Coleção pessoal de Peckeya

Encontrados 3 pensamentos na coleção de Peckeya

A noite fico imaginando o que você está fazendo, e tenho vontade de te ligar te dizer mil coisas, cair em suas mãos, sem me importar com nada, simplesmente me entregar totalmente a você. A verdade é, se eu pudesse, eu estaria com você em todos os momentos, acho tão estranho me sentir assim, é como se minha vida dependesse da sua pra ser feliz, ou talvez eu seja mesmo dependente de você para viver feliz, sei lá. Enfim, eu me odeio por te amar tanto.

Tenho medo de dizer o que sinto e perder o seu carinho e afeto por mim, tenho medo de silenciar e seu coração descobrir, tenho medo de fugir e a sua busca me encontrar, mais sinto que estou amando misturando saudade com solidão. Preciso de você, e desejo sua presença necessária em minha vida, eu sei que meus sentimentos não é passageiro, e sei que posso afirmar com toda a certeza do mundo que esse amor que eu estou sentindo é verdadeiro. Amar você é estar livre para conquistar cada espaço vazio que em mim existe, é sorrir com vontade.

Meu bem, você esta me deixando alucinada. Não consigo me controlar se quer por um segundo, não consigo esquecer a sua imagem que sobre meus pensamentos se reflete, não esqueço seu sorriso tímido e ousado ao mesmo tempo, suas brincadeiras bobas que me tira sorriso tão verdadeiro, e até mesmo o seu silêncio quando você fica nervosinho, quando me fala besteirinhas, o seu olhar misterioso que revela muitos mistérios duvidosos, enfim… Amor, você me fascina de qualquer jeito, e não há amor maior que o meu por você, e acredito que a recíproca seja verdadeira, pois tenho muita confiança no que você me diz, confio nos teus gestos, e suas atitudes. Desde que tu surgiu ao meu caminho, tornou-se impossível para mim me imaginar sem a tua presença constante em minha vida. Eu te amo tanto.