Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 423153 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

“Se você permitir recomeçar, tenha certeza que um dia vai valer muito mais cada conquista realizada, porque ela terá muito mais sabor ao ser saboreada. ”

Inserida por cassia_guimaraes

Se apaixonar é uma das prisões mais difíceis de fugir. Se puder, corra! Mas se não conseguir, te direi como é a paixão. A paixão te torna cego, surdo e mudo. Cego pois tu não enxerga os defeitos da pessoa por quem se apaixonou, tu só enxerga ela e como ela é perfeita, mas não é. Surdo pois não escuta nenhuma critica sobre o suposto amor da tua vida, tu só escuta uma voz, a dela. Mudo pois não fala de mais ninguém além dela. Mas mesmo assim, a paixão é a melhor sensação do mundo. O calor, o suor frio,o nervosismo, as borboletas na barriga e o sorriso bobo...são sensações inesquecíveis. Principalmente quando não é correspondida, dói muito mas passa e te ensina lições incríveis te torna mais forte. Se apaixonar é uma das prisões mais difíceis de fugir.

Inserida por CJRR

Se a vida está tentando me ensinar a ser mais dura, não está dando certo, pois a cada golpe que levo me torno mais sensível, inteira e presente em tudo que sou e faço, por mais que doa muito mais viver assim. Porém aprendi que só desta forma posso ser livre e, de fato, feliz. Quanto maior a superação, mais intenso se torna o brilho no olhar. Eu escolho sempre optar pela doçura ao invés da dureza… é questão de essência…

Inserida por NinaChris

Uma viagem de carroça, é bem mais lenta que uma viagem de Ferrari, se optarmos pelo PT regredidos a estaca 0, se optarmos pelo PSL ultrapassaremos os limites de velocidade, as duas formas de poder serão sofridas e lentas ao mesmo tempo....

Inserida por Boysdontcry

meu sangue está espalhado pelas gotas de chuvas, mais ainda que desespero apareça,
as definições são aparentes num mar de lagrimas,
de repente tudo tem formas na transição,
das dores que se foram em desejo oblíquo,
se desperta sonso instinto audaz,
involuntariamente o vento trás a chuva com meu sangue,
tudo se dispersa na derradeira fonte,
de onde olhar ganha vida,
sob as luzes da tempestade, se dá prenuncio de mais um momento sobre céus...
espalhando se sentimentos que encobrem as nuvens, que se diluem num único desejo.

Inserida por celsonadilo

É mais fácil perdoar um tiro do que um spoiler

Inserida por felipe_yodasan

Perseverança, é a arte de dizer para você mesmo: estou cansado, não estou aguentando mais, estou desanimado, etc. porém não vou desistir!
Perseverar é ir além do que diz a sua realidade.!
Então persevere e não desista!

Inserida por daniel3808

O que mais dói,é ter a plena convicção que jamais irei amar tão intensamente quanto amei ao seu lado...

Inserida por Sohyung

" E farás alianças tal qual suas crenças mais profundas e amarás em si o ódio e tudo que dele resultar .

Encontrarás nos líderes religiosos, ou não, um exército programado, pronto em sua mais absoluta abdução, para disseminar calunias, em teu nome e tua glória. .

Aprofundar-se-á a mais absoluta cegueira, mesmo em seres humanos com sanidade mental.
.

E derramarão sangue injustamente, direta e indiretamente, vangloriando-se da justiça, nos arredores do mundo. .

Lúcifer avançará em seu macabro intento de tomar o poder pelas mãos daqueles que glorificam seu maior inimigo, Jesus Cristo.

Estes, não mais refletirão sobre o bem, a compaixão, a reflexão e o amor, ensinados pelo Criador, Deus. .

Mesmo quando desafiado a pensar nos exemplos de Cristo, não cederás. Já estarás 'miseravelmente' contaminado, por aquele que você diz odiar ( lúcifer ) em palavras, mas que o alimenta em ações cotidianas.
.

Então, se alia-rá aos que massacram infinitas minorias e propagarás essas ações, com euforia. Conclamará as armas, todas elas. .

Lúcifer, de seu altar de fogo, se regozijará ao ver fiéis em Cristo, assim como planejou, louvando a morte, pregando o mal e ajustiça por sua própria, unica e exclusiva lente.

Esquecendo-se de revirar-se os lixos e cuidar primeiro de si, de sua alma, em seu templo particular, em silencio e recolhimento, só.

Assim, socorrer-se desse quadro odioso, libertando-se do verdadeiro inimigo que prega o ódio aos outros, qualquer outros, todos os outros...

Lúcifer, vibrará com o bradar de tantas línguas malignas a profanar a palavra de Deus, seu inimigo, em nome do poder, da riqueza, luxuria, egoísmo, egocentrismo e glória.
.
Seguirás ao pastor humano, não a Deus!
Seguirás ao pastor humano, não a Jesus Cristo!
Seguirás ao pastor humano, não ao Espírito Santo!
Seguirá ao pastor humano, não aos anjos celestiais!

Não se importará com as matas, rios, céus, estrelas, planetas, das animais, plantações, moradores e defensores das florestas.

Não se importará com as matas, rios, céus, estrelas, planetas, das animais, plantações, moradores e defensores das florestas.

Tendo o poder em tuas mãos, não lutarás contra a fome e as mazelas do mundo, nem daquele que tuas mãos alcançam.

Zombarás de todas as diferenças, promoverá então as guerras.

Que os anjos celestiais resgate de amor a humanidade desumana. Amém.

Tuas ações são de amor ou de ódio ? Se for de ódio: caminhas ao lado de Lúcifer, se for de amor, caminhas ao lado de Cristo, não plano espiritual, não há muros. "

Texto: Obscurantista, de Jô Nogueira em Contato Celestial, a guerra entre o Bem e o Mal.

Inserida por jo_nogueira

Se desprenda mais e mais dos pecados da terra e a tua vida começa receber as bênçãos de Deus,que são muitas .

Inserida por Cacio01

"O paraíso estava ao meu lado, dele o anjo
mais lindo para mim, às vezes sorria.
Vontade de um beijo roubar,com minhas mãos
as tuas pegar, na luz dos teus olhos viver,
e em teus cabelos, fio por fio anelar, e no
meio deles os meus dedos esquecer".

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista.
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Inacreditável pensar que existam pessoas que falam mais que o pensamento.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

sem prazer na vida é facil acreditar
que é mais facil sofrer que mudar.

Inserida por Jacom

Tem gente que não.
Tem gente que não, de jeito nenhum.
Tem gente que não mais.
Tem gente que nunca mais.
E tem aquele que sempre, por isso, todos os outros, não.

Inserida por LiAzevedo

Amizade sincera é como oásis no deserto, na hora mais difícil a água aparece como dádiva de Deus e mata a sede.

Inserida por jadatam

Ele come sardinha e arrota caviar, enquanto late sempre mais alto para mostrar à burguesia que está protegendo a propriedade do burguês, enquanto dorme fora da mansão que sonha um dia ser sua. Ao envelhecer não vai ter emprego e muito menos vai poder pagar um plano de saúde. Desta forma vai precisar de proteção social, porém passou a vida toda defendendo que bastava deixar a mão invisível agir, que o egoísmo sendo potencializado se chegaria ao bem estar coletivo, onde todos teriam chance de um dia ser rico, bastando apenas seu esforço individual e sua capacidade de assumir riscos. O pobre de direita é um figurante de Burguês que late como pitbul em defesa da burguesia e se cala sobre sua própria exploração. (O pobre de direita é um figurante de burgues)

Inserida por PaulaUgalde

Amigo que diz que é amigo e nunca mais da notícia,nunca foi amigo.

Inserida por Plattinno

A vida então, perdeu a graça, o sol a muito tempo não brilha mais como brilhava, as rosas não tem mais o aroma suave como tinha antes. Um coração rude e uma mente crivada de pensamentos ruins, toma lugar de um coração que ja amou e deu muita alegria, a mente fria toma lugar de uma mente que ja foi muito fértil, que pensava alto e pra frente. A regreção começou a fazer parte desse alma abalada, junto, uma vasta dose de rejeição. Viver se tornou uma tarefa constante, o sorriso se tornou um escudo, e o silêncio a melhor arma. Em uma vida pacata e simples o amor da espaço ao sofrimento, a solidão beira sorrateiramente, e, por fim, o adeus se torna o pensamento mais limpo de um corpo e alma imundos de sofrimento.

Inserida por gabriel_ribeiro_4

Você pode ver uma pessoa sorrir como se estivesse feliz, mais não se engane esse sorriso que você ver muitas das vezes é apenas pra disfarçar a dor da lágrima que insiste em cair toda vez em que essa pessoa se sente sozinha.

Inserida por jhenne_hellen

O SENHOR É REI

Os sistemas de nosso mundo parecem cada vez mais vulneráveis. Crises bancárias e hipotecárias minaram a confiança dos consumidores. Os ataques terroristas ao redor do mundo despertaram novos medos. Políticos e líderes religiosos corruptos continuavam a produzir descrenças. A economia instável ao redor do mundo trouxe o medo e o estresse à vida de muitas pessoas. Estes sentimentos de vulnerabilidade e dúvida fazem alguns cristãos se perguntarem se Deus ainda é o Rei de todos.
Há muitos anos, quando o reconhecimento do reinado de Deus era questionado pelo Seu povo, o salmista escreveu um salmo real que os assegurava que o Senhor ainda era rei. Ele começou dizendo " O Senhor Deus é Rei... " ( Salmo 93:1 ). Ele usou o termo Javé, que simbolizava o nome de Deus e a aliança para indicar que Ele estava reinando. Era o nome que comunicava ao povo de Deus que Ele reinaria para sempre e protegeria o Seu povo continuamente. O salmista também declarava que não havia outro deus que se qualificava como rei além do Senhor.
O texto em hebraico na verdade diz: " O Senhor está se tornando rei. " Espere aí ! Quer dizer que houve um tempo em que Ele não era rei ? Claro que não ! Com esta frase, o salmista dizia que o reconhecimento e a afirmação do governo do Senhor se concretizara mais entre o Seu povo. Após a sua visão ter sido temporariamente obscurecida por atribulações, caos e incerteza, eles estavam renovando e aceitando o Seu reinado e entronizando-o em seus corações ( v.2 ).
O Senhor reina sobre a criação e a caos no mundo, apesar de às vezes, pensarmos que não ( vv.3-5 ). Mais ainda, Ele deseja habitar e reinar nos corações de Seu povo. Entronizemos o Senhor novamente e rendamos todas as áreas de nossas vidas à Sua soberania. - Marvin Williams

Leia: Salmo 93
O Senhor Deus é Rei. Ele está vestido de majestade e coberto de poder. A terra está firme no seu lugar e não pode ser abalada ( v.1 ).

Examine: Êxodo 15:1-18 ; Salmo 99:1-5 ; Daniel 4:34-35

Considere: Quais problemas da vida ameaçam a sua segurança ? Como Deus quer que vejamos nossos medos e vulnerabilidades ?

Inserida por pao_diario