Quando Fico Fraco Fico mais Forte

Cerca de 22294 frases e pensamentos: Quando Fico Fraco Fico mais Forte

Já é sábado, e eu fico imaginando quantas pessoas ainda acham que é sexta.

Inserida por kkzinhagbi

Eu me importa tanto com você que quando esta triste eu também fico, quando esta chorando também choro. Tudo porque amo você!!

Inserida por JoseLuisSAldrighi

Normalmente eu fico pirando o coco 99% do dia sobra 01% pra trabalhar a mente.

Inserida por Jherecardoso

A vida tem tantos adversários que, às vezes, fico pensando como ainda estamos vivos.

Inserida por bentosales

Fico abismada de ver como a juventude de hoje se estraga,
com tanta coisa boa para fazer, beijar, namorar, se divertir,sair com os amigos, passear, ir ao cinema, viver a vida.
Mas a maioria prefere se drogar, se prostituir, detonar a própria vida.
Fazer o que não é mesmo? Cada um faz aquilo que acha certo.
Mas é uma pena que estejam com uma imagem
totalmente distorcida do que é certo ou errado.

Inserida por cleciasantos

Cada hora que passa,eu fico mais feliz...
pois falta uma hora a menos pra eu poder te ver.

Inserida por Cristyni

Já que não se pode ter tudo, então eu fico com o amor.

Inserida por JohnataMatos

Também fico triste.
As vezes me pergunto qual o meu objetivo de viver. Mas paro e penso que tenho uma família, filhas, netos lindos, desabrochando para o mundo, cheios de sonhos e esperança. Tenho saúde o suficiente para estar aqui e ter amigos verdadeiros, que permanecem ao meu lado sem nada pedir ou esperar. Nasci perfeita e sou obra do meu Deus e Senhor e vim para crescer e cumprir a Sua vontade nesta terra. Sei e sinto que Ele sempre está nos meus caminhos, por mais árduos que pareçam ser.
Aí a tristeza passa, porque olho para aqueles menos afortunados que eu e me sinto uma pessoa imensamente feliz e abençoada.
Tentem olhar a vida por este prisma nos momentos de tristezas.
Será fácil descobrir o quanto é lindo e precioso este presente que Deus nos enviou... A Vida!!

Inserida por mariag

Fico muito triste com nossa sociedade, acho que muitas pessoas, perderam-se os valores, os seus princípios e algo muito além disso, perderam a sua essência.

Inserida por marcosjunior

Fico vendo o destino chegar, me trazendo você.

Inserida por PABLOBRASIL

Fico triste pelos cantos pensando oque estou fazendo e oq já fiz... sei q estou errado mais sei que é assim que vou chegar onde quero, posso perde todas as chances mais juro a mim mesmo nunca desistir de quem amo e de quem luta comigo, sofri muito nessa vida e hoje fico feliz em saber que meu coração esta ficando forte novamente e as estrelas estão brilhando mais forte cada noite, as chuvas diz que estou indo no caminho certo como as próprias gotas q cai do céu elas para de cair mais sempre volta e volta bem forte...Chorei ontem, chorei mais ainda hoje mais relaxa faz parte dos planos (: minha vida nunca foi facil mesmo!!

Inserida por sonhosvct

Quando estamos próximos um do outro temos mesmo sinal, quando nos separamos eu fico NORTE e tu SUL...

Inserida por edvirus

Não te ver é tristeza; não te ouvir fico preocupado; mas saber que estás bem fico feliz.

Inserida por Tiago55

As vezes eu fico com vontade de falar com você.mandar uma mensagem ,fazer uma ligação .mas eu sempre deixo pra la,o meu orgulho é maior que a saudade. e tudo que eu pensei em fazer,você também poderia ter feito.

Inserida por Juniorrocha

Como de costume estou aqui novamente, ás vezes fico pensando. Você já deve estar se enjoando de tantas coisas que lhe escrevo. Mas acredite isso não é nem um pequena porcentagem do que realmente queria lhe falar ou do que eu realmente sinto. Mas devo admitir que ás vezes nem eu sei quais são as palavras certas a usar, mas juro que tento. E nessas tentativas todas, mesmo que quisesse pensar em outra coisa, só vinha uma palavra em minha mente. E ela conseguiria resumir tudo em apenas uma palavra, de uma forma simples e verdadeira… O que eu sinto é amor! Pronto resumi em uma palavra o que em vários textos venho tentando escrever. Mas aprendi, e ainda melhor aprendi contigo. Quando o sentimento é grande, verdadeiro e único. Você ira apenas sentir, sentir em uma intensidade enorme, mais nunca iria conseguir expressar tudo o que sente em palavras. Então só estou vindo lhe comunicar, não quero mais escrever. Quero poder olhar em seus olhos e dizer! Dizer tudo o que minha mente nega demonstrar e explicar.

- Cadê as palavras?

Inserida por NathTomaz

O que chateia não é o unfollow, é a curiosidade que eu fico em saber quem foi e a energia que eu gasto nisso. Não sou apegada, sou curiosa.

Inserida por VivianeSJ

A pessoa me chama de chata e eu fico tão emocionada que até esqueço de agradecer o elogio. ;)

Inserida por VivianeSJ

Quando acordo, fico a procurar seu corpo.
seus lábios não estão perto do meu rosto,
de modo que não posso te amar.
Estremecido pelo seu perfume,
minhas veias transportam mais oxigênio,
posto que do desejo dos seus beijos,
estou mesmo a me fartar.

Sei que por hora nosso amor é impossível,
mas para que ficar no prejuízo de não te encontrar?
A relva é minha cama, onde faço minha trama
de imprevisivelmente nos unir,
pois se o coração palpita,
o corpo de carência levita,
não pode o perfume, da essência os laços cortar.

De tudo isso, sei que seu nome
jamais sairá da minha boca.
Muito te querer é a sina
que minha mente projetou
no meu ser sem ti...

Inserida por dohrds

E eu fico aqui esperando...

Quando o cansaço te alcança
nos meus braços descansas
como criança.

Quando a dor te domina
em mim encontras guarida
pra tua alma ferida.

Quando o medo aparece
é com a minha coragem
que você se abastece.

Quando tu te sentes morrer
é de mim que tu ouves:
lute... vale a pena viver...

...e eu fico aqui esperando
tudo o que tem de acontecer...

Inserida por RosangelaCalza

Odeio futebol. Não significa nada na minha vida. E fico profundamente insatisfeito com a Copa do Mundo de 2014 aqui no Brasil. Até o presente momento a gente gastou 5X mais que na Copa de 2010 feita na África do Sul. Um absurdo, eu sei. Mas se houver o cancelamento não há como retroceder os gastos. REFLEXÃO…

Inserida por MRBarcellos