Quando mais Precisei de Ti
Eu ouvir dizer que ela é desse tipo,que fica sem graça quando é elogiada.mais ama um elogio.que não diz nada só observa.mais se você deixar ela conta páginas e páginas de um livro que só ela sabe o inicio o meio só não o fim.ela é do tipo que ama,e ama muito,ama sem medida,sem fronteiras,sem pausas.Mais é vista como orgulhosa. tal orgulho bobo que não deixa ver o quanto amor ela guarda em si..
é quase(ou praticamente) assim.
Quando o céu te impedir de ver a luz do sol
não se preocupe,a luz não está longe de voce,mais sim dentro de ti .
Vem, vamos fugir. É mais fácil pra você assim... Sair porta a fora quando o problema chegar e correr pra algum lugar. Então, vem, estou aqui esperando, se for necessário, minhas malas estão prontas assim que as suas aparecerem aqui.
Fico me perguntando o por que de a noite termos mais coragem. Antes de dormir, quando deitamos a cabeça no travesseiro e pensamos sobre tudo o que não tivemos tempo de pensar ou não queríamos pensar durante o dia,temos coragem para fazer qualquer coisa. Sabemos as exatas palavras que queremos dizer para por fim em um amor,sabemos a resposta para aquelas perguntas feitas a nós no começo do dia,sabemos até como lidar com aquela pessoa que lhe deixou sem palavras.
Mas só naquele momento,só a noite. Porque ao amanhecer a coragem corre para o seu buraco e nós deixa ali parados,praticamente implorando; Volta aqui coragem,sua medrosa. Eu preciso de você!
"Temos que nos permitir a viver, quando isso acontece as coisas ficam melhores , por mais belo que seja o mundo dos sonhos, uma hora voce precisa acordar e colocar os pes no chao"
Quando não há mais respostas
a gente olha para o alto
na esperança de ver cair
um pedaço de nuvem bem fofa
para nosso coração repousar.
Quando você pensar que é melhor dessistir, tente mais um pouco. O que não for pra ser, não vai ser... mas se for, volta.
A criança em mim
Quando se é criança tudo parece tão mais fácil,até uma tempestade é motivo de risos e gargalhadas,nem nos damos conta de que uma tempestade significa a destruição de algo . Achamos graça de tudo e todos,vemos motivos para sorrir até quando bebemos leite e fica o sinal em nosso busso,achamos graça até quando caímos perto de alguém,bem! na verdade isso ainda nos faz rir não é? so que agora vai mais pro lado de zuação . Porque sera que quando crescemos muitos dos sonhos,e fantasias mudam ? seria tão mais fácil eles continuarem até a fase adulta . Pena que quando crescemos alguns dos sonhos e fantasias ficam para o passado,e temos que entender que o que era brincadeira de criança como fazer comidinhas,elas continuam mas que agora a vida é real,tudo é real,tudo não é mais brincadeira . O que é bom é que com a responsabilidade de ser adulto,com elas adquirimos coisas que quando crianças eram privadas á nos . Seja comprar algo,sair e so voltar de madrugada etc... Podemos decidir quando e a hora de fazermos algo,eu estou com 21 anos em outubro do dia 17 farei 22 anos \Õ e mesmo que a idade esteja chegando eu estou feliz... e sei que com o tempo meus sonhos,metas seram realizadas . O futuro não me da medo,muito pelo contrário,me faz seguir em frente e sempre acreditar em mim e nunca esquecer que os sonhos são sonhos para realizarmos,não para deixarmos apenas em nossos Sonhos !
No meu caso o bom é que ainda cultivo a criança que existe em mim,isso é muito bom pois assim a vida fica mais fácil de ser vivida . Mesmo que exista momentos em que somos tomados por uma íra que nos faz perder a razão,mas mesmo assim tudo volta ao lugar em seguida . E que daqui Dez anos eu continue com os mesmos pensamentos em relação a vida e a ser uma adulta com alma de criança .
E que não me esqueça que a vida é mais plena quando é vivida com a alma de uma criança .
Quando o coração da gente se apaixona esta disposto a se machucar mais muitas vezes ele não tem condições de sofrer
Tudo o que eu queria era conversar com você, mais quando você pergunta sobre o que, eu não sei o que dizer, queria que você me entendesse, mais nem pra me olhar nos olhos, você está servindo.
E não era você a pessoa que ia ler meus pensamentos, segurar minhas mãos, e fazer eu me sentir segura?
Cadê você? Cadê a pessoa que vai me fazer feliz, suprir minhas necessidades, e ainda vai me amar, sem querer nada em troca?
Cadê o príncipe encantado, e o final feliz da minha história?
Descobri que saudade é o coração do amor quando percebi sua ausência. A saudade bateu tanto, mais tanto, que meu amor por você acabou morrendo...Foi um ataque cardíaco.
Já percebeu
Meu olhar quando te vejo
minha voz muda
Respiro mais forte
Coração acelera
Da uma vontade loca de dizer que te quero
tenho medo de como iria reagir
oque iria pensar oque iria fazer
To guardando para quando você olhar pra mim
Ou vir falar comigo. :/
Amor e sofrimento andam juntos
Tudo na vida aconteçe tão divagar mais quando agente ama o mundoo fica mais rapido você viaja nele até que umahora tudo acaba e você volta a lenteza do dia a dia então seu mundo acaba quando voce ve a pessoa em que fez seu mundo que era uma lesma corre que era um leao ai voce se decipiciona e ve que nada disso exitio foi apenas o amor que vc sentia que iria durar para sempre voce ja estava fazendo planos até para o futuro quando tudo desabou :/ voce realmente ve que o amor tem seus altos e baixos voce aprendeu a amar mais em troca voce recebeu o sofrimento
Sabe quando a gente chega a um ponto que nem nós não nos aturamos mais? Quando tudo parece que vai explodir e você é a unica que poderia parar isso, mas nao sabe a solução? A minha vida é como a matemática, complicada, só não há duas soluções. E o pior de tudo, é não saber quando tudo isso vai acabar, saber se um dia vai parar. As pessoas me parecem enigmáticas, e tudo me faz ficar louca, parece estar tudo girando muito rapido e de repente para em um lugar que eu nao sei como fazer para sair, um problema enorme que não tem como resolver, uma dor intensa e incurável. Procuro lembranças de momentos bons para poder ainda sorrir, viajo no tempo para tentar fugir. Nada aqui me faz bem, o que está ocorrendo comigo? Escrever tudo isso parece me deixar aliviada, apesar de que ninguém leia, mas para mim é um peso a menos, mas nao tem como fugir da realidade, por mais que eu escreva tudo isso, os problemas e a dor e tudo que nao faz sentido, nao sai de dentro de mim. Eu quero, poder resolver tudo, jogar tudo pro ar e dizer- foda-se - ,mas isso parece impossível, parece que eu vou enlouquecer e mesmo assim nada ainda terá solução, parece que isso nunca terá fim, e que eu vou morrer nesse mundo sem soluções. Quero saber, como é ter a felicidade de volta, ser feliz, apenas.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
