Quando as Pessoas Deixa de Amar assim
Deus te deixa ir no fundo do poço para que você veja as estrelas ao subir. Extraia as forças das profundezas do seu ser. Você é melhor do que pensa!
A gente às vezes, valoriza tanto o que os outros dizem e pensam, que deixa de lado as próprias convicções. É cômodo adormecer os próprios pensamentos, é prático e aceitável ser conivente com as verdades alheias. www.joanarodrigues.com.br
Ah! Eu detesto a rotina, ela nos deixa estagnados e estáticos, prefiro arriscar na mudança, porque o novo me seduz, e me atraí, o desafio me faz olhar a coisa por um ângulo diferente.
Problemas sempre irão existir em nossas vidas, cabe a você optar por deixá-los te abalarem ou deixá-los para lá e seguir em frente!
“Faz morada em mim.
Esquece das chaves
e deixa as janelas escancaradas
pra que a vizinhança toda saiba
que o meu peito é tua casa”
"A DOR INTERIOR."
Nós deixa lembrar que a saúde vale mais do que montanhas de dinheiro,
termina com o bom humor e com a vontade de lutar...a dor também é uma luz para aprender a dar valor a todas as pessoas que nos apoiam em um hospital.
Deixa a ilusão se extinguir, anda por tudo mas sendo do nada, extermina os sentimentos ruins substituindo-os por sentimentos de superação, torna-te a vidraça que quebra a pedra surpreendendo-a, e esse adensamento de energia torna teu escudo saudavelmente imbatível.
A paixão nos deixa muitas vezes, cegos. Mas todos a queremos um dia, pois é tudo o que sentimos e desejamos.
Uma coisa que deixa saudade
É um abraço bem dado
Um olhar demorado
Um beijo molhado e ...
O tal do suspiro dobrado!
Um bom soldado com muita dedicação, pode se tornar General... Masquando deixa o que já conquistou e sai em busca de aventura, estará propício a ser prisioneiro!
Deixa eu te contar um segredo
A forma que os outros nos tratam
Nos fazem acreditar
Que não somos merecedoras de felicidade.
Mas deixa eu te contar um segredo:
Não são eles quem devem ditar se vamos ser felizes ou não
É você
A escolha está nas suas mãos
Não terceirize para outros essa responsabilidade
Só você sabe o que faz o seu coração vibrar
E sabe todas as pedras em que tropeçou
O que faz o seu olho brilhar
Tem parente que é pior do que espiríto obsessor, só suga suas energias positivas, te deixa mal por ser toxica e ainda se faz de desentendido.
O que sei, mal cabe em um dedal...
Não, isso não me deixa mal...
Fingir saber mais, me tornaria banal...
Sei que aparentar o que não somos é fatal...
Com a mente aberta vou aprendendo, até o final!
Pedro Marcos
