Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 423739 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Lutar com palavras é a luta mais vã. Entanto lutamos mal rompe a manhã.

(extraído do livro em PDF: JOSE (trecho de “O LUTADOR”)

Inserida por portalraizes

" O mundo está carente de pessoas com bom senso .. numa época em que ter uma religião é mais importante do que SER alguém transformado pelos conceitos que sustenta.

Inserida por AlmaDeRosas

“Chega um tempo em que não se diz mais: meu Deus.
Tempo de absoluta depuração.
Tempo em que não se diz mais: meu amor.
Porque o amor resultou inútil.
E os olhos não choram.
E as mãos tecem apenas o rude trabalho.
E o coração está seco”.

(trecho extraído de versos do livro "Nova Reunião", José Olympio Editora - Rio de Janeiro, 1985, pág. 78. Projeto releituras)

Inserida por portalraizes

Princípios são como sonhos: é necessariamente impreterível torna-los reais no subconsciente mais lídimo do coração.

Inserida por PablodePaulaBravin

Quanto mais eu penso, mais vejo e sei que agir é melhor do que pensar; mas agir sem pensar pode ser perigoso.

Inserida por italoceu

Te fiz um poeminha, meu grande amor
Vem, senta, vou mostrar minha alma
Ela já não é mais campo florido
As flores todas murcharam
Também não corre mais aquele rio cristalino
No qual banhávamos sem pressa

Que fizeste com as cores que circulavam o céu ao qual chamávamos arco-íris
do qual me fazia laços de fitas?

Traz um pouco pelo menos do azul do mar
Do mesmo mar que assistia nossas juras eternas

Olha, as estrelas que me destes
Também sentem sua falta
E... e eu não sou mais aquela menina
Agora sou mulher feita

Vem, senta aqui, mostra-me um pouco da tua alma também
Quem sabe elas se reconhecem no prelúdio dos
acordes de nossos sonhos

Te fiz umas bem traçadas linhas
Vem, vem ver nosso poeminha!

Poesia de Tecla

Inserida por Poesiadetecla

O vitorioso não é aquele que chega mais longe, mas aquele que supera a distância que a si mesmo poderia chegar.

Inserida por 100grandesescritores

Não podemos viver em um conto de fadas, pois a vida é muito mais intensa do que simples parábolas, vivemos em um mundo imenso onde em cada momento devemos extrair um pouco de conhecimento.

Inserida por fagneroliveira

"Quem escreve a própria história, a história dos seus, e a história do mundo, mais do que um escritor, é um ser para quem a alma não serve de muro, mas sim de espelho

Inserida por CCF

“É mais fácil descobrir as fraquezas dos outros, do que as nossas.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Aprender a discernir o bem do mal é uma das mais longas e complexas de todas as etapas.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Em fim e chegado o tao esperado #DOMINGO alias na verdade que mais e esperado mesmo ea #SEXTA_FEIRA pois eo anuncio de que 5 dias de batalha esta abrindo caminho para 2 dias de #DESCANSO para o corpo.e mente.
Mas estamos sempre cientes de que quando esperamos com muita euforia estes doi dias e pelo fado de tudo ter corrido bem De segunda a sexta.
Pode ate ser que nem tudo tenha saido perfeito em sua semana de batalha mas fique sempre ciente de que.
A vitória mais difícil é saber perder. A pessoa que perde e não
desanima, que não perde a garra e o entusiasmo, é a verdadeira
vitoriosa, porque possui, em seu íntimo, a coragem e a dignidade
que, um dia, a levarão a conquistar aquilo que almeja. Saiba
reconhecer nas derrotas um motivo para procurar cada vez mais ir em busca da vitória!
Vitoria todos sabemos que nao e algo que sempre estara fora da nossa realidade, pois ja temos um grande vitoria diaria sempre ao chegar em casa depois de um turbulento dia de trabalho pode marcar sobre o dia na folha do calendario #VITORIA superei mais um dia.
O futuro se faz agora e cada erro é uma vitória
Pois a derrota não existe não há conquista sem batalha
A vida é uma infinita luta onde só perde quem desiste.
E algo quase constante vermos pessoas tendo uma semana dura sem animo para nada trabalhando pois sao meio que obrigadas para poder se fazer do dias seguinte meio que melhor.
E assim vao entre trancos e barrancos 5 dias da #SEMANA
E mesmo que todos os dias tenha sido nao muito animadores ao chegar a tao sonhada #SEXTA_FEIRA logo surge ate dos mais para baixo #URUUUU__VEM__EM__MIM__SEXTA__FEIRA.
É bem por aí.. O resto vem. O tempo traz. E ninguém tira. Não se perde o que se conquista, só o que se compra. E conquistar sai bem mais caro, mas vale a pena. Vai valer. tire como uma liçao de vida durante os 5 ou 6 dias de trabalho ou de correrias da semana faça sempre sem #MURMURA nao fica demostrando para o mundo que vc nao esta feliz com que vc tem pois isto sempre sera aproveitado por pessoas de ma fe que queira aproveitar de seu #POTENCIAL e sabe que vc desanimada (a) sempre sera o melhor momento,
E dificil ser sempre feliz concordo... mas nao e #EMPOCIVEL vc sempre batalhar para que o dia de amanha seja sempre melhor que o dia de hoje.
Que os 5 dias de trabalho sea usados como uma forma de trabalhar a mente para que seu #SABADO seja perfeito e uma previa para seu #DOMINGO
Assim vc colocando sua cabeça no travesseiro, e se despedindo do fim de semana aposto que sua segunta feira ja sera recebida de uma forma melhor pois junto com ela vc estara relembrando das boas coisas que fez em seus sagrado #SABADO__E__DOMINGO

Inserida por MaxDanielAlves

O que mais me encanta em Deus é que Ele não faz julgamentos precipitados, não faz comentários indelicados, não me discrimina por ser imperfeito, não espalha mentiras por meras suposições e por fim, se importa comigo sempre, sem demagogia e fingimentos e me ama de forma incondicional. Esse é o Deus que creio. Por isso o amo tanto assim

Inserida por prrsoares

Tem pessoas que são mais sagazes e traiçoeiras que a serpente que enganou EVA no paraíso. Fuja delas e será feliz.

Inserida por prrsoares

Minha vida não é perfeita por que tenho você, pois eu não a tenho mais... Mas ela é perfeita por que eu penso em você

Inserida por DavidJackson

Seja um ser ímpar, não seja mais um na multidão de bilhões, seja o exemplo, seja a referência para o mundo e para as pessoas, saia agora mesmo da sua zona de conforto e mostre todo seu potencial, o mundo precisa de novos gênios assim como você!

Inserida por EngFernandoOliveira

A bátega pode até atravessar um rio, mais jamais um coração se partirá pelo choro derramado. Porque a chuva tende regar a terra, as lágrimas rejuvenescer a alma.



Bom dia!!!

Inserida por HelioAssuncao

Dinheiro não representa nem um por cento da felicidade, por que nem se eu fosse o homem mais rico do mundo eu seria feliz, pelo simples fato de não ter você ao meu lado

Inserida por DavidJackson

Remexendo o baú de lembranças, me lembrei de mais uma estada na casa da minha tia avó, Joaninha...Certo dia, enquanto eu estava hospedada na casa da minha tia, ela foi me mostrar o jardim dela, com todo os tipos de roseiras, e plantas..., Sabe aqueles jardins que tem desde a hortelã até a margarida...Nesse dia, minha tia me disse, olha Lú, sei que ama plantas, e da próxima vez que voltar, vou te dar um presente!!! E assim, na próxima visita, minha tia me chamou e me disse, veja o que preparei para você! Lá estava um litro ( vasilhame de óleo de soja) com terra. Eu disse, o que é isso tia? Ela me disse, leva e enterra! Quando eu estiver enterrada minha filha, você se lembrará de mim, pois eu estarei viva na sua lembrança, a cada fruto que essa semente irá lhe dar!
Bem, minha tia avó morreu aos 103 anos de idade há alguns anos, mas até hoje, a mangueira que nasceu daquela lata furtada de óleo, cai em meu quintal, me fazendo lembrar desse dia, dessa doce lembrança que tenho da minha adolescência na casa de tia Joaninha e tio Pretin!
Hoje não só eu, mas meus filhos, comem do fruto e tomam do suco, fruto do amor de alguém que aqui já não está, mas semeou um tesouro que ninguém pode roubar, o amor!

Inserida por Lucianaramosol

O calo é a testemunha mais eficaz de um perseverante contumaz!

Inserida por Lucianaramosol