Quando as Coisas Pioram

Cerca de 193695 frases e pensamentos: Quando as Coisas Pioram

Nos momentos mais significativos da vida, a mente está ocupada com coisas completamente não essenciais e insignificantes.

Péter Nádas
Parallel Stories (2005).
Inserida por pensador

Se alguém pudesse aprender as coisas mais importantes da vida, ainda teria que aprender a ficar calado sobre elas.

Péter Nádas
A Book of Memories (1986).
Inserida por pensador

Eu sei, é claro, que a memória retém tudo sem piedade, e admito minha fraqueza: tem coisas que eu não quero lembrar.

Péter Nádas
A Book of Memories (1986).
Inserida por pensador

⁠Não há nada mais belo que ver o despertar de uma inteligência para coisas boas

Inserida por natricio

As coisas do passado são vertiginosas como o espaço, e seu traço na memória é deficiente como as palavras.

Pierre Michon
Vidas minúsculas (1984).
Inserida por pensador

⁠Até mesmo as coisas belas aos olhos do idiota se tornam feias.

Inserida por KleberInaciodasilva

Todos nós fazemos coisas obscenas, mas não trazemos isso para o escritório.

Inserida por pensador

Duas coisas que precisamos aprender na vida:
Pensar antes de fazer.
Despensar depois que fez.⁠

⁠Tudo é questão de acreditar que há o olhar de Deus sobre todas as coisas.Tudo nessa vida passa, mas o que conquistamos em Deus permanece,louca emoção,desenfreada vontade de viver.

Inserida por Valdinea1790

⁠As vezes eu não alcanço
Por mais que eu me estendo
As vezes também me canso
Com coisas que não entendo

Inserida por salomao8

⁠Quanto sangue e quanto horror há no fundo de todas as "coisas boas".

Friedrich Nietzsche
Genealogia da moral (1887).
Inserida por Ketteiteki

⁠"Tem certas coisas na vida que você não sabe sem antes questionar o porquê."

Inserida por macjhogo

⁠"Shit i do"
Escrever coisas escrotas
Cuspir nas garotas
Entrar de supetão
Na sua imaginação

É meu objetivo?
Parece que sim

Parece que...
É passado
A umas horas dessas
Pedir sua mão
Você nunca respirou
(Claro que não)

Inserida por Twiekz

⁠"Acredito que em um mundo de correria e pegação, as pequenas coisas já não valem mais nada e por isso aqueles que acreditam no romantismo ou ficam maravilhados por pequenos detalhes são taxados como bobos e loucos"

Inserida por Gileade__b

⁠Eu não gosto de dar “Oi” “Bom Dia” todos dias, é repetitivo, não gosto de conversar coisas inúteis e não interessantes, amigos? Para mim não existe, existe colega! eu não acredito em amor eterno a não ser o de Deus, odeio rotina mas tenho que ter até o dia de conquistar liberdade financeira!

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠Olhe para as pessoas como elas são, veja-as caminhando e fazendo coisas pelos valores em que acreditam, e tu Samuel, porquê ainda continua a dormir?

Inserida por Bissueque

⁠Preste muita atenção, há quem encontra conforto nas coisas mais simples da vida, como num abraço matinal, ame as pessoas Samuel, elas carecem do amor faz tempo.

Inserida por Bissueque

⁠As vezes só é compreendido aquele vive sorrindo,( mesmo que falsamente) fala coisas só para agradar, Bajula para conseguir o quer, por interesse chama todo mundo de meu amigo. O egocêntrico que só gosta de colaborar se ele for o centro das atenções e é incapaz de sentir a dor do outro.
Por isso as vezes não sou compreendido, tenho a certeza de quem eu sou e acho que nunca irão conseguir me transformar no que querem que eu seja, sou impossível de ser manipulado, não negocio os meus princípios e valores,
Não tenho vergonha de ser Antonio Rodrigues de Sá Filho

⁠Espiritualidade é ver todas as coisas sem um fim em si mesmas.

MUDEI POR AMAR
Eu mudei sim, mudei em muitas coisas, desde que lhe conheci procurei mudar porque vi em você algo que despertou o meu melhor sentimento, não mudei apenas para te impressionar, mas sim porque comecei a te amar e via em você a melhor pessoa que eu poderia compartilhar as minha felicidades e também as minhas tristezas, e quando prometi à você que nunca mais faria algo para lhe magoar em respeito a você eu procurei a cumprir com minha promessa! Todas as pessoas q você me pediu para não falar ou não ter nenhuma aproximação eu fiz e não me arrependo de ter feito poque eram pessoas que não me complementavam em nada, bloqueei sim e procurei excluir números para nunca mais ter que ter contato porque essas pessoas não tiveram significado algum na minha vida e eram apenas ilusões! Por você foi diferente, eu lutei, chorei, pedi por coisas q você luta para não mudar, tenho raiva sim desse tipo de gente que se aproveitam de momentos para iludir para se aproveitar.

Inserida por FRRodrigues