Quando Fico Fraco Fico mais Forte
Força do lugar fraco temos que tirar, quando o sentido é a existência, a única razão para continuarmos lutando é a democracia.
Um menino, um homem, sim ele era assim.
Por fora tão simples e fraco.
Ele era um cara legal,era até chato quando tentava ser legal.
Viveu brincando, sem a importância das coisa ruins.
Sempre fazendo os outro rirem.
Procurando a felicidade, mas nunca, nunca sorriu.
Algumas vezes se machucava por quem não merecia.
Já abandonou, correu, fugiu, deixou e desistiu.
Buscava seu sonho e no caminho via outros se apagando.
Mas nunca, nunca sofreu.
Via que em suas ações e suas atitudes o futuro.
E dizia sempre que de nada valia sofrer, pois só traria mais sofrimento.
Procurou ser a própria atração do bom e feliz.
E no ultimo minuto notou, que tudo que buscou e fez, não foi apenas para os outros.
Notou que tudo que buscou estava dentro dele.
E tudo que fez, também estava com ele.
E assim, nesse momento, sorriu e chorou ao mesmo tempo.
Sorriu por ter descoberto o que buscava e chorou por não poder desfrutar disso.
Um espírito corajoso atropela as regras do viver comum e abre outros caminhos para que os mais fracos o sigam.
Acho o suicida um fraco,ele tem medo de incarar oque acontece, medo de viver. a vida é uma ocisa preciosa, única,as pessoas devem viver como ninguem jamais viveu !
Notório é ver que quem destaca para o mundo o erro dos outros é fraco demais perante aos pés do Bom Censo criticas tem sim que acontecer, mais construtivas.
Não que destaque o erro como um negósio que humilhe e Desfaça uma pessoa
critique quando for necessário e critique com boas bases não pra se mostrar melhor
Não desistir por ser fraco ou medo do fracasso, o segredo é saber sair na hora certa, tirar de campo onde já está minado. LEMBRE-se (ChorosXrisos=libertades)
A diferença entre a pessoa que tem o pulso firme e o que é fraco se resume em duas explicação. Na hora que essa pessoa se der mal ela procurar um bar, isso para mim é um fraco(a), ou respirar fundo e ver onde errou e retomar o caminho mesmo que tenha que ir por um mais apertado isso é pulso firme.
Quando alguém diz: 'Quem me conhece sabe' só me demonstra quão fraco é o seu argumento a cerca de si mesmo.
E quando fraco eu estiver, penso naqueles que precisam mais de mim do que eu mesmo. Isso me alegra. Confiar em Deus nos permite todo dia vencer os dilemas da vida. Paz e bem, amém
"SÓ SE SENTE FRACO QUEM NUNCA ESCORREGOU E NEM CAIU PRA VALER!!!
O ESCORREGÃO TE ALERTA A QUEDA ENSINA VOCÊ SER FORTE E SE LEVANTAR"
JUHMAGDALA
O Capitalismo é o sistema mais excludente que o ser humano já criou.
Ele exclui o fraco, o preguiçoso, o chorão, o malandro, o folgado, o esperto, o molenga, o puxa-saco, e toda corja que busca enriquecer ou sobreviver sem trabalhar.
Ele só permite a inclusão de um tipo de pessoa.
O trabalhador.
Por isso ele é demonizado por tantos.
Todo mundo tem o direito de sentir-se fraco de vez em quando, o que não se permite é o comodismo. Não deixe o amanhã chegar e lhe pegar sentado e desanimado. Levanta, vai andando que a felicidade já te alcança (Nelson Locatelli, escritor)
Solidão Covarde
Solidão... Fria que chega e me consome
Me sinto fraco e triste
Peço socorro, ninguém esculta se vai e some
Fico sozinho em um canto que não existe.
Mostro um sorriso cativante
Muitos vêem e dizem essa cara ali é feliz
Mais só DEUS sabe o estou sentindo naquele instante
Morrendo inundado em lágrimas infeliz.
Hoje vejo o quanto a solidão te faz sofrer
dói, dói muito e machuca
Te faz chorar até adormecer
Solidão covarde chega devagar
Te abraça forte
E não quer te soltar...
Quando o coração fraquejar e o medo vier, lutarei contra todos eles. Mesmo estando fraco, me manterei de pé para proteger meu verdadeiro amor.
Te carregarei nos meus braços e te farei minha rainha. Serei o seu rei imperfeito. Aquele que chorará o desgosto da lembrança das suas lágrimas descendo pelo seu rosto.
Odeio quando tu és capaz de ver minhas feridas, odeio quando tu sabes que estou fraco, odeio quando vês minhas recaídas, odeio o fato da minha fraqueza ser você. Eu já perdi tantas pessoas, vi tanta gente indo embora da minha vida, e sem saber o motivo. Não sabes como me dói lembrar-me de tudo e todos que já perdi. Sempre acho que vou acabar sozinho e que não vão se lembrar de mim. Só eu quem tenho aquele medo de ser deixado de lado, ser esquecido, largado? Tenho medo de não me aguentarem e me jogarem de lado como a maioria fez. Isso é normal? Desculpe, não tenho tido nexo nas coisas que eu digo de uns tempos para cá. Creio que sejam apenas palavras soltas, vários sentimentos desabafados. Talvez não tenha que ter nexo mesmo. Eu tenho estado tão sentimental. Sempre acho que acabou ficando brava com algo que eu disse, ou fiz. Perdoa por eu não ser como você, que vê e não demonstra. Perdoa por eu parecer uma criança, que erra e chora. Eu sei que tu desconheces meus sentimentos transcritos (por eu não querer te demonstrar tamanha fraqueza), mas eu te peço, não vás embora, não traz aquela dor de volta, a qual resolveu partir quando você sorriu pra mim. Tudo tem dado tão certo pra gente, e quero que continue assim. Eu sei, você nunca disse que ia embora, mas eu que tenho tanto medo de te perder, que já começo a enlouquecer...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Seja forte e corajoso, Josué 1:9
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Ser forte: frases para encontrar coragem nos momentos mais difíceis
- Seja forte: frases para cultivar a resiliência
- Frases sobre ser forte que inspiram coragem e perseverança
- Frases de personalidade forte feminina