Quando duas Pessoas se Amam
Uma boa senhorita
Sabemos que todas as coisas funcionam juntas para o bem daqueles que amam a Deus. - Romanos 8:28
Escritura de hoje : Romanos 8: 26-34
Eu estava assistindo com interesse um jogo em que meu neto Peter estava jogando. Foi seu segundo ano jogando T-ball, que introduz crianças de 6 anos no beisebol. Neste jogo, a bola é colocada em um poste de borracha que fica no prato. Uma bola de beisebol repousa sobre o tee de rebatidas, apenas esperando para ser lesionada. Os jovens balançam com todas as suas forças, na esperança de acertar um home run, mas muitas vezes perdem a bola completamente.
Isso acabara de acontecer com meu neto, e ele parecia estar muito chateado consigo mesmo. O treinador quis encorajá-lo, e gritou: "Foi uma boa falta, Peter!" Meu neto tinha perdido, e mesmo assim o treinador chamou de "bom".
Isso me lembra nossas falhas como crentes em Cristo. Deus nunca considera bom o pecado, mas não trata o fracasso como definitivo. Pela Sua graça, Ele pode tirar o bem da nossa maior derrota. Em Romanos 8:28, lemos que Deus está trabalhando todas as coisas juntas para o bem daqueles que O amam. Que mistério esperançoso!
Se você ama a Deus e quer agradá-Lo, não desista nem se entregue. Peça perdão e força para superar suas fraquezas. Confia nele. Deixe que Ele tire o "bem" da sua falta.
Refletir e orar
Falha é deixar de confiar e acreditar
que Deus pode realizar Seu propósito através de você;
O fracasso está falhando em continuar tentando
Fazer tudo o que o Salvador pediu que você fizesse. - Rápido
O fracasso nunca é definitivo para aqueles que começam de novo com Deus. Dennis J. DeHaan
Paga melhor
Eu ordeno estas coisas, que vocês se amam. - João 15:17
Escritura de hoje : Romanos 13: 8-10
Em que tipo de estilo de vida você acredita e vive? Trata-se de egoísmo concentrado ou de buscar amorosamente atender às necessidades dos outros? (Romanos 13: 8).
Um romancista popular e influente de nossos dias adota uma filosofia sem Deus que é totalmente egocêntrica. O herói de um de seus primeiros romances diz: “A palavra que nunca devemos ser ditas. . . . Eu vejo a face de um deus, e eu levanto esse deus sobre a terra. . . quem lhes concederá alegria, paz e orgulho. Esse deus, essa palavra: eu .
Quais são os resultados de viver inteiramente para nós mesmos e não amar nossos vizinhos? Esse estilo de vida pode trazer orgulho e, de acordo com o autor da citação acima, o orgulho é a soma de todas as virtudes. No entanto, a auto-preocupação implacável não traz alegria, nem um estilo de vida egocêntrico traz paz. Um revisor exigente fez esta afirmação sobre a romancista egoísta: "Ela parece ser uma das pessoas mais infelizes que já viveram".
A Palavra de Deus estabelece o exato oposto de uma filosofia de vida tão egocêntrica. O princípio norteador da vida abundante é que amamos nosso próximo como a nós mesmos (v.9). O que experimentamos quando vivemos esse estilo de vida? "Justiça, paz e alegria no Espírito Santo" (14:17). Uma vida de amor - definitivamente vale a pena!
Refletir e orar
O amor está dando para as necessidades do mundo, o
amor está compartilhando como o Espírito guia, o
amor é cuidadoso quando o mundo chora, o
amor é compaixão pelos olhos de Cristo. —Brandt
O amor é a porta pela qual passamos do egoísmo ao serviço. Vernon Grounds
Ele pode ser confiável
Sabemos que todas as coisas funcionam juntas para o bem daqueles que amam a Deus. - Romanos 8:28
Escritura de hoje : Romanos 8: 18-30
Ao citar Romanos 8:28, geralmente começamos com as palavras: "Todas as coisas funcionam juntas para o bem". Mas o versículo realmente começa assim: " Sabemos que todas as coisas funcionam juntas para o bem daqueles que amam a Deus". vem pela fé. Pela fé, estamos confiantes de que Deus nunca irá nos decepcionar.
Eu li uma história sobre um naufrágio. Quando o único sobrevivente chegou a uma ilha pequena e desabitada, ele orou para que Deus o resgatasse, mas a ajuda não veio. Eventualmente, ele construiu uma cabana de madeira flutuante para proteção contra os elementos. Um dia ele voltou de procurar comida e encontrou sua cabana em chamas, a fumaça subindo no céu. Com raiva, ele gritou: "Deus, como você pôde fazer isso comigo?" Na manhã seguinte, ele foi acordado por equipes de resgate. "Como você sabia que eu estava aqui?" Ele perguntou. "Vimos o seu sinal de fumaça", eles responderam.
O pastor Lud Golz escreveu: “Às vezes, o amor de Deus quase parece ódio por causa das dificuldades que Ele permite que surjam em nosso caminho. O resultado final, no entanto, sempre confirma sua verdadeira natureza. ”
Da próxima vez que parecer que sua última esperança se transformou em fumaça, lembre-se do que “sabemos” ser verdade (Romanos 8:28). Quando Deus diz que todas as coisas trabalham juntas para o bem daqueles que O amam, Ele significa todas as coisas!
Refletir e orar
As provações pelas quais estamos passando
podem ser mal compreendidas, a
menos que percebamos que Deus
trabalha todas as coisas para o nosso bem. —Sper
Deus pode testar nossa fé, para que possamos confiar em Sua fidelidade. Joanie Yoder
Somos quase como um holograma;
não podemos nos tocar, sentir um ao outro,
mas mesmo assim nos 'amamos e nos conectamos mesmo a distância.
Palavras;
dizem que palavras não valem e sim atitudes, 'palavras também são atitudes
E as palavras valem muito mais do que pensamos, não?
Eu te protejo,
te abraço,
eu te sinto mesmo sem termos contatos físicos, claro, estamos distantes.
As palavras não valem nada dependendo da pessoa, dependendo de sua vontade,
pensamento
e desejo.
Eu penso na gente,
penso em você sorrindo de felicidade,
penso em você super bem, em meus pensamentos
eu me vejo a te abraçar
forte como se você fugisse a quaisquer momento.
Essas são minhas palavras, pensamentos e desejo;
por você... somente por você.
'My Holo Love'
Bom mesmo e ter pessoa que nos amam e fazem de tudo pra estar ao nosso lado ..
Bom mesmo e amar e ser amado
saber que podemos contar sempre com quem esta ao nosso lado..
to dispensando falsas amizades, falsos amores ,falsos carinhos ,falsas promessas,
ou soma ou some !!
Hoje e dia faxina na minha vida!
cansado de tantas pessoas idiotas mulheres sem conteúdo e opiniões inúteis...
Quando você não tem certeza de que te amam, você grita, briga e tenta mostrar a todo custo que pelo menos por algum tempo ou alguma ocasião alguém gosta de você, mas quando você tem certeza de que te amam não precisa de mostrar ou gritar pra ninguém, não precisa brigar porque você sabe que o seu lugar estará sempre ali, afinal algumas pessoas atraem, enquanto outras conquistam !
Enquanto as cores se multiplicam, a esperança do amor brilha. Brilha nós olhos dos que amam e unidos seguem uma só trilha... E quem pisar neste chão, pisara no episódio real que entre eu e você foi vivido... Foi nesse mundo de tanto ódio e de tanto rancor, que eu te encontrei e quero fazer de ti minha mulher! ....
se realmente te amam, vão te aceitar quando você for uma brisa do oceano, mas também quando for uma tempestade de verão. você não foi feito para ser amada por partes; você é uma natureza inteira para ser explorada em todas suas escalas.
De prioridade , valores quem te deu e te dá. Ame aqueles que te amam....quem está ao seu lado não é opção, é escolha.
Sempre ouça e entenda. Que jamais seja julgado, não trate como opção aqueles que te trate com prioridade....de amor, afeto, seja humilde.
As pessoas verdadeiras estarão sempre em volta, ao seu lado.
Família é seu porto seguro. Não se subestime a vida é uma roda gigante.
Uma hora você está encima, outra você embaixo. Não jogue no lixo aquilo que pensa não ter valor, para uns sem valor algum, poderá valer ouro para outros. Todo lixo é reciclado, basta querer, é questão de oportunidade.
Nem todos são iguais, suas mãos é um exemplo.
Acaricie, levante a cabeça e siga.....
Quando se perde pra sempre é dolorido....eu sei.
Sabemos que "todas" (boas ou ruins).. as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
-Romanos 8:28
Aqueles que realmente te amam estarão com você nas grandes e pequenas descobertas, nos grandes e pequenos desafios! Helda Almeida - 13/03/2018
Lá fora nada para
Tudo acontece
Os amantes amam
As crianças nascem
Os animais caçam
A floresta ressurge
A lua, as estrelas
Seguem seu destino
De brilharem
Mas eu, estou deslocada
Estou só
O mundo real
Me assusta
Um mundo tão cheio
De humanos, desumanos
A mentira reina
Meu coração
Sofre
Busco coerência
E sofro mais ainda
Pessoas vazias, ocas
Que nem percebem
Que o são
Valores invertidos
Sem planejamentos
Inconsequentes
Ditam as regras
Da sociedade
Onde sonhar
Não faz parte
Elas necessitam
Do concreto
Algo mensurável
Palpável
A magia
Se perdeu
- Relacionados
- Poesia de Amor Impossível
- Frases de conexão entre duas pessoas (duas almas não se encontram por acaso)
- Um para o outro
- Frases de Auto Ajuda no Amor
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez