Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 421852 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

quando desci do salto ,descobri a verdadeira essencia de persisti

Inserida por flavio_jesus_rosa

A tristeza quando fica rasa te vejo em movimento, e a saudade nunca em mim encalha, dando caminhos pra te encontrar, e tantos falhos querendo emendar, minha vontade pra contigo é estar.

Inserida por ClaudethCamoes

Sublime é quando um homem e uma mulher se encontram pela força do Amor e ninguém restabelece sem flor, quando houver a responsabilidade do ardor.

Inserida por ClaudethCamoes

(...) É bonito de ver quando um coração se apaixona, perdidamente. Ele lança descargas elétricas para todo o corpo. Um arrepio que começa no estômago e vai subindo pelo peito, parece que tudo vai sair pela boca. De repente, a gente se sente em transe, jogando palavras pra fora, sem o mínimo de cuidado ou medo. E quando vê, a sua alma inteira está ali, embriagada, desnuda, e você ainda ri de felicidade, por poder dar ao outro tudo aquilo que te sobra. O amor quando existe, é como um jardim que não para de nascer flores, quando mais você as corta, mais flores nele brota.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

O problema do amor é achar que estamos voando, voando como um passáro livre, quando na verdade já no encontramos caindo, caindo à beira de um precipício.

Inserida por LunaMar

Quando desencarna um homem bom.

A saudade que se tem de um bom homem é sentida além do amor de sua própria família. É sentida pelos amigos, lamentado até por àqueles que um dia apenas escutaram falar mesmo sem tê-lo conhecido pessoalmente"

Inserida por sandroguimaraes

QUE BRASIL VOCÊ QUERIA TER DO PASSADO?

Quando estamos insatisfeitos com o momento presente, para nos confortar procuramos boas lembranças do passado, é nesse momento que vem lembranças de governos capazes de desenvolver políticas que deixaram satisfeita naquele momento a população, é o caso do período da ditadura militar na década de 60 e do lulismo no início do sec. XXI, coincidência ou não, foram períodos que o mundo estava em plena expansão econômica, favorecendo a economia interna. Por isso não nos é suficiente tais situações para qualificarmos como modelo ideal nos dias atuais.

E com a intenção de levar a sociedade a olhar para o futuro para construir um presente melhor é que estamos assistindo uma campanha de construção da idealização do futuro, vai chegar um dia que estaremos perguntando: QUE BRASIL VOCÊ QUERIA TER DO PASSADO? Com o intuito de resolver o problema presente, sem resolvê-lo, pois estará pautado na fantasia, muitas vezes negando a realidade problemática que estamos vivenciando na atualidade. Hoje sem assumirmos a culpa e sem enxergar que será cara e difícil sairmos dela, estaremos vulneráveis a chavões ideológicos de convencimento fantasiosos. Essa disputa não será nada fácil pois após o Iluminismo (era da razão) veio o pós-modernismo (era da consciência) que nos mostra o quanto a inconsciência (fantasia) está presente nas nossas decisões.

Inserida por fabio_nery

O mundo é capaz de atacar seus semelhantes,como se fosse um bicho de sete cabeças,quando na verdade é simplesmente um ser humano.

Inserida por Cacio01

Quando o "Grande Juiz" DECRETA sentença de VITÓRIA na sua vida. Satanás não pode REVOGAR. O ADVOGADO de defensa VENCEU a causa por ti.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Descobre-se o verdadeiro amor, quando encontra-se a melhor parte de sí em outra pessoa!"

Inserida por AngeloAC

Quando seu pacote é aberto ninguém via por perto e agora todo o mundo fica reto.

Inserida por ClaudethCamoes

"nobreza?"

Estive prestes a conhecer a tristeza quando me deparei com sensações contrárias ao vento, subordinaçoes aéreas causaram equalizaçao desfigurada, supostas dores metafóricas aliviadas por estresse e pânico, em seguida esvaiar-se-iam o subconsciente, trazendo agonias tão pouco recíprocas familiarizada com tortura física...

A que devo ao belo nobre? somente a metáfora do despreito vestido de daminha, diz-se nobre de todo encanto o qual ainda não vi, toda inimizade concetrada no puro egoísmo, apoderar-se-ia de toda liberdade, de todo contentamento e ambição, porque está dominado pelo egoísmo.
afasta-te da memória a imagem do dia de ontem, o futuro se forma de manifesto não de passados...coloque a visão turva a funcionar e verás a equalizaçao do poder, oh nobreza o que és tu sem o devido valor q tu msm se da? somente aos seus olhos és o q é.
memórias miseráveis da srta.spínola

Inserida por SrtaSpinola

Existe amor quando posso dar, e, a nada testar, pra não fazer mal ao nosso bem é, estar, quando vence o prazo de lá.

Inserida por ClaudethCamoes

QUANDO NOS AUSENTAMOS DO TRABALHO PARA PRATICAR O ÓCIO SAUDÁVEL, TAL ATITUDE RENOVA A FORÇA DA CRIATIVIDADE.

Inserida por valdinei_arruda

A boa vontade é a força motriz quando a verdade não se surrupiar

Inserida por ClaudethCamoes

Não impeças o fazer quando meu serviço foi programado as reprogramações, pra te rever e, não simnplesmente por ser.

Inserida por ClaudethCamoes

Você sou eu quando sorrimos, prá ser mesmo estando longe, e, o ódio é o amor, sem falta do fortalecer, sejamos livres, então, por motivos também sem razão.

Inserida por ClaudethCamoes

Não existe critério quando não há mistérios pra caminhar.

Inserida por ClaudethCamoes

Quando vejo notícias que mostram como o ser humano se tornou, uma criatura tão cruel, e tanta repugnância, tanto preconceito, tanta gente querendo ter opinião sem ao menos ter a sua vez de falar. Aquele tempo em que você tinha prazer de conviver com pessoas passou, agora e melhor viver só, do que está rodeado de tanta hipocrisia.

Inserida por jackson_galdino

A meditação cristã faz bem a alma e nos conecta com as Escrituras lá dentro da alma. Quando lemos o livro sagrado, entramos nesse processo de meditação e nos encontramos com o dono do ser! Lá nos alimentamos, nos edificamos e descobrimos mais quem somos, pecadores que carecem da graça e amor do Eterno Deus.

Inserida por alcindo_almeida