Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 414335 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

BOA NOITE
E quando a noite te encontrar, se lembre
que torci por você, seu sucesso e alegria
desejei que você sorrisse de satisfação e prazer de viver,
e finalmente pedi ao Pai amor
que te protegesse e guiasse sempre ,
iluminando e direcionando seus passos
nestes dias e situações conturbadas de cada momento.
Beijos

Inserida por Annnttonious13

'Sabe quando você sente uma dor quase insuportável bem lá no fundo como se tirasse sua alma?
Pois é. Feche seus olhos e pense na saudade te soprando ao ouvido... que mesmo não querendo te deixar; ela veio acompanhada com a lembrança do doce abraço e beijo da manhã até o entardecer e no finalzinho da noite ela se despede.
Deixando apenas cair de seus olhos uma lágrima que diz:
-Seje feliz comigo...sozinha não te deixarei jamais.
Mais vale a dor de uma lembrança da doce saudade, que a brisa do amargo de nunca ter vivido pra amar alguém.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

É através desse tal sentimento, a saudade, que sobrevivo quando estou longe de você.

Inserida por GiovannaWyllys

E então é assim que a vida é... Quando estamos construindo nossos sonhos e nossos ideais sejam eles baseados em alguém ou por algo qual tanto desejamos, de repente sem explicação tudo desaba e nos vemos com a necessidade de recomeçar outra vez, porem com algumas certezas: Nada nem ninguém dura para sempre e o tempo por mais que às vezes ele nos dá a impressão de parar, mas ele não espera por ninguém, pois realmente tudo passa depressa demais e é necessário pensar, agir rápido e erguer a cabeça acreditando que somos superiores á qualquer impasse que a vida nos proporcione. Por que no final descobrimos que realmente a vida é feita de SUPERAÇÃO, envolvendo vitórias e derrotas, alegrias e tristezas.

Inserida por zaqueusullivan

Sabe quando eu tou triste ? escuto música para me lembrar de você.

Inserida por LucasSF

Quando a pessoa ama de verdade, ela NUNCA desiste de você!

Inserida por clarindo

Quando eu vim de minha terra, passei na enchente nadando... Passei frio, passei fome... passei dez dia chorando... por saber que minha vida... pra sempre estava passando!... nos passo desse Calvário __ tinha ninguém me ajudando ... estava como um passarinho __perdido __ fora do Bando !..."

Inserida por RITAMENINAFLOR

Quando nos amamos temos que ter um coração forte, que suporte qualquer tentativa do sofrimento em estragar nossa paixão..

Inserida por Talyssom

Amo-te tanto que quando olho pra traz
tenho a nítida sensação de que você
sempre esteve em minha vida.

Inserida por ednafrigato

Gosto de coisas tão estranhas quando o estranho jeito de gostar dessas coisas...

Inserida por MaelAzevedo

Quando pela primeira vez eu te vi, passei a te admirar, mas foi quando eu te conheci que eu passei a te amar

Inserida por CaueGD

E você fica ai querendo provar que e "o fodão" , quando eu só queria que provasse que me ama '.

Inserida por tatianas2

Agora eu voltei só não sei ate quando vou ficar

Inserida por tatianas2

Dias e noites em claro, só consigo pensar em você quando meus olhos se fecham, é isso mesmo mundo? esperou todo esse tempo só pra me torturar sadicamente
caminho passos aflitos todas as manhãs de que me lembro, teria sido tudo um sonho ruim? o que falo? o que faço? o que esperar da espera que nunca chega?, nunca a vi
mas é como se ela fosse uma outra metade de mim mesmo, ou mais do que isso afinal não sirvo para ser a metade de algo tão belo quanto você.

Inserida por guishepard

A raiva e a decepção só nao lhe faz mal quando vc tem a sensatez de transforma-la em experiência de vida.

Inserida por ajasoficial

Quando o amor acaba

Quando foi que tudo acabou,
como foi que o amor se perdeu?
Parece que as dores do mundo
estão todas aqui no meu coração

Não sei como vou ficar depois,
mas eu sei como agora estou...
Penso em você a cada segundo,
Sonho contigo todas as noites,
Cada dia sinto que te amo mais!

Gui Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

Existe uma coisa dolorosa chamada adeus...

Ela angustia a gente, mesmo quando é um adeus pra uma férias, pra viagem do sonho de alguém, ou de qualquer outra forma.
Adeus é sempre um adeus. Despedida é sempre despedida. E nunca dói pouco.
Façamos ser dolorosa nossa despedida!
Façamos ela brotar sempre que nos retiramos de um local ou ambiente.
Isso será o fruto das sementes que plantamos enquanto presentes.

Que cada partida seja um recomeço, que cada adeus seja uma doce saudade...

A palavra “adeus” me arremete a: Estarmos entregando a Deus quem estava até então perto de nós.

E que seja assim a cada nova jornada quando nos despedirmos... Que as novas jornadas estejam calmamente sendo providenciadas, cuidadas por Deus.

Ainda sim repito, quão triste é a dor do adeus...

Inserida por Laizareis

Adoro quando acordo com a inspiração exalando na cabeça, no coração e em todo resto... Adoro!

Inserida por arianemaganhoto

¨Me aconselho com Deus à todo instante, em várias ocasiões do dia. E quando algo não sai do meu agrado mesmo assim fico tranquila pois foi do agrado dele, então levo como aprendizado pois ele sabe o que é melhor pra mim¨...

Inserida por vxc467

Quando se tratar dos seus sentimentos, não deixe que ninguém fale por você.

Inserida por GabrielaStacul

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp