Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 420767 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Se a vida é feita de escolhas, já fiz a minha: ser feliz, ir além da loucura e amar muito mais do possível.

Inserida por LeoniaTeixeira

Rasgar bilhetes, deletar palavras, esquecer letras...nada mais que tudo isso é o que restou de nós.

Inserida por LeoniaTeixeira

Às vezes é bom ficar sozinho e descobrir um pouco mais sobre si mesmo.

Inserida por WillOliveira

BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!

Vamos lá...
Solta teu riso mais bonito
Como se fora uma flor a desabrochar
Verás que o vento te beijará
Porque o teu riso sempre será
De um efeito infinito...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Não quero mais saber de bagagens pesadas.
Levarei comigo apenas o necessário. Quero deixar
pelo caminho, aquilo que nada me acrescenta.
Quero leveza na alma. Quero paz no coração.
Quero sorriso nos lábios. Eu quero amigos
verdadeiros. Quero poder iluminar o caminho das
pessoas. Usar palavras que curam. Quero
enxergar além das aparências. Quero ser laço e
não nó. Quero ser colo que aquece. Abraço
acolhedor. Quero sonhar os sonhos de Deus...
E pelos caminhos que eu passar, quero deixar mais
do que pegadas. Quero deixar rastros de luz!

Inserida por dekarissi

Eu sou capaz de apostar que você é mais
Rápido para julgar e condenar do que se
Colocar no lugar, perdoar e tentar ajudar!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Eu percebi que sou capaz, e com DEUS eu posso mais!

Inserida por RicardoWallas

Escuta seu coração, mas não deixe ele falar mais alto que sua razão. Tem momentos que ele parece gostar mais do outro do que de você.

Inserida por AdrianoSantos

Se o paladar fosse um ser independente diria que é o mais egoísta de todos. Não se importa com seus companheiros: Fígado, pâncreas, coração, vasos, rins. Todos sofrem, enquanto o paladar se deleita, satisfazendo os próprios desejos, sem levar em consideração as consequências de seus atos.

Inserida por marislei

Os estereótipos são numerosos. (...) A interpretação mais generosa atribui esse modo de pensar a uma espécie de preguiça intelectual: em vez de julgar as pessoas pelos seus méritos e deficiências individuais, nós nos concentramos em uma ou duas informações a seu respeito, que depois inserimos num pequeno número de escaninhos previamente construídos. Isso poupa o trabalho de pensar, embora em muitos casos custe o preço de cometer uma profunda injustiça. Com isso, aquele que pensa por estereótipos também fica protegido do contato com a enorme variedade de pessoas, a multiplicidade de maneiras do ser humano.
(do livro 'O mundo assombrado pelos demônios')

Inserida por EmOutrasPalavras

"Tenha mais apreço pelos detratores dos seus pensamentos do que pelos bajuladores, o primeiro você é eternamente grato, o segundo você diz obrigado."

Inserida por andreluisbonaparte

Possibilidades...

Me diga quais são as suas?
O que espera?
O que sonha?
O que mais queres ao deitar e depois ao levantar?

Possibilidades... Estamos correndo todos atrás delas...
Exceto alguns que não...
Temos muitas, mas a escolha não pertence à todas.
A escolha pertence a uma... Ao que importa!

Mas então me diga: o que importa á você?
Temos a possibilidade de sermos...
Mas sermos o que?
A resposta disso não cabe a quem escreve, mas somente a quem executa. A resposta é simplesmente a "escolha".

A única que nos torna únicos nos mostrando que se pode viver de um. Que se pode viver inteiramente completo por apenas um... Escolha!

Inserida por Natalhieferreira

O toque que mais aprecio não é necessáriamente o das mãos, ou aqueles que saem de instrumentos harmônicos... O toque que eu mais aprecio é aquele capaz de invadi um coração!

Inserida por Natalhieferreira

Uma grande maioria, principalmente, de jovens brasileiros estão se tornando cada vez mais egoístas, desumanos e violentos. E isto está influenciando negativamente no desenvolvimento intelectual e psicológico da nação.

Inserida por MabioSobrinho

Você é o sonho mais lindo entre os meus terríveis pesadelos.

Inserida por Wosteck

Quanto mais a Deus buscar.
Mais Deus vai te abençoar.

Inserida por CarlaPaslauski

Vivo muito mais e melhor do que a maioria, pois enquanto os outros veem o fim, eu consigo enxergar sempre uma oportunidade de recomeço.

Inserida por Webersongomes

O amor é um sentimento que só se viver a dois, um sentimento que se baseia na amizade, no mais profundo carinho e respeito. Se tiver esse atributos, isso é amor.

Inserida por JorgeMello

Arrumar algumas malas extras podem te ajudar em uma viagem mais longa!

Inserida por julianokimura

Deus me olhou e decidiu realizar mais um sonho meu.
Sinto como se Deus me sussurra-se:
“…filho(a) você lutou tanto, por isso chegou a hora de Eu te presentear,
quero te ver sorrir, esse momento é seu. Eu te amo e quero te ver feliz.”
E eu só quero agradecer a Deus por tudo!

Inserida por LarissaSS