Quando mais Precisei de Ti
Quando estou com você posso ser eu mesma
Acho que amar é assim
ser exatamente como sou
e, ainda assim, gostar mais de mim
Amigo(a)
Quando estou me sentindo realmente feliz
E tenho boas notícias a compartilhar
Preciso de um amigo, muito amigo...
Que realmente me entenderá.
Assim, digito meu login no computador,
Me conecto a internet,
E lá está você, meu querido amigo.
Como eu abençôo o dia que nos encontramos!
Você é a pessoa com quem posso contar
Quando preciso de companhia.
E se me sinto realmente triste,
Você lá está para me consolar!
A humanidade está acabando com o mundo sem perceber.. E quando o mundo revidar " sem querer ", espero não estar aqui para ver.
Você diz para ter calma ,que terei sorte no amor
que quando encontrar alguém que me faça bem ela vai estender a mão e ai seguiremos de mãos dadas nessa estrada louca chamada vida
Digo eu , então por causa de que sua mão está dentro do teu bolso ?
Conseguimos entender que as máquinas precisam parar de vez em quando para se manterem funcionando, mas não conseguimos parar para continuarmos vivendo.
Quando a nossa fé apenas é usada para nos capacitar a não fazer as coisas erradas, estamos muito perto de perder o rumo.
Quando vc não que ele te da quando vc que ele faz vc esperar esse é o universo com tanta perfeição as vezes injusto as veses com razão
Quando eu te conheci foi estranho mal te dava minha atenção e com isso o tempo foi passando e você comigo foi ficando, quando você entrando no MSN eu mi alegrava mal sabia que seria minha namorada. Depois desse tempo eu fui percebendo q você tava me enlouquecendo. E que apesar de tudo você tava ali toda pra min, apesar da distancia agente tem uma grande esperança d se encontra pra entender o q é amar pra gente a barreira não é brincadeira e sim uma situação com muita emoção. Se é diferente por isso quero te ver sempre contente, pois seu sorriso mi faz delirar ai vem à certeza q é você q eu quero amar. Pois o nosso namoro é diferente só agente entende q para ama não é preciso ao seu lá do estar, mas quero você sempre ao meu lado pra ter certeza q vou ser seu verdadeiro namorado. Você é diferente por isso quero te ver sempre contente, pois seu sorriso mi faz delirar ai vem a certeza q é você q eu quero amar.Quando fecho os olhos você está no meu pensamento e fico pensando c vai dar casamento. é você q eu amo e por isso to cantando pra você ouvir ate quando for dormir quando falo pra você pensar em min é porque não paro d pensa em você
E sem você não posso mais viver...Você é diferente por isso quero te ver sempre contente, pois seu sorriso mi faz delirar ai vem a certeza q é você q eu quero amar.Por aqi vou terminando minha rima vou cantando e vou deixando meu refrão junto ao meu coração e pra você eu deixo meu amor e minha paixão, pois só você Gabi é a dano do meu coração.E q apesar d tudo você tava ali toda pra mim, apesar da distancia agente tem uma grande esperança d se encontra pra entender o q é amar pra gente a barreira não é brincadeira e sim uma situação com muita emoção.
“E fácil e bonito falar e escrever sobre ética, o difícil é sustentar as teorias com atitudes quando essas assumidas revelam que a pessoa se esconde através de um disfarce chamado ética.” Gislaine Schineider
Queria ser um livro, pra poder te fazer chorar.
De felicidade quando passasse a nossa história
E te lembrasse sempre na memória.
Queria ser um livro, ou até um diário.
Pra que me contasse todos os teus segredos
Todas as suas pretensões, suas intenções.
Queria ser um livro, pra te desejar.
Pra ser teu confidente, seu cofre,
Seu guardião, seu refúgio do mundo.
Queria ser SEU livro, só o seu.
Pra que te deitasse na cama
E desfrutasse de todas minhas lindas palavras.
Queria ser seu livro,
Pra que quando me tocasse,
Nossa história avançasse.
Queria ser um livro, o seu preferido.
E que todos os dias eu te mostrasse
O quão gostoso é te amar.
LindoOo...
Quando a gente se conheceu, nunca pensei que vc fosse se tornar tão importante assim pra mim, e pra falar a verdade eu nem queria gostar assim d vc, mas vc foi se chegando, me querendo, procurando, ai nem teve jeito, eu me apaixoneiiii.... Agora eh tarde pra voltar atrás.
Na verdade nem quero voltar no tempo, eu to mtu feliz ao seu lado, vc me faz bem.
Com seu sorriso lindoo e doce, seus olhos de menino inocente, e seu toque malicioso e ao msm tempo carinhoso de homem que eh! Falando em toque, qdo vc m toca, perco os sentidos, o mundo para e jah não penso em mais nd, soh penso em q se eh um sonho nem quero mais acordar, quero continuar assim em seus braços, por toda a eternidade. Vc me fez acreditar q sonhos Tb se realizam!
Se isso q eu sinto por vc não for amor, então nem sei q nome dar!!!
Amo tudo em vc, ath os seus defeitos, RS...
Vc eh meu bobo, chato, feio, cara d mamãoooOoo...:D
Nunca se esqueça q eu vou estar sempre perto, pra te morder, pra te atentar, pra te beijar, pra te ouvir, e principalmente pra te amar, enfim, resumindo tudo o q eu escrevi em 3 palavrinhas:
Eu amo vc !!!
:P
♥ Quando estou só e o choro parece querer chegar, e um sentimento de temor , como será? O amanhã que eu não vejo quer me assustar. Meu Deus , ajuda-me a confiar. Quando as feridas do meu coração não querem sarar , e me atrapalham a visão, tuas promessas são tão grandes, e as lutas querem me esmagar , Meu Deus... ajude-me a avançar! Quando os sonhos se frustram ,ou parecem não se relizar , QUANDO AS FORÇAS SE ACABAM , tudo o que eu sei é te ADORAR!Tua presença me aquieta a alma e me faz ninar como um bebê que não precisa de preocupar , a minha vida escondida em tuas mãos está , oh meu Deus em ti eu posso descansar! A esperança renasce , e a certeza de que perto estás , tua PAZ me invade , pois tudo que eu sei é te adorar! ♥
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros