Quando mais Precisei de Ti

Cerca de 416363 frases e pensamentos: Quando mais Precisei de Ti

Deus não nos tira as coisas. Ele nos livra delas!

Muitas pessoas, quando algo ou alguém some de suas vidas, acha que Deus as castigou, privando-lhes do que ou de quem gostavam.
Entretanto estão equivocadas em seus pensamentos, porque Deus não castiga e nem tira nada de bom de ninguém. Quando acontece isso, Ele o faz para nos livrar de um mal maior.
Sua visão é infinitamente mais ampla que a nossa, enxerga muito mais longe, sabendo de antemão o que vai nos causar mal. Ele apenas nos livra e protege, levando para bem longe tudo aquilo que pode nos prejudicar futuramente.
Ao invés de bravejar, reclamar, revoltar, deveríamos reconhecer a sua infinita misericórdia, sempre atuado a nosso favor e agradecer aos livramentos que Ele bondosamente nos concede.
Óbvio que como Pai amorável que é, sempre quer a nossa felicidade, bem-estar e alegria, por isso nos defende de coisas e pessoas que não nos trariam nada de bom.
Infelizmente na nossa cegueira, rebeldes e orgulhosos que somos, nós nos achamos “donos da razão” e insistimos que estamos certos, muito embora façamos na maioria das vezes péssimas escolhas para nossas vidas.
Gratidão? Muito difícil são aqueles que, de fato, ao invés de blasfemar quando contrariados, agradecem a Deus por nos livrar do mal.
Insensatos que somos, enveredamos por caminhos tortuosos que só nos conduzem a sofrimentos e dores e ainda nos julgamos sábios, corretos, não admitimos advertências de ninguém e sequer nos damos contas dos diversos avisos divinos que nos chegam das mais variadas formas para nos alertar que estamos errados.


Como espíritos imperfeitos que somos, o caminho dos prazeres materiais se mostra mais convidativo e fácil de seguir e nós nos permitimos arrastar por uma avalanche de ilusões, fantasias que deixam as nossas mentes nebulosas e, por isso, inclinadas a pensar que nos fazem muito bem, proporcionando-nos nada mais que uma “aparente felicidade” que nos causará danos muito sérios em futuro próximo, talvez comprometendo de forma bastante negativa nossas vidas.
Ninguém quer parar, pensar melhor, fazer uma autocrítica sobre seus atos, analisando como realmente conduz sua vida, se suas atitudes são corretas e coerentes com suas consciências, sim, porque sempre percebemos no nosso íntimo quando não agimos certo e fazer uma reflexão porque certas “coisas” sumiram inesperadamente de nossas vidas.
Bom seria que tivéssemos humildade suficiente para reconhecer a nossa inferioridade, a nossa pequenez e que nada sabemos a respeito dos propósitos divinos atuando em nossas vidas.
Em especial procurando entender que Deus não nos tira nada, Ele nos livra das coisas ruins.

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Quando alguém lhe atirar pedras, estenda-lhe um tapete de açúcar!

Inserida por jadatam

Voei bem alto, mas, nunca soltei da sua mão. Quando você me puxou para seus voos, eu fui. Contudo, quando precisamos voar sozinhos, nos permitimos, afinal, todo amor precisa de um pouco de solidão.

Inserida por joel_borella

Eu sempre quis ir embora. Mas quando chegou a minha hora de partir, tudo que eu queria era ficar. Depois disso, finalmente entendi o significado daquele ditado: cuidado com o que você deseja, pois pode consegurr. Então, quando chegou minha hora de ir embora, eu entendi que permanecer não era mais uma opção, pois a vida não anda na contra mão. Apenas temos que seguir em frente e entender que nossas escolham sempre significam a renúncia de algo, ou seja, para cada coisa que você diz sim, você diz não para outra. Depois disso eu percebi, que finalmente chegou minha hora de ir. Esse é o fim de mais um ciclo.

Inserida por droplets

há um sentimento que nos percorre o corpo e nos toca a alma, quando nos vem à lembrança a juventude...

Inserida por nataliarosafogo1943

Sobre o Amor:
De vez em quando flores...
De vez em quando...dores!

Inserida por MellGlitter

E quando Deus me envia perguntas que eu não sei a resposta, eu agradeço!
É sinal de que estou pronta pra aprender coisas novas!

Inserida por MellGlitter

O medo só é bom quando nos impede de praticar erros.Diante disto,ñ deixe q ele seja maior em nenhuma circunstância, assim vencerá

Inserida por Cacio01

Voltávamos para as espreguiçadeiras de vez em quando e cantávamos ditirambos hesitantes, engenhosos, nervosos e delicados sobre os sentimentos que começávamos a experimentar um em relação ao outro. Na verdade, só passávamos a ter aqueles sentimentos a partir do momento em que falávamos neles – pelo menos no meu caso; quando dava nome a um deles, eu o inventava e passava a senti-lo. De tanto agitar nossa sensação de estranheza e novidade, geramos uma espuma que se assemelhava ao amor, e não ousávamos insistir demais naquela brincadeira, falar demais naquilo, com medo de que a espuma baixasse e morresse

Inserida por heberluciano

Sabe quando uma pessoa machuca o pé e quando o pé dela está quase sarando ela vai e machuca novamente? É assim, quando você namora com outra pessoa quando nem sequer se curou por inteiro.

Inserida por VictorAlan

Quando eles olham para uma árvore, eles vêem que ela está parada, mas não enxergam que ela está fazendo um processo gigantesco para ter os frutos.
Eu não estou apenas parado, estou criando novas ideias, isso são coisas que eles não enxergam.

Inserida por VictorAlan

"Quando uma parte somente é ouvida, a outra somente vai ficar em desvantagem"

Inserida por joadson_araujo

"Quando a balaça cai, não existe justiça"

Inserida por joadson_araujo

Quando você começar a falar algo importante sobre você a um (a) amigo (a) e ele (a) não te der a atenção devida, mudando de assunto, é Deus calando a tua boca para você não falar.

Evite falar da sua vida a pessoas que só pensam em si.

Inserida por JaneSilvva

Quando buscamos algo novo para nossas vidas...
Estamos em um estágio evolutivo
Seremos postos à prova
E então, teremos a bagagem que possuímos
A vida vai cobrar de nós
Cada um responderá pelos seus atos
Teremos na mesma proporção

Inserida por JaneSilvva

no jogo
do amor

ela é
o checkpoint

onde meu
pensamento

renasce

quando morro
de saudade

Inserida por DanielBrito41

Quando criança desenvolvi o hábito de escrever de acordo com o que eu estava sentindo, se estava feliz o lápis corria solto e leve, se concentrado as letras ficavam redondinhas, se com preguiça quadradas, se com raiva apertava o lápis no papel e o texto saia com linhas grossas e escuras, se tivesse que escrever com um lápis agora rasgava a folha com certeza.

Inserida por geandre_miranda

" Quando se trata de amor a pratica é bem melhor que a gramática ..

Inserida por Nedya

Quantas vezes desistimos da vida, sem ninguém saber? Quando a própria vida espera o momento, de voltarmos a viver.

Inserida por HildaMilk

A plenitude da beleza de um sorriso em teus lábios se completa quando acompanhado do sorriso em teus olhos.

Inserida por hrqbrito

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp