Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 422924 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Só me entende: é complicado fazer de tudo pra dar esperança pra alguém quando, você mesmo, no fundo, é uma pessoa totalmente desesperançada por natureza. E eu sou assim. Mas não desiste. Odeio a sensação te ter falhado em tudo.

Inserida por senhorfredericsen

Gosto de olhar pra pessoas desconhecidas na rua — quando o transito para, quando ando pela cidade ou quando vou a um bar. Gosto de imaginar qual é o problema que as mantém acordadas a noite, o quê as motiva pra levantar da cama e enfrentar mais ou dia ou se elas acordam com sede durante a noite. Gosto de analisar seus rostos, porém tentar olhar através disso. Porque é engraçado como as pessoas passam por você na rua, te olham no sinal e te cumprimentam nos bares, mas não tem noção do que você carrega por baixo. E é engraçado como você dá o seu melhor sorriso e todos os seus medos, esperanças, sonhos, tudo sobre você, fica escondido por baixo dele.

Inserida por senhorfredericsen

Quando a gente tá se apaixonando, a gente esquece. A gente esquece que precisa de outras pessoas além do nosso “amorzinho” e tem gente que fica completamente babaca. A gente esquece do passado, de tudo que errou antigamente, de tudo que era pra dar certo mas foi pro brejo, do quanto já sofreu por se apaixonar. O lado egoísta aparece… Você se isola do mundo e se aproxima de uma pessoa só. E quem é que não fica iludindo, achando que é pra sempre? Fazendo planos de casar, morar junto num apartamentinho bagunçado e ter um cachorro com nome esquisito. A gente fica meloso, pé no saco, chato mesmo. Dá quase vontade de vomitar em quem vê de fora. A gente vira corajoso, também. Acha que tudo pode se tiver o outro do lado, tá disposto pra qualquer parada, mas ambos sabemos que isso se prova mentira quando as coisas sérias começam a chegar. Porque logo a realidade vem. Ela sempre vem.

Inserida por senhorfredericsen

E quando você se isola do mundo, se afasta demais, não responde quando é procurado, não procura por livre e espontânea vontade, não dá sinal de vida e nem demonstra que isso faz alguma diferença… Também não pode culpar os outros por eles pararem de sentir sua falta ou cobrar qualquer coisa.

Inserida por senhorfredericsen

Amigos é nossa estrela guia, quando as tempestades da vida nos levam pra longe de casa.

Inserida por ednafrigato

Não entendo como algumas pessoas podem ser egoistas...
Se quando estamos em dificuldades precisamos dos outros e quando
estamos felizes precisamos compartilhar! Sendo assim... ser egoista não faz sentido!
(aut: Sandra Lima)

Inserida por sl44

QUANDO CADA UM DE NÓS PARAR DE OLHAR PARA O OUTRO, desejar ser o outro, querer ser melhor que o outro, se achar inferior ao outro... QUANDO ISSO ACONTECER DENTRO DE NÓS, vamos descobrir a grandeza de ser NÓS MESMOS, e nada vai abalar a nossa AUTO-ESTIMA, e assim estaremos prontos para encontrar a paz interior. Aut: Sandra Lima.

Inserida por sl44

A intensidade do amor pode ser caracterizada como uma grande amizade?
E quando a amizade descaracteriza o amor?
Essa é a incógnita do momento.

Inserida por JulianaMM

Quando meu olhar cola no teu, meu corpo se entrega sem vergonha, arrepia...queima feito brasa !

Inserida por LeoniaTeixeira

Quando o amor dá seus últimos suspiros, nem o boca na boca o traz de volta à vida!

Inserida por LiAzevedo

E de vez em quando é bom mesmo começar pela sobremesa só para garantir que o melhor da refeição não acabe sobrando!

Inserida por LiAzevedo

quando acordava-me era os teus olhos que via
achava que ao meu lado sempre estaria
agora só contemplo o vazio, lágrimas de dor e o intenso frio
queria dizer que não sinto nada
queria dizer que não és a minha amada
entretanto é em vão mentir
indiferença a teu respeito não consigo sentir
meu coração é um templo cuja você está nele
embora não o queira será a eterna dona dele

Inserida por netom1

Quando se olha no espelho, ainda vê o jovem garoto que foi um dia. A alma nunca envelheceu.

Inserida por SabrinaNiehues

O arrependimento é válido, quando é a respeito de algo que você poderia ter feito.

Inserida por RayffyMarx

Amo gente que ama bichos. Amo bichos porque eles quando amam, amam.

Inserida por ketantonio

Temos que viver como se fosse o nosso último dia, pois nunca sabemos quando nossa vida poderá acabar. Viver, não para sermos lembrados e sim para termos do que nos orgulhar em nosso último suspiro.

Inserida por SuellynMendes

Sua serventia é pouco, quando o interesse dos outros por você é um nada.

Inserida por Amandambalves

Nunca diga sim,sim quando eu dizer não,não

Inserida por MannuelaMonteiro

“Quando você descobrir que não precisou inventar a mulher que você ama, que ela existe com toda telepatia e compreensão que jurava jamais testemunhar, você olhará o passado com empatia e sincero perdão. Será generosamente imprevisível. Não mascará fofocas, apagará os desaforos, conhecerá a gentileza de dia e o cuidado de noite. Derramará em seu sangue uma overdose de ternura. Seus olhos estarão empilhados de estrelas. Os engradados das árvores estarão sendo abertos pelo jorro da luz. O amor é libertador, o amor é a redenção fiscal, o amor de verdade expira as sentenças.”

Inserida por brunapinho

Zumbi
Lembro-me de quando conersamos sobre a descrença neste mundo, a vida tinha nos apontado que nada era real, nada que valesse a pena lutar, mas olhando um nos olhos do outro, pela primeira vez depois de muitas feridas mal cicatrizadas, acreditamos que a resposta para o impossível estava na busca que se tornou real a partir daquele momento. Durante algum tempo pareceu que, algo que nunca haviamos visto majestosamente existia, mas só para os que tinham fé a ponto de se jogar de um abismo, onde a partir do momento da entrega, se perdia qualquer controle e tudo passava a ser uma luta pela magia descoberta. Algo infinitamente precioso e invejado surgiu a partir dali, vi por diversas vezes pessoas se perguntando como seria possível algo tão lindo acontecer, de fato é algo incrivelmente louco para quem não tem a coragem de se entregar por completo. Por algum tempo me senti completo e queria mostrar para o mundo que eu havia encontrado o segredo da utopia. Mas quando estamos certos de nossas cresnças, ficamos desatentos, e quando desatentos nos tornamos vulneráveis, e acho que para isso não existe perdão. Dei a você o que um dia jurei nunca entregar a ninguém e por fim paguei o preço por isso. Lembro que no momento que que você me deixou, mal dava pra acreditar, fiquei durante um longo tempo envolvido em um transe que não me permitia enchergar a realidade, a consciência achou mais fácil fingir que não era verdade e me entorpecer tentando me levar para uma outra realidade, onde aquilo jamais existiria, mas a realidade é cruel, nunca permitiria que eu simplesmente não sentisse tudo aquilo, fui lançado a um oceano agitado de dor e fúria, onde meu corpo era massacrado, onde tudo em que eu acreditava era tirado de mim de forma brutal, usava todas as minhas forças para tentar respirar, mas era sufocado pela dor. Eu nunca fui capaz de entender como aquela pessoa que um dia acreditou e me fez acreditar em algo tão inaudito me trocou tão cegamente por uma coisa tão pequena, simplesmente se tornou impossivel aceitar que alguem que comprovou a existencia do fantástico me deixou a deriva por algo tão falho. Como aceitar que algo que acontece de uma forma tão rara seja jogado fora dessa forma, e não era eu que tornava tudo tão especial, era justamente o inacreditável de termos os mesmos medos e as mesmas buscas, e em determinado momento a coragem de acreditar um no outro, mesmo depois da vida de descrença nas pessoas que nos foi imposta pela vida.
Hoje estou morto, e preso a terra por algum motivo, fadado a procura de algo que um dia acreditamos juntos e que sei que não existe, preso aqui por algo tão visivel e real quando a gravidade, que não posso ver, mas é forte o bastante para não me deixar fugir, recluso pelos sonhos que não me deixam dormir, vivendo dos restos desses sentimentos que você me deixou, uma saudade alucinante de me sentir completo e um vazio que nada é capaz de preencher. Uma coisa que eu nunca havia considerado aconteceu, um dia fomos felizes juntos, mas hoje e para sempre sofrerei sozinho.

Inserida por thorzouk