Quando Fico Fraco Fico mais Forte

Cerca de 21993 frases e pensamentos: Quando Fico Fraco Fico mais Forte

EU TENHO 4 SORRISOS:

..um quando acho graça,
um quando sou irônica,
um quando fico sem graça,
e um quando te vejo....

Inserida por Tamyreszinha

Quando tudo que almejo,é ouvir a melodia do som mudo da tua voz ,fico surdo por ela não ouvir, e assim se instala a dor,meu Amor.

Inserida por LudOSerPensante

Eu não fico com quem quer ficar comigo, eu fico com quem eu quero ficar. Existe uma grande diferença entre as duas coisas.
Entenda, você pode pensar o que quiser de mim, eu sei o que sou, e sei também que você não sabe nada sobre mim, e nem de longe conseguirá ser nem o metade do que sou! Se eu fosse ligar para o que falam ou pensam eu não viveria, e eu não to nem um pouco afim de perder um minuto de minha vida por ninguém que não vale a pena.

Inserida por JulianaReis

Eu fico muito indignada e revoltada com a atitude de muitos homens por aí.
É engraçado a forma ridícula que muitos tem de denegrir a imagem de uma mulher pelo simples fato de não acreditar em amizade entre os sexos opostos.
Fica com você, conhece você, e na hora que é para dizer sobre você falam mal.
Sabe, acho que cada um tem que ser como é, tudo bem, mas esse tipo de coisa é falta de caráter, e você sendo muito bom ou muito ruim, é o tipo de coisa que deve excluir de tua vida.
Ninguém deve chegar em outra pessoa com intenções por causa do que outros falaram, mas sim por querer realmente saber como aquela pessoa é.
Eu particularmente trato as pessoas como elas me tratam, mas que eu não saiba de coisas assim. Porque se eu souber eu posso ser a pior pessoa do mundo.
Se tentando ser você mesma e mesmo assim, não de forma vulgar nem nada nesse sentido ainda falam mal de você, imagine sendo ao contrário.
Eu acho que as pessoas tem que aprenderem a serem mais verdadeiras, no que fazem, no que falam e no que pensam.
Porque eu não vou deixar de ser do jeito que sou por causa de más línguas!
Porque pessoas assim, não sabem nada sobre mim.

Inserida por JulianaReis

Estava pensando nesta frase do Chico Xavier: "Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!"

(Sim, é terrível quando isto acontece e eu não tenho um tijolo por perto!)

Inserida por meiremoreira

Vc é uma parte da felicidade e da vontade que tenho em viver...Sem o teu sorriso fico sem graça...sem o teu abraço me sinto fraca...vc será minha esperança de cada amanhecer...a vida precisa de anjos e vc é um deles...por isso visite-me sempre, o seu beijinho na minha face me deixa cheia de vida...quero mostrar a vc que a vida simples e verdadeira é a mais rica de todas...quero que tenha sempre seus pézinhos no chão, nunca queira ser o que não pode...tenha sempre orgulho de tudo o que conquistar...mesmo que conquiste sonhos de menor valor, mas serão seus sonhos...ser humilde não é só colocar um chinelinho nos pés...seja humilde de alma e coração...por enquanto estarei por perto e o que puder eu te darei, mas te darei em forma de palavras de diálogo e nunca espere uma recompensa em números de minha parte, mas espere em abraços de reconhecimento e de orgulho!!!

Didicado ao meu afilhado Paulo Augusto!
TE AMO PABU!

Inserida por sollima

Em minha infância era muito perigoso, fico imaginando... hoje em dia então?

Inserida por yasminecamargo

Algumas vezes fico pensando se poderia ser diferente ou se ainda pode ser, a verdade e que mesmo que você não viva mas em meus pensamentos, mas ainda estar em todos os meus sonhos, dizer que ainda não gosto de você seria tentar enganar meus sentimentos, não tento não pensar mais em você por medo mais sim por que, continuar vivendo essa ilusão te desejando a cada segundo sem poder te tocar-te beijar e poder dizer tudo o que sinto não da mais para mim...

Inserida por johnsouza

A verdade é que nunca eu deito e Durmo. Sempre fico imaginando nos dois juntos.

Inserida por MoisesDSVital

O que é meu estar tão bem guardado, tão lá embaixo que eu fico usando o que estar encima pra ver se chega logo o certo, o que é realmente meu, e nada!

Que demora chata...

Inserida por LayanaOliveeira

Eu simplesmente não consigo parar de pensar em você; eu fico aqui parada olhando pra um vazio branco cheia de ideias, e formas de te dizer o quanto você me importa. Eu simplesmente o tenho em minha mente o tempo todo, da forma que for, por lembranças de um sorriso, um olhar sincero, um abraço apertado, um filme que vimos juntos, uma piada sem graça que você diz e eu riu por você ser tão bobo, bom, isso tudo se resume no seguinte: eu pensando em você!
De alguma forma mágica você me faz tão bem, ás vezes eu sinto que seus olhos estão lendo os meus, ás vezes eu entendo o que você sente sem nem mesmo me dizer, e sabe aquele momento que eu me deparo olhando nossas mãos, eu apenas penso no quanto eu as quero juntas todos os dias. Eu te amo da forma mais pura, e sincera, que você pode imaginar, eu não me encantei por acessórios seus, ou por qualquer coisa que seja passageira, eu me encantei pelo teu sorriso, pelo teu olhar, eu me apaixonei pelo seu coração. Eu me apaixonei pelo seu jeito bobo, desengonçado, pelo seu jeito meigo, e carinhoso, eu me apaixonei pelo o que você é.
E a cada dia que passo junto de você e conheço algo novo sobre você, isso não me assusta, isso apenas me faz querer te conhecer mais. Eu apenas penso em crescer ao seu lado, e você do meu lado, em caminharmos juntos com nossas mãos sempre dadas, em apenas ser sua melhor companhia, amiga, e o mais importante... Ser seu único amor! É isso que eu desejo hoje para nós.

P.S. EU TE AMO!

Inserida por Natalhieferreira

Ás vezes fico pensando, nos 'tapas na cara' que a vida dá.
Se analisarmos, a realidade é cruel.
Queremos viver em um mundo de sonhos e fantasias.
Onde achamos que tudo é perfeito, ou quase.
Mas nada é perfeito. Não foi, e nem será.
Uns tentam ser melhores, outros conseguem..
Tenho medo de ferir o outro, mas acabo o ferindo.
Tenho medo de impor, e acabo impondo. Tenho medo de machucar, e acabo machucando.
É, não dá pra fugir da vida, pois ela é real.
E não existe vida sem realidade...

Inserida por racheldaher

''Eu sempre fico na dúvida se devo confiar ou não.''

Inserida por jhonalex

Pensei que a vida ia ser fácil longe de ti, mas me enganei, fico sem expectativa do futuro sem ti.

Inserida por CHUMA

Olá precioso , hoje revi meu caminho já trilhado e fico aqui imaginando como seria se você não estivesse o tempo todo comigo. As vezes penso que és uma droga que me deixa tranquila mas ao mesmo tempo me faz mal. Uma droga viciante em que insisto em não desistir. Não vou acreditar em suas palavras precipitadas, colocarei as mãos em meus ouvidos e as guardarei dentro de mim . Neste momento você é meu precioso , meu veneno no outono e meu remédio na primavera. Seu choque afeta até minha alma e eu clamo para que segure em meus braços e que me faça flutuar. Você é como diamante na escuridão que é dependente da minha luz para brilhar, com você não estou no inferno, mas também não me sinto no céu. Precioso , me diga se pretende destruir a minha alma ou alivia-la das dores. Seu amor é tudo que eu preciso esta noite , diga-me querido, que este desejo não é só meu. Diga-me tudo que eu preciso ouvir , diga-me toda a verdade agora. E espero que seja tudo que eu queira escutar.

Inserida por jessicapascoal

É tão bonito o amor, tão bonito, tão bonito, que eu fico linda pra ver se ele me olha...e me leva!

Inserida por MellGlitter

Não sei se fico feliz ou se fico triste.
Feliz por saber que a vida continua.
Triste por saber que existem pessoas incapazes de amar.

Inserida por DiegoCamargo2013

Não sei aonde algumas pessoas querem chegar, mas fico só à observar os meios que elas utilizam, para darem essa largada...

Inserida por DaianeSaMo

A noite fico imaginando o que você está fazendo, e tenho vontade de te ligar te dizer mil coisas, cair em suas mãos, sem me importar com nada, simplesmente me entregar totalmente a você. A verdade é, se eu pudesse, eu estaria com você em todos os momentos, acho tão estranho me sentir assim, é como se minha vida dependesse da sua pra ser feliz, ou talvez eu seja mesmo dependente de você para viver feliz, sei lá. Enfim, eu me odeio por te amar tanto.

Inserida por Peckeya

Já reli os seus e-mails
Vi suas fotografias
Fico parado no tempo
Penso em você noite e dia
Volta logo pros meus braços
Sem você eu não me acho
Vivo sofrendo em prantos
Em pleno e total abandono.

Inserida por DayanaCoutinho