E eu tô aqui, sentindo uma saudade enorme dessas coisas todas e me perguntando por que é sempre a mesma falta, das mesmas coisas, do mesmo jeito. Tô aqui, numa espécie de pós-você, a garota que era outra antes de te conhecer. Ainda quero ouvir a sua voz, e sentir o toque das suas mãos nos meus ombros num momento qualquer em que você simplesmente olha pra mim e sorri. Quero sim, mais que antes, quando ainda podia te ver antes de dormir e sentar ao seu lado como se fose sempre a primeira vez. Mais que ontem, quando você entrou naquele taxi apressado e pedindo desculpas como se minha dor originasse da falta da despedida. Mais que nunca. Sinto sua ausência e ela me faz ter raiva dos aviões que te levam de volta. Sinto o vazio que você deixou em cada parte desse quarto como se a lágrima que derramo agora fosse limpar as digitais que você deixou em tudo que tocou. Sinto sua falta, e a distância faz desse sentimento o mais presente de todos que tenho aqui.
Nunca traumatize a mente de uma criança, pois quando adulta poderá sofrer danos irreversiveis. Porque cada palavra dita ficará na memoria do "eu" pra sempre.
É inútil tentar impedir a passagem de algo quando o mesmo não veio para ficar, ou até mesmo; não chegou a vir.
O mundo fica melhor quando ele possui; calma, fleuma, placidez, quietação, quietude, serenidade, sossego, tranquilidade, paz.
Nenhum lugar é longe quando se caminha amparado pela fé, nada é impossível quando se está abrigado na graça de Deus
"Se isso não é droga, eu já não sei o que é.
Você experimenta, curte, fica extasiado.
Quando está sob seu efeito parece não mais dominar os seus sentidos, parece que os pés saem do chão e a cabeça gira sem parar, mas tudo fica confuso depois.
Você percebe que isso tem um poder que te controla e já não sabe mais se quer ficar perto ou longe, se faz bem ou mal.
Ora você se afasta, até que a vontade vem e você quer de novo, sentir aquela sensação que te completa.
Se isso tudo faz sentido, eu já não sei, mas de uma coisa você tem razão, ou é uma droga muito louca ou é uma louca paixão"
Agarra meu braço e o aperta com força. Porque, quando alguém que você deeja se vai, você tenta mante-lo com as mãos e espera assim prender também o seu coração. E não é assim. O coração tem pernas que você não vê. E Fabio vai embora dizendo você vai me pagar, mas o amor não é uma dívida a ser liquidada, não dá créditos, não aceita descontos.
Ela é uma certeza,
e todos sabem.
Mas quando ela vem,
todos se perdem.
E quando ela vai
leva sorrisos..
de quem foi junto
e de quem fica com as lembranças.
Um mistério inevitável.
Que alguns procuram e outros
quase não se entregam.
Meus olhos se umedecem
enquanto lembro-me
do que ela me casou
e me estremeço ao saber
que ela ainda vai causar.
Não há como impedir,não há como lutar.
Não acredito que exista hora
para se ir embora.
Ela não escolhe ninguém,
simplesmente vem.
Vai e leva.
Ela,a morte.
Quando inserimos a disciplina no nosso cotidiano, o tempo se apresenta como nosso servo, nos permitindo que as realizações de nossas vidas aconteçam naturalmente.
Quando eu remexo nesse baú de lembranças, eu sou feliz novamente. Meu coração se acende em arrepios de alegria e isso é a melhor constatação de que estar vivo vale a pena, de que poder reencontrar velhos amigos, surpreender-se com amores do acaso, aventurar-se como adolescente... tudo isso é o que dar cor ao mundo, é o que justifica nossa natureza pura.
Então eu corro para o mar quando amanhece. Eu respiro fundo diante da praia, porque essa imensidão me abstrai e dilui meus quebrantos no balanço das ondas. Sim, é preciso lavar essa tristeza antes que ela transborde; é preciso esvaziar o salão para quando a felicidade chegar, encontrar tudo limpo, com luz de verão e sabor de maresia.
E você passa metade de sua vida tentando alcançar as borboletas
quando enfim as apanham,
percebe que sua beleza era exatamente ser livre...
Diz pra ele o que você sente quando o vê, diz pra ele que ele é um sonho bom, como uma canção de verão, como um coração que não sabe se segurar, diz pra ele. Diz pra ele que quando você o vê muda o tom do ritmo do seu coração. Mostre-o que a vida é bela e que há pressa, diz pra ele como ver o sol nascer. Diz pra ele que sua vida não nada sem a dele, que a completa, regenera e fascina. Luz que ilumina a sua passarela, diz pra ele que ele é o amor de sua vida, diz. Se tu soubesses como machuca esconder tudo, não esconderia mais nada de ninguém! Diz pra ele o que nunca falou pra ninguém, diz
Quando você olha para o espelho, o que enxerga? Já sentiu aquela sensação de não estar se vendo? O que será que está acontecendo? Acho que o que me falta é a minha outra metade, mas.. aonde será que ela está? Você sabe como estou? Então.. acho que essa metade que falta em mim.. Está em você!
*** Meus Textos ***
Escrevo quando meus sentimentos mostram as palavras... por isso sai sempre assim... Verdadeiro.. É bom ler e sentir sinceridade no texto... É bom sentir que com palavras entram na vidas das pessoas... que consigo agradar, emocionar, trazer boas lembranças a tona, fazer sentimentos reavivar e até morrer, bom poder está em contato mesmo quando estou longe..
Claro que sempre tento ter cuidado pra não fazer de meus textos, uma arma e sim um caminho!
Melhor que ser não compreendido, é ser mal interpretado!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros