Quando mais Precisei de Ti
Sabiamente a natureza nos apieda
Sem nos confrontar com a própria incivilidade
nos ignora quando lhe jogamos pedra
e entende o extremo da nossa vulnerabilidade!
Que, meu coração me de a força pra caminhar quando minhas pernas já estiverem cansadas. E que a fé seja sempre alimento para manter firme o meu coração e a minha vontade.
O tempo passa rápido quando a gente está feliz e parece que se arrasta quando o momento não é bom, porque a gente prioriza a felicidade e esquece o tempo. Então, vamos valorizar o nosso maior presente, que é a vida, e façamos isso todos os dias, pra que a gente não tenha que ficar contando as horas, pra tristeza passar.
Tenho tpm assumida. Tenho mau-humor assumido e avisado. De vez em quando eu sumo. Não atendo telefonemas, digo que não estou pra ninguém, não costumo falar sem vontade. Sou muito cheia das vontades, movida a vontades, além de ter uma obrigação com a verdade (por mais que machuque). Falo sem pensar. Falo pensando, só não falo dormindo. Converso comigo e falo sozinha. Dou sorriso à toa. Falo palavras à toa. Não sou fresca e sento no chão cheio de poeira. Sou fresca e não como comida misturada. Adoro amar e tenho medo dos efeitos colaterais do amor, medo da perda entende. Sou montanha-russa, caos, tormenta, confusão. sou toda cheia de vontades e verdades. Só não minto sobre o que sinto. E eu sinto sua falta, sinto saudades de vc, sinto que não posso te perder, se não eu me perco de novo, sinto que vc é minha paz, minha mania, minha doce mania, sinto que sem vc eu não vivo, sobrevivo, sobrevivo em meio caos, que sou sem vc!
Quando os homens acabarem de devastar todas as riquezas naturais de cima da terra; eles começarão a se devastar entre si...
Quando olhei pra vc nao sabia se era alucinação ou uma miragem, nesta hora eu pensei... Quem foi que disse que anjo nao existe . Quando vc me tocou pensei... Quem foi que disse que a pele não e macia como seda. Quando ouvi sua voz pensei... Quem foi que disse que Deus nao fala. Quando eu te beijei já nao queria saber o que eles diziam.
Sinto o mar ao meu encontro quando encontro teu olhar...ondas de emoções batem no meu peito, flutuo... naufrago nesse sentimento chamado amor !
Não utilize seu farto vocabulário para fazer uma prece, quando seu coração em poucas palavras transmite muito mais
“Se gostar tanto de alguém assim fosse um crime, então no meu caso seria doloso, aquele quando se tem a intenção de amar.”
Em meio as tribulações, quando alguém te estender a mão ou te abraçar...
Aceite...os fardos quando divididos, costumam ser mais leves.
- Será que as rosas morreram? As rosas morrem quando ficam pra trás assim?
- É que eu quero brincar... de faz-de-conta... brincar que eu tenho um jardim - gaguejou - Eu... eu não tenho nada pra fazer. Não tenho nada... nem ninguém.
Levo da vida
Apenas um amor
Grandiosa dor
De meu viver
Não creio eu
Que quando morrer
Hei de lhe ter
Numa vida eterna
Mas morro em paz!
Nosso grande problema é achar que nossos sonhos são promessas de Deus, e quando não se realizam achamos que Ele nos abandonou.
CORAÇÃO LEVIANO
No amor bate pesado,
Pois o amargor da dor não
Reparte quando o amado parte!
Guria da Poesia Gaúcha
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
