Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 422000 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Livros abertos

Quando menina gostava de livros abertos
Parecia que a qualquer instante bateriam asas, alçariam voo pela janela
Suas folhas me lembravam gaivotas
Aquelas que desenhávamos em nossos pores de sol no papel
Cresci!
Descobri que não era imaginação
Livros abertos sabem voar
Quando menina eu tinha razão.

Inserida por elis_barroso

DUREZAS

Quando uma flor nasce na rua
Brota em uma fresta de muro
Ou germina entre o vão de uma telha

Acho que a natureza tem algo a dizer.

Inserida por elis_barroso

TRILHOS

Quando os trilhos me cansaram os pés
Limitaram-me a jornada
Prenderam-me ao destino

A poesia ensinou-me a abrir trilhas.

Inserida por elis_barroso

Cortar o mal pela raiz é sem solução quando as sementes já foram plantadas.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

O eufemismo procede quando pretende encobrir determinadas expressões e/ou certas palavras pouco decentes, usadas, ora menos agradáveis, ou, até mesmo, mais grosseiras ou que, por delicadeza ou religiosidade, não devam ser pronunciadas.

Inserida por ProfessorMarcos

Ó meu Deus como o tempo passa...
Dizemos de quando em quando.
Afinal o Tempo fica!
A gente é que vai passando...

Inserida por abilio_lopes

É errado falar que no esporte existe derrota, pois derrota é quando você elimina por total o adversário (guerra). No esporte jamais você derrota o outro, pois o outro ainda vai competir com você em outros campeonatos, e nem sempre o mesmo perde e vence

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Quando seus pensamentos são bons,suas ideias são boas as suas ações só podem serem boas também você atrai coisas boas na vida

Inserida por Cacio01

Deus,deixou escrito para que aconselhássemos uns aos outros quando preciso for e sempre há quem precise de bons conselhos

Inserida por Cacio01

Mesmo quando nos falta
O dinheiro 🌼
Sejamos flores com sorrisos

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Quem nós somos hoje não é culpa nossa.
Todos temos a chance de construir um homem quando fazemos um filho!

Inserida por MestreDasPalavras

Quando tu abrir tua janela
Encontrarás ela, assim tão bela
Sejas bem vinda
Estação das flores e cores
Dona Primavera.

Inserida por marcelo_bustamante_1

Adelaide Veiga disse: A verdadeira amizade o coração nunca esquece, e quando sentimos saudades a alma nos faz sonhar .

Inserida por IoneMorais

╭•⊰🌼 E o mundo não para só para ela
E a vida continua mesmo quando,
ela está em seu pior momento
As vezes sua dor é profunda e escura
Mas basta uns segundos com ela
E você a verá de formas diferente
Formas doces e adoráveis
Você verá luz em sua escuridão
Verás que a dor é um presente!
ivα rσdrigυєs ❤

Inserida por maisquesonhar

Todas viagens que faço, peço pra não voltar delas, e sim fazer outra, para o seu, quando eu viajo eu não me machuco tanto, e esqueço de minha dor. Meu sonho é viajar e ir morar com Deus.

Inserida por DesconhecidoAR

"Quando se tenta convencer os outros através da mentira, é o retrato do desespero em sua pior tentativa."

Inserida por nelio_wanderley

Sobre a sinceridade

Alguns comportamentos bons podem não ser sinceros. Por exemplo, quando você está irritado, o seu impulso muitas vezes é de ter uma atitude grosseira. Mas você pode controlar a sua sinceridade pura, natural, antes do controle, que entendo como algo instintivo e sem o controle racional. Algo como um impulso livre, como uma natureza sem ruídos. Como o ato real dos performers. Hoje ouvindo Nina Simone percebi que é preciso mexer nos ouvidos para conseguir ouvir as músicas dela. O corpo quase treme ao ficar em contato por muito tempo com as obras dela. É mais fácil para o corpo ouvir músicas mais simples, porque o corpo não treme. Estar em contato com a arte exige uma disposição do corpo. O instinto é uma mãe que levanta um carro com as mãos para salvar um filho. Isso existe. Acontece. É arte também. Arte é sinceridade. E por isso os quadros dos grandes artistas, as músicas dos gênios... são atemporais. E por isso alguns textos podem ser lidos para sempre que serão atuais. Algo como "eu sou a verdade e a vida". A verdade existe e ela às vezes não é percebida porque o corpo que ouve está bloqueado, ou não aguenta sentir... ver a pintura, a escultura. Se você não aprecia uma boa arte, fique atento, provavelmente a cegueira está fora do quadro, da música. Aprimore seus amores pela natureza e terá a permissão de sentir a sinceridade

Inserida por jefferson_schroeder

Fizeram as seguintes perguntas: Você vai ficar feliz quando Jesus levar a igreja? Eu Disse: Não. Na verdade, caso isso aconteça eu ficarei é infeliz e muito triste! Perguntaram: Por quê? Eu falei: Como eu posso fica feliz vendo Jesus levar a igreja e eu aqui ficar feliz? Ficarei sim, quando eu for!

Inserida por ProfessorMarcos

Quando a vida fica sensível é o momento que identificamos nossa capacidade de percepção.
Ao se deparar com situações criticas, temos dois caminhos:
O mais rápido e na maioria das vezes as decisões sao precipitadas e equivocas.
E outro caminho, onde se usa o senso da percepção, tomam-se decisões alinhada as condições e torna a jornada da vida mais tranquila e sábia.

Inserida por LuizTardelli

Quando alguém estiver destinado a fazer parte da sua vida mesmo que vá o coração dela voltará a você. Mesmo que ela não queira... E mesmo que você tenha que dar um empurrãozinho pra isso.

Inserida por lismar_luis