Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 423139 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Eu liberal, mesmo que me digam de caráter duvidoso, conservadores sempre serão os mais hipócritas.

Inserida por WevertonCostaSantos

O futuro é um lugar desconhecido, onde habita. Medos, dúvidas, e ate incertezas. Mais nem por isso devemos temer em busca-lo. Pois diante de tudo que parecer estranho, há uma fé aponto de mover montanhas, no céu há um DEUS pra te guiar e na terra terá sempre um alguém pra lembrar de você... E esse alguém sou EU."

Inserida por brunosilvalibert

O costume convence mais que a razão.

Inserida por juizdefora11

Todos temos dentro de nos uma águia desposta a voar cada vez mais alto, cabe a nos libertá-la ...

Inserida por Manoelbrito

Mais frio que no Rio Grande do Sul, só no Polo Sul .

Inserida por GelsonSoares

Para morrer basta estar vivo.

Há dias em que morrem mais notáveis do que em outros.
Essa semana foram vários nomes expressivos.
A notícia aparece primeiro na internet, depois na TV, nos jornais e logo depois nas revistas semanais e mensais.
Se forem artistas, suas pinturas e esculturas sobem de valor e se forem escritores, músicos e cantores seus livros e discos somem das prateleiras, logo aparecendo as edições especiais, comemorativas da vida, da obra e morte do famoso.
O assunto logo é esquecido pela mídia voraz que vive de assunto vivo e mortes recentes e se o famoso for muito famoso, poderá ser lembrado depois de um ano, depois de cinco, dez e algumas vezes tem sido comemorado o centenário da morte de alguns deles.
Há uns poucos pobres, incultos e miseráveis que quando morrem são assunto e manchete.
Moradores de rua esfaqueados e bandidos são manchete, mas para eles não há lembrança que dure mais do que a do jornal diário, num prova inequívoca que a igualdade entre os homens é pura balela e que nem todos são, nem nunca serão iguais, a não ser perante a Justiça Divina, que iguala na morte o que nunca foi igual em vida.
Pouco sabemos do prêmio ou do castigo que nos espera, mas há os que garantem que o inferno de uns é aqui e agora.

Inserida por marinhoguzman

Queria poder costurar o amor
No peito de quem nós mais amamos
Costurar o perdão na alma
(...) O amor no coração.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Um homem para uma mulher é uma fabrica de dinheiro, quanto mais ele fabrica mais a mulher dele vai ama-lo , e se outro homem próximo a ela produzir mais dinheiro ela vai trocar de marido, e assim seguindo a vida... Somos tratados como notas de dinheiro somos descartáveis, ao publico feminino.

Inserida por viniciusdeavilacardo

“Mais cedo ou mais tarde tudo se transforma no seu contrário”

Inserida por carlos13adriano

Será esta mulher, a poetisa ou a musa das mais belas poesias? Difícil dizer, pois linda como a alma da primeira, é pura como a beleza da segunda...Penso que seja a poetisa a desmanchar-se em poesias!

Inserida por odairflores

Às vezes parece que morri dentro de mim, pois eu já não me sinto mais eu, já não me reconheço mais. Quando olho o reflexo no espelho já não sou mais eu ali, não sei como pode alguém ainda vivo morrer em si e dentro de si, e torna-se prisioneiro nessa capa que se chama corpo.
O que será que se passa comigo, afinal não sou eu mesmo aquele iceberg todo de certezas e razoes, razoes essas que desconhece impugnações, que se mantém a salvo das muitas criticas e de repente (boom) mais uma bomba explodiu no meu inóspito e esmo campo minado que tem sido a minha vida.
Parece que bebi do cálice perdido, sim aquele mesmo que escorria nos maliciosos e misteriosos lábios da morte. Não posso aceitar que de uma hora pra eu já não consiga reconhecer esse sujeito que habita o meu ser, e ser mais é o que sempre quis.

Inserida por leolimapojuca

Cada ano de vida a mais é uma afronta para seus inimigos.

Inserida por Petrokka

Cura para o mundo.

O que muda o mundo e as pessoas não é só o fato de crer, mais de conhecer a Deus e seu amor.

Inserida por GABRIELBRANDAO

- Você conhece aquele lá, no corredor?
- O bandido?
- Não é mais, já virou pastor
- Ah, está entendido!

Inserida por HANIHAZIME

Obama

Obama diz: Tudo mudou
e não precisa se preocupar mais
A mesma coisa que o Senhor Bush
Repetir alguns conflitos atrás

Inserida por HANIHAZIME

A Noite chegou!
Como é bom agradecer ao Senhor nosso Deus por mais um dia.
Viver é muito bom, ser amado(a) é maravilhoso e ser abençoado por Deus é viver sempre feliz!
Boa Noite Amigos!

Inserida por tarcisio29custodio

Quanto mais tentam me parar, mais força Deus me dá para prosseguir.
E assim sigo a vida, lutando e vencendo os obstáculos, pois, por onde eu for, Deus vai comigo!

Inserida por tarcisio29custodio

Ah! Ela é uma menina internauta,
cheia de pretendentes,
tecla horas e horas
mais não enfraquece jamais
sobre o tal assunto.
Ela se amarra em um deles,
mais porém não muda de opinião jamais,
enfim ela quer que eles continua atrás.

Inserida por literaturajovem

“Pobre garota. Fazia todos a sua volta sorrir, mais por dentro morria.”

Inserida por MissHayley

"A vida tem que ser muito mais que só trabalho, tem que ter prazer."

Inserida por lexgrafia