Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 422522 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

umas coisas nem sempre vem de longe mais outras demoram dias pra chegar!

Inserida por Naycarla

Perca a cabeça, mais não perca O Cabeça...

Inserida por Brhenaso

Uma dose de tempo deixa tudo mais animado...

Inserida por Brhenaso

A mudança vem de repente, quem sabe seja daqui pra frente ou mais futuramente...

Inserida por Brhenaso

Uma pessoa feliz sabe muito bem colocar um sorriso no rosto de uma pessoa triste, mais uma pessoa feliz consegue ser muito mais feliz ainda com outra pessoa feliz...

Inserida por Brhenaso

Covardia

O que mais me aflige, não são os problemas que a vida trás, pois a vida e como o mar, os problemas vão e vem e ainda tem um que de encanto, uma pitada de poesia.
Verdade, viver é poesia pura, só depende do angulo que você encara cada situação.
Tenho medo de passar pela vida em branco e perceber que já é tarde demais para lutar por aquilo que me faz verdadeiramente feliz.
Az vezes me sinto a vontade de pedir aquilo que quero à Vida, mais na maioria das vezes me sinto acanhada, sem jeito, achando que peço demais, que quero demais e que exijo demais. Nesse momento Vida, só queria ser feliz, profundamente... porem você chega e me mostra que o preço cobrado por essa tal felicidade é alto demais e que minhas fichas nesse jogo que você faz estão quase se findando. Pagar ou não, eis a grande pergunta que não quer calar.
Dai descubro que sou mais covardia que coragem e recuo sempre que vejo oportunidade de virar o jogo. Medo? Ainda não sei ao certo, só sei que a possibilidade de ser profundamente feliz me aflige e me arranca o chão, descubro da forma mais dolorosa que pra ser feliz se exige ousadia.
-Vida porque? Porque não me jogo sem temor, não me entrego sem receio, porque não sou só coração?
-Consciência minha cara, consciência.

Inserida por laisabertassoli

Tentar ser forte ? Sempre tentei , em alguns momentos penso que não vou conseguir mais , penso em desistir ou até mesmo voltar para casa do pai , Sempre me disseram pra eu ser forte e ter fé em deus , mais tem dias que não dá , bate aquele aperto no peito as lágrimas vão caindo por conta , a saudade das pessoas que se foram bate , a falta de um amigo ou até mesmo de um companheiro é grande , você Para pra pensar , cadê aqueles meus amigos que no ano passado eu ajudava , que eles me chamavam de irmã ,que falavam que nunca me deixaria ? De repente a ficha caí ,aé aqueles eram só mais uns , que estavam comigo só quando eu estava bem e ajudava eles, hoje que é eu que estou precisando ? eles foram embora ou seja eles me abandonaram nos últimos meses que mais precisava...Todos me julgam mas se soubesse o que eu passo no meu dia a dia , ou até mesmo as magoas , os sentimentos , a saudade que há dentro do meu coração , todos ficariam surpresos e enquanto ouvisse eu contando a minha realidade chorariam comigo , Sim largo dos meus problemas pra ajudar meus amigos , sabe também aquela menina brincalhona , feliz , louca que ela é na escola ou até mesmo na sala de aula ? Talvez ela não seja tão feliz assim ... talvez ela não exista de verdade ...talvez ela só existe nos momentos que você esta com ela ... Talvez aquela menina que sempre está ajudando os outros que está sempre sorrindo , agora é ela quem precise , agora seja a hora de voce chega nela ,abraçar , conversar , dizer que ela é especial pra você pois quando você decidir fazer e falar isso possa ser tarde ...Por mais que você não saiba tudo o que acontece com ela , você sabe que ela precisa , então vai lá fale com ela ou simplesmente abrace – a , ela precisa de carinho , ela precisa de voce ... uma mensagem minha a vocês : Jesus te ama , por mais que a caminhada seja Dificil , siga em frente pois o final valerá a pena !
Reflita...

Inserida por Eriislaine

O mais importante é edificar o nosso interior, crescer de dentro para fora, assim seremos sábios e agradaremos a Deus.

Inserida por jeanrosana

Sozinhos vamos mais rápido. Juntos vamos mais longe.

Inserida por Crobalv

O caminho da felicidade por mais longo que for, mesmo enfrentando alguns obstáculos não devemos ter medo de continuar, mesmo que o seu final seja decepcionante, mas só pelo fato de não desistir valeu a pena.

Inserida por sergiocancioneiro

Ser româtico nao é boiolise
ser româtico é cinseridade
Mais tem tantos machão por aê que Que ser româtico Mais nao tem capacidade....

Inserida por GybsonAndrade

Liberdade que aprisiona

Sonha-se com a ilusória liberdade, porém, nada mais aprisiona do que a liberdade, tangendo à necessidade de se autovigiar o tempo todo. A consciência da liberdade dá a dimensão maior de velar pela liberdade do próximo. Então aqui entra a velha e sábia frase: “O meu direito termina exatamente onde começa o seu”. A liberdade não deve ser confundida com libertinagem. Ela é a grande responsabilidade humana, é viver no outro e para o outro. Sendo o que dá graça à vida. Ser dirigido dá a impressão de escravidão, ao dirigir tem-se a verdadeira escravidão na enorme responsabilidade. Um magistrado ao tornar-se transgressor da lei, com a mais absoluta certeza caber-lhe-á maior juízo, não exatamente pela sua lei, mas pela sua consciência, conhecida como Deus.
Os criadores das leis são os primeiros a exercerem a libertinagem, advogando porcamente em causa própria, com raras exceções.

A liberdade traz maior juízo ao jugo do liberto, tornando-o prisioneiro de seu grande ideal.

Acomode-se e pense sobre isso, ninguém se liberta de ninguém, muito menos de si mesmo.

Jbcampos

Inserida por camposcampos

Não deixe que te roubem os sonhos, não seja apenas mais um em busca de metas.

Inserida por LeoniaTeixeira

E por mais que alguém tente com todas as forças, ninguém conseguirá ser feliz sem amigos. Eles são fonte de harmonia, alegria, força e paz.

Inserida por prrsoares

Minhas manhãs...
Cobertas
de muito carinho.
Não sou mais
sozinho.
Estou vivendo
um grande amor.
Assim
são as minhas
manhãs...

Inserida por sophiavargas

Minhas manhãs...
Cobertas
de muito carinho.
Confesso...
Não sou mais
sozinho.
Estou vivendo
um grande amor.
Assim
são as minhas
manhãs...

Inserida por sophiavargas

Hoje eu trouxe um presente pra você !!! ...Quero só que o meu presente deixe seu dia mais feliz, e quero que o seu presente seja determinante para que você tenha um futuro cada vez melhor.Estarei aqui, presente todos os dias, sempre torcendo por você.

Inserida por DorivalCosta

eu nunca imaginei chegar aonde eu cheguei,
mais poucos sabem o quanto eu batalhei,
o quanto sofri,
o quanto chorei,
o quanto eu esperei

Inserida por Leticiacaregnato

Mais um ano e sempre um ano de cada vez, com espirito de juventude e assim não se envelhece mesmo sentindo o tempo a correr . . . e quando o calendário volta a marcar a data do nosso nascimento a vida é vista de uma maneira diferente, porque passam-se os anos e ficamos mais experientes. Parabéns ROSA!
Feliz aniversário.

Inserida por soaraujo

O mais efetivo meio de lidar com a mudança é ajudar a criá-la.

Inserida por joseguimaraes