Quando mais Precisei de Ti
"OLA ANJO AMADO"
Ah, nessa noite eu vou lhe encontrar.
E os desejos mais secretos logo vão se revelar... e pra início de conversa um beijo ousado vou lhe roubar.
Tal qual uma onça voraz, na parede eu vou te acuar ... em teus cabelos me emaranhar... o território do teu corpo agora eu vou desvendar.
Vou demarcar com meus beijos cada curva que encontrar. Degustar a tua pele e teu cheiro experimentar... os meus gemidos felinos eu não pretendo abafar... quero rasgar a tua roupa e em teu corpo encostar... sentir você gemer , tremer e arrepiar... quero mesmo é te ver aflito e pedindo pra eu não parar.
Pedindo pra eu virar cavaleira e em teu corpo cavalgar... subir e descer vales e montanhas sem ter pressa de voltar. Ah, doce homem-menino vira tigre e vem fantasiar... deixa eu descobrir onde se esconde esse desejo que me faz delirar...
Ah, e quando eu o encontrar.
Os sonhos são apenas sonhos, mas a realidade supera aqueles mais lindos sonhos que já sonhei um dia... por isso vivo intensamente essa realidade dada por Deus.
O ser bem informado tem consigo a mais efetiva munição, o conteúdo científico, a verdade dentre os homens. Essa é a principal arma que o cidadão moderno pode portar para a sua própria defesa e convivência geral em sociedade
Manoela você sabe que é mais bela do que elas
e comparado a uma flor, você será a Primavera
Numa tarde de sol eu fico olhando da janela
e olhando para o céu e a pensar em Manoela
Se ela quer os meus carinhos dos quais tanto abdicou
Se ela quer que eu volte a ser o seu novo amor
Não é que eu esteja sozinho, mas a saudade apertou
e Manoela foi a garota que meu coração lembrou
A vida passa tão depressa e eu não há vejo como antes
Sei que agora estou ficando cada vez mais distante
Ela sabe que agora há outra menina em seu lugar
Mas Manoela também sabe que pra sempre irei lhe amar
Você quer os meus carinhos dos quais tanto abdicou?
Você quer que eu volte a ser o seu novo amor?
Não é que eu esteja sozinho, mas a saudade apertou
e Manoela você foi quem meu coração lembrou
A arte é um dos caminhos mais eficazes para o desenvolvimento do pensamento divergente - ela nos salva da cegueira proporcionada pelo que parece ser lógico, mas que no fundo é somente uma crença.
Já dizia Vandré: "Quem sabe faz a hora..."Bons sonhos e que eles sejam mais intensos enquanto estivermos acordados...
Coisas boas acontecem todos os dias, é só abrir os olhos e o coração para a infinidade de pequenas alegrias. Não adianta buscar emoção, sonho e fantasia se você não sabe fazer um momento aparentemente simples virar especial. Tudo está dentro de nós e eu te garanto que isso não é papo para boi dormir. Não espere grandes acontecimentos, aprecie tudo que a vida oferece com um sorriso no rosto. Não espere uma cena de filme, faça e viva a sua vida da forma que puder e souber. Mas entenda que os melhores momentos acontecem quando estamos distraídos pensando que a vida do outro é bem mais interessante que a nossa.
Se tem uma coisa que eu quero aprender nessa vida, é não mais ser surpreendido por ela; mas surpreender a vida e as pessoas em todo o tempo, nem que seja com um sorriso.
Não desejo o inferno, nunca, jamais. Mas os meus pensamentos querem me guiar até lá. Por mais que penso em sair ou então repreendendo a dor de cabeça, estou acorrentado, nasci acorrentado a minha loucura!
A Liberdade é um dos "bens" mais preciosos da Vida.
Porém creio que ninguém, absolutamente ninguém é totalmente livre de fato, pois queira ou não sempre ha alguma coisa nos amarrando ou prendendo.
Você é livre para pensar, mas não está livre de sua moral, sua ética, de seus conceitos e pré-conceitos.
Se você é livre fisicamente para ir e vir, está preso às suas limitações, preso ao chão.
Você é livre para sentir amor, felicidade e paz, mas não está livre da dor.
A liberdade é relativa, mesmo assim é preciosa, é um estado de espirito que dificilmente se explica, no entanto não há quem não compreenda.
Desejo a você que sinta-se, LIVRE.
Vejo mulheres bonitas, que no fundo são feias. Vejo mulheres feias que são mais bonitas do que é perceptível aos olhos. Vejo mulheres que se acham lindas, talvez o sejam. Vejo mulheres que se acham feias, e não sabem o quanto são lindas. Vejo mulheres que não se veem como são, apenas como aparentam ser.
Vamos Orar??
Obrigado Senhor por mais um dia em sua presença.Eu agradeço por suas misericórdias,que se renovam a cada dia,pois elas são a razão de não sermos consumidos.Agradeço pela minha vida, meu emprego, minha família, minha casa e por tudo que tenho.... pois tudo o que eu tenho eu consagro a ti nessa Noite.
Está tudo em suas mãos Senhor... usa-me Senhor para que eu seja um canal de bênção para muitas Vidas! Alcança Senhor todos que estão lendo essa oração e dá a eles a Vitória .... EM NOME DO SENHOR JESUS!! Aquele que crê que DEUS cura, liberta e pode fazer um MILAGRE em sua Vida digite AMÉM!!
Na minha vida o maior sentindo é saber que,sua vida,faz a minha.
Cada dia mais feliz.
Te amo incondicionalmente
Um dos piores sentimentos de todos é aquele que você não sabe mais o que sente. Não sabe mais se é melhor insistir ou ir embora de vez.
Feminismo é mais que uma palavra, é um movimento de corações reprimidos que se lembraram de seu real potencial.
feliz.
NÃO TENHO MAIS DO QUE MEREÇO
PARA SER FELIZ BASTA QUERER
NADA IMPEDE UM RECOMEÇO
SÓ DEPENDE DE VOCÊ.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Frases de incentivo à leitura para te motivar a ler mais livros