Quando Fico Fraco Fico mais Forte

Cerca de 22296 frases e pensamentos: Quando Fico Fraco Fico mais Forte

paro.fico remoendo esses sentimentos tão antigos que nem lembro como eles surgiram.isso diminui aquela sensação de vazio que há tanto eu tenho.penso na infinidade de coisas que tenho que fazer daqui pra frente,penso em quantas me serão realmente úteis.mas eu as quero.ah,como quero.quero ao menos não ouvir 'eu fiz tudo por você e olha no que deu' ou 'eu te avisei'.não tem coisa que me deixe com mais raiva do que me dizer 'eu te avisei'.mas eu não quero falar disso.quero falar desses sonhos que a gente constrói de um modo tão criativo e como algum apaixonado,quem sabe,tenta realizar tudo isso.a empolgação,empolgação...e onde fica o sossego?
olho no espelho.aquela imagem de alguém que acredita,acredita,acredita.repete isso várias vezes na mente,pra ver se fixa e acaba acreditando mesmo.tenta acreditar que sonha o próprio sonho,e não o de alguém que diz 'só quero o seu bem'.tá,essa gente grande deve saber mesmo o que fazer,mehor confiar.confiar.confiar.essa gente grande não confia em ninguém.por que diabos eu deveria confiar?mas eu sonho,e vou atrás desse sonho.pra não precisar me humilhar depois,isso é chato.vai ver eu até consigo uma casa num lugar longe de tudo e todos e tenho,enfim,o sossego.sossego.

Inserida por gleycifreitas

Sei que te amo, porque uma saudade mórbida machuca a minha alma e fico assim: louca de saudade de você.

Inserida por betesilva2010

Você é Tudo.

O que eu te peço um pouco,
A outros você dar aos montes.
E ,eu fico como um louco,
Esperando o sol brlilhar para mim no horizonte.

A mim tu sempre dizes não.
Pois tu sabes que eu te quero.
Enquanto muitos para te ter, não pedem permissão.
Tu sabes o quanto eu sou sincero.

Mesmo assim, dorme em qualquer cama,
Sorrir para qualquer um.
Porém despreza quem te ama.
Tratar-me como se eu não fosse ninguém, qualquer um.

Eu que te suplico um beijo.
Mas você sempre a negar.
Sempre beijando a todos, eu finjo que não vejo.
Escondo-me a chorar por te amar.

Você sempre a mim humilhar,
Eu preciso me dar valor,
Para de chorar,
E esquecer este amor.
Não posso permanecer sempre a te esperar.

Inserida por Ricarlos

Sentada aqui na lan, olhando o tempo passar, fico olhando pro lanche, vejo olhos voltados para cá. Feriadão , também uma data muito especial, dia do meu ani... , mas um ano se passando, olhando pela vidraça todos sorrindo, mas problemas na mente, problemas vem e vão, mas as lições ficam, novas experiências nesses anos que passou.Não posso dizer que foi ruim, foi muito bom , cada ano que passas aprendemos coisas novas, novas experiências, novas lições, novo aprendizado , novos amores, novos amigos...

Inserida por Lannygomes

Loucura te amar assim,
meu coração ate anda uma pouco machucado,
fico infeliz por não tê-la pra mim,
por não ter você do meu lado
sua beleza seduz e encanta,
é como uma passe de mágica,
faz coisas incríveis no meu coração,
manda para um lugar bem longe toda a solidão.

Inserida por fabiocz23

Eco Oco?...

Grito
Louco
Fico
Rouco
Sinto
Pouco
Vivo
Ouco
Morto
Ouço?

Inserida por FrancismarPLeal

Fico triste em sabe que a felicidade é medida na mesma proporção da estupidez.

Inserida por renew

É tão estranho a maneira de como você consegue me deixar, meu Deus, as vezes eu até fico louca, da maneira que você sabe me controlar.

Inserida por stee

A cada hora que passa eu fico mais feliz... Sabe por quê?
É uma hora a menos que falta pra eu poder te ver...

Inserida por elidamarques23

Abro meus olhos e olho para o lado, vejo um lindo campo florido, fico muito feliz por não esta ali sozinho, em meio a tanta beleza tanta cor esta você sorrindo e olhando para mim, esta ali a sorrir para mim a mais bela flor do meu jardim.

Inserida por uilsoneto

Quando perco a fé,
Fico sem controle
E me sinto mal, sem esperança
E ao meu redor,
A inveja vai, fazendo
as pessoas se odiarem mais.

Me sinto só,(me sinto
Mas sei que não estou (Mas sei que não estou)
Pois levo você no pensamento
Meu medo se vai, (Meu medo se vai)
Recupero a fé, (Recupero a fé,
E sinto que algum dia
ainda vou te ver
Cedo ou Tarde

Inserida por Lukynhas

Durante as noites quando adormeço fico vagando pelo desconhecido e brincando de viver o impossível no mundo dos sonhos.

Inserida por iiiiiii

Minha Esperança

As vezes fico pensando na vida, em tudo que passo e ja passei...
E choro por motivos, os quais ainda não sei.
Mas de uma coisa eu tenho certeza: Existe esperança!
Olho para o céu, mil estrelas a brilhar;
Contemplo as ondas do infinito mar.
Flores no jardim, começam a brotar;
Tudo isso me faz entender, quem espera sempre alcança.
Pois ainda existe esperança.

Se existe esperança, então por que me preocupar com as coisas que virá?
Pois Deus tudo criou com seu infinito amor, e jamais me abandonará.
Sempre existe uma esperança para aquele que Nele confiar!


Minha esperança é saber que Deus tem cuidado de mim, com seu amor sem fim. Por isso não temerei e nele confiarei.
Em Deus deposito minha fé e confiança, pois nele encontro minha esperança!

A esperança não é ultima que morre, pois ela estará sempre viva em meu coração.

Inserida por Luna12

-Eu fico imaginando como seria se meu coração não disparasse quando você entra no msn,quando você passa por mim na rua ou quando você me manda uma mensagem.Eu fico imaginando como seria se eu não sonhasse com você todas noites..

Inserida por dianacaiala

-Eu fico me perguntando se você realmente sentiria minha falta se eu fosse embora.

Inserida por dianacaiala

Por amar de mais, fico sem condições de agir e tornar concreto a ídeia de amar.

Inserida por Afonsomts

O Tempo Vai Passando,
Eu Fico Aqui Sentado,
sempre Imaginando,
Voce Aqui Do Meu Lado,

Es Tu A Razão,
Para Minhas Poesias Declarar,
A Qual Falo Com O Coraçao,
Para O Seu Amor Conquistar,

Es Minha Inspiraçao,
Que Me Deixou Encantado,
Minha Doce Paixao,
O Meu Sonho Acordado.

Inserida por GordOlolFuKa

E eu fico aqui pensando achando que você me ama, mas não entendendo por que nunca faz nada.

Inserida por jaquelineparreiras

Hoje acordei com vontade de te ver, de te tocar e de te beijar, mas como estas longe fico apenas pelo desejar!"

Inserida por vanessadomitila

PARTE 2 - texto "Foi"

Isso que me dá mais raiva, eu fico feliz em lembrar dos sorrisos, beijos, abraços mas será que você pensava em mim enquanto me olhava em silêncio? Será que pensava em mim, quando me dava aqueles nossos abraços mais demorados? Será que você pensava em mim quando nós nos beijavamos parecendo que o mundo iria acabar? Será, será, será? Não sei, por isso que sinto raiva quando me lembro de você e saber que era bom, pois nunca sabia se você estava pensando em mim. E até porque você devia estar ali comigo porque não tinha nada melhor pra fazer não é mesmo? ;@
Não vou dizer que te esqueci, pois provavelmente não estaria escrevendo esse texto, também não digo que não te amo, porque na verdade acho que nunca te amei, mas acho que te amei sim, não acho que não.. Ah seilá, só sei que foi intenso por mais que eu tenha sofrido não quero te esquecer ! Acho que assim é a melhor forma de daqui uns tempos nem lembrar teu nome, porque eu não quero te esquecer e é quando agente não quer algo é quando ele acontece né? Então é assim que vou pensar.. Já é noite, e eu me lembro das nossas noites. A cada dia mais intensas. Acho que eram intensas só pra mim né, porque? Porque eu era uma boba, idiota.. não, porque eu tentava acreditar que você realmente gostava de mim.

Inserida por jucilene7