Quando mais Precisei de Ti
"Deixo um ramo de flores do campo por onde passo, quando voltar quero ver riso nos lábios de quem as encontrou.Talvez eu jamais venha sorrir com eles, mas saber que sorriram
transborda meu coração de alegria."
As coisas só acontecem quando têm que acontecer, independente se você quer muito ou quer pouco.
A verdade é que seu esforço determina o quanto você vai avançar, mas não determina quando
Tudo pode ser destruído quando caminhamos pelos caminhos do mal mas Deus luta para nos levar pelos caminhos do bem.Recomeço
Quando a nossa mente é ocupada com coisas criativas boas q botam
a gente pra cima,Não tem espaço para coisas banais e inúteis.
Viver é suportar trancos e barrancos até quando Deus mudar.Então tenha paciência não sabemos o tempo do senhor.
Quando a gente se apaixona, é automaticamente tomado por uma demência cega...
O feio fica bonito, o errado vira certo, até palavras mal ditas tem desculpas certeiras, a ausência do amor alheio é contado, não como dias perdidos, mas como fios brilhantes de esperança. Tudo isso vira um emaranhado de nós que, sem que você note vai tirando aos poucos seus pés do chão é o mundo de você...
Quando alguém fala mal ou bem de alguém, sempre falta a prova que isso seja verdade. Intuição ainda não é prova.
"O ruim é quando a gente se apega em uma pessoa do passado mesmo sabendo que no seu futuro ela não se encaixa, pois você ilude a si mesmo"
Quando eu era criança pensava que o inferno era embaixo da terra, mas aprendi que é aqui no mental da superfície.
Viver
Um amor nasce,
quando não desejamos proteção,
deixamos o espírito saltar,
na imensidão de nós mesmos
Milagres da vida
Quando a vida,
me ofereceu pedras,
fiz da minha caminhada,
um jardim de flores.
Plantei o milagre da vida
de semear amor,
em terreno vestido,
de pedras em dor.
Falar de amor, é sempre um tema interessante. Isso quando você se rende a sua necessidade de sentir. Vive-lo, senti-lo, partilha-lo; independente da forma reciproca de lhe retribui-lo.
Hoje tenho paz, seja o momento bom ou não. Sou feliz, mesmo quando tenho vontade de chorar de tristeza e também sou feliz quando estou alegre. Estou muito mais preocuopada em aceitar meus defeitos e reconhecer minhas qualidades do que agradar pessoas também imperfeitas. Estou muito mais reservada em meus planos e muito mais tranquila ao executa-los. Deus tem se tornado cada dia mais o meu melhor amigo e tenho cada dia mais orgulho da mulher que estou me tornando.
Na verdade, estou pronta pra aceitar da instabilidade a estabilidade. Quero apenas me respeitar, viver !
Dimensão da alma :
A grande escalada do bom individuo pela vida. Começa quando se tem a percepção das coisas mais abstratas. E uma apurada sintonia com o estado mais invisível.
Quando a gente esquenta demais com coisas pequenas quando chega as maiores a gente já está enfraquecido.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
