Quando as Coisas Pioram

Cerca de 192946 frases e pensamentos: Quando as Coisas Pioram

Aceitar certas coisas causam dor,mas quando a compreensão nos alcança a Luz da Liberdade se revela.

Inserida por DandanAndrade

Quando dormir... te encontrarei nos sonhos, falarei coisas que ninguém mais pode saber, porque se tratam de nós dois... E antes que seu espirito volte sem memória, deixarei meu perfume, que sentirá sempre que estiver em nosso jardim, ou quando nosso jardim estiver em você! Vitt.

Inserida por IGORBRITOLEAO

É uma luta constante, pois quando tenho essa ‘recaída’ as coisas ficam mais difíceis na minha mente, é como se eu não soubesse realmente de onde pertenço ou a quem pertenço... Se é que algum dia pertenci a algo ou a alguém. E nessa solidão repentina vejo minha existência se tornando exclamações no meu cérebro. Tento, tento e tento, mas não consigo. Cada dia que passa pensamentos vem até mim e me dizem como as coisas deveriam ser,como amenizar tudo.

Inserida por ShanoaW

Quando aprendermos a olhar mais para as coisas que são boas em nossas vidas. e entender que as coisas que são contrárias são coladas em nossos caminhos para que possamos tirar algum aprendizado, com certeza seremos mais Felizes!
Confiar em Deus é também aceitar que por não conseguirmos aprender sem sofrer é que as coisas ruins acontecem.
Quando nos tornarmos pessoas melhores seguindo bons exemplos, tendo melhores atitudes, pensamentos e sentimentos, momentos difíceis deixarão de existir em nossas vidas!
Pense nisso! a vida é um reflexo daquilo que somos

Inserida por angelaassis

É incrível como as coisas acontecem quando estou com ela. Nós compartilhamos as alegrias as tristezas os medos...ela me conta como foi seu dia o que fez ou deixou de fazer...e eu me sinto mais feliz e empolgado ao perceber o tamanho de seu carinho comigo...coisas que nunca compartilhamos com outras almas vem atona...esse seu jeito encantador me faz sentir como um bobo(...).Ela tem tudo o que eu imaginei ou melhor muito mais do que eu imaginei...

Inserida por VicenteJolvino

Quando olho pela minha janela em linha reta, vejo apenas um monte de coisas corriqueiras e sem emoção; casas, telhados, carros e pessoas passando.
Mas quando eu levanto a minha cabeça enxergo muito mais, um céu maravilhoso, o sol que brilha e me diz "bom dia".
Assim é a vida. Basta que possamos levantar um pouco mais a nossa cabeça para enxergarmos coisas melhores.

Inserida por vilmagalvao

"Aprendemos coisas novas quando fazemos algo diferente."

Inserida por AdrianoLSilva

Quando parei de me precipitar, as coisas começaram a fluir como deveriam!

Inserida por FernandaMarcon

Quando a namarada começa te chamar pelo nome saiba que as coisas já estão a mudar...

Inserida por YannickChana

As vezes interpretamos mal as coisas.
Vejam a seguir:

-Quando um homem cozinha em casa enquanto a esposa está dizemos ele foi engarrafado;

-Quando um homem lava a roupa da esposa na presença dela dizemos que aquele homem foi engarrafado;

-Quando um homem coloca o seu filho no colo na presença da esposa dizemos que ele foi engarrafado.

É por isso que um homem recusa de ajudar a sua esposa a cozinhar ou lavar a roupa da esposa porque nao quer ser chamado de matreco.

Meus queridos,ficam a saber que por amor um homem pode ajudar a esposa,uma mulher nao pode cozinhar com o filho no colo a chorar enquanto o marido está sentado livremente,um homem tem direito de colocar o filho no colo quando a esposa está a cozinhar para evitar o ataque do fumo nos olhos do filho de modo a nao ter problemas da visao do filho ou problemas respiratorios por causa do fumo.

Vamos ajudar as nossas esposas,por ajudar esposa nao implica ser matreco...

Inserida por YannickChana

"Às coisas acontecem quando tem que acontecer, nada é por um acaso, faça por onde aproveitar da melhor maneira a oportunidade"

Inserida por tatyanenicklas

Não é mais nem tristeza.
É vontade de saber quando as coisas vão dar certo em minha vida.

Inserida por miriamlewer

É impossível evoluir quando não se tem ciência das coisas, nem o conhecimento de si mesmo.

Inserida por EdmilsonSilveira

Amar é rir de coisas bobas. Sabe aquela piada ridícula? Então! Você solta gargalhadas quando ele te conta. Isso é amor!
Amar é contar aqueles planos e segredos que você jurou nunca contar a ninguém, mas ele pediu com tanto jeitinho...
Amar é pensar nele, mesmo sem querer. Na verdade você nem percebe, quando cai na real, já tá pensando.
Amar também é sofrer. Sofrer esperando o primeiro encontro ou o próximo fim de semana ou, simplesmente, esperando ele chegar do trabalho.
Amar é se desentender e, mesmo assim, ligar, fingindo estar magoada, mas na verdade verdadeira, você só quer ouvir a voz dele, porque ela te acalma.
Amar é ouvir um "eu te amo" bem baixinho no meio da madrugada, que faz arrepiar até os cabelos da cabeça!
Amar é escrever e escrever, tentando explicar uma coisa que você sabe que é inexplicável, mas você só quer que ele leia e se toque de que, apesar de tudo, você ainda o ama.
Amar é incrível! Vale a pena amar. Eu esperei quase uma vida pelo verdadeiro amor e, olhe, valeu muito a pena! Esperaria duas vidas se fosse preciso, de tanto que amar é bom.
Amar é isso! Ninguém nunca vai entender (nem queira tentar!).
Amar tem dessas frescurinhas.
Amar são essas besteirinhas que chegam na nossa vidinha pacata e dão sentido à ela.

- Dayane Dutra

Inserida por DayDutra

Minha alma gêmea,
Há coisas na vida que acontecem quando menos esperamos, surpresas que podem ser agradáveis ou não, que é um jeito do destino reajustar algumas linhas tortas durante o percurso.
Tem pessoas que se vêem ansiosas com planos certos, caminho reto e quando se deparam com um cantinho estreito para o novo, para a mudança assustam por não ter o controle remoto da situação. E tem aquelas, que encaram como uma experiência vibrante.
A primeira vez em que coloquei meus olhos nos teus, senti minhas pernas fraquejarem por alguns instantes, comecei a suar, minhas mãos tremendo, estava abobada, pronta para mergulhar em tuas profundezas, descobrir teus mistérios e simplesmente ser sua companheira nessa longa jornada, mesmo sem te conhecer, sem nem mesmo expelir palavras quaisquer, não fugi, não desisti...tive meus receios mas preferi arriscar.
Sentada na escrivaninha, olhando pela janela e sentindo os ventos tocarem em meus cabelos enquanto, entre quatro paredes, vivo novamente os momentos mais gravados na memória, em que há eu, você e somente nós.
Lembrando o quanto gosto das nossas mãos dadas de dia, e pés embolados de noite. O quanto é sensível e surpreendente quando me compra chocolates, pois mostra que pensou em mim, que sabe do que me da prazer e que faz de tudo, seja complexo ou quiçá simples, só pra me ver com um sorriso no rosto, outro na alma e um no coração. O quanto as noites frias ganham sentido quando seu corpo fica colado ao meu, e me envolve num abraço abrasador e faz carinho...é tão bom,é tão lindo! As vezes em que decidimos ficar no sossego de casa, com um bom filme e pipoca...coisas singelas que trazem a felicidade mais genuina, pois não precisamos fingir, nem mostrar aos outros, porque o que importa é o que vivemos quando não há ninguém por perto, para fofocar ou julgar. Somos dois em um. E isso é o suficiente.
Eu nunca imaginei que alguem pudesse entender meus dias ruins, mas quando estava ansiosa ao invés de proferir uma desculpa e ir embora, você teve fé em mim e por isso te agradeço por me fazer enxergar a mulher firme que sempre esteve dentro de mim. Jamais te pedi por muito, apenas pela verdade e o respeito mas você foi além e se entregou a mim com toda a tua essência, cuida de mim com tanto zelo e me ama com tamanha pureza.
Já faz um tempinho que queria te dizer por escrito o que sinto por você, meu namorado e melhor amigo, mas como já deve saber, queria as palavras perfeitas, tão belas que ficassem em tua memoria, mas percebi que não há vocábulo ou sentimento mais belo que libertar a verdade.
Conte comigo em teus sonhos, teus segredos...quero estar contigo no teu melhor e pior e te falar, um pouquinho, todos os dias, que minha vida é melhor, mais forte e esperançosa com você, com teus dedos firmes aos meus e teu sussurro dizendo que tudo vai ficar bem.
Tenho orgulho de onde chegamos e tranquila com o que vamos conquistar nesse relacionamento que construímos a cada amanhecer, baseando-se no amor, na escuta e na permuta. Nosso namoro é sólido e abençoado.
Eu te amo, sempre contigo e por ti!

Inserida por Thassibenvenuti

O Simples e o Complicado

Complicado e complexo são coisas extremamente diferentes, quando se compreende o complexo, as coisas ficam simples, quando não se compreende o complexo, as coisa ficam complicadas, por isso quando nós achamos algo complicado é porque não entendemos a complexidade do simples, a vida em essência é complexa, mas se manifesta de uma maneira simples, uma flor nasce e cresce de uma maneira bela e sem esforço, aos olhos é algo extremamente simples, mas ao compreender é extremamente complexo, por isso, o olhar simples pela vida é o olhar atribuído pelo sentimento mais complexo da existência, logo a vida não é complicada ela é apenas complexa.

Inserida por RenanDeztro

Porque as vezes só sabemos o valor das coisas quando estamos prestes a perder, mas tem horas que devemos deixar os medos de lado e arriscar..

Inserida por MarianaWandresen

Quando nos tornamos mães, muitas coisas mudam nas nossas vidas. Passamos a entender melhor nossas próprias mães, começamos a ter uma melhor consciência de vida e, enfim, entendemos o que é esse tal de amor incondicional. Um amor profundo, que nos dá forças, que ilumina, que edifica e que cresce a cada dia.
Minha vida mudou muito depois que tive a Lívia Beatriz...Eu mudei? Não, não, não. Eu "sai da casca"...Meus medos diminuíram, ganhei uma força absurda pra lutar por mim e por ela. Vi que exemplo vale mais que palavras. Realmente, eu me sinto a rainha que minha filha desenha nos seus cadernos, com coroa e tudo rsrsrs
O nascimento da Lili foi a melhor coisa que me aconteceu, sem dúvidas. Sei que estou do lado de uma criança iluminada e especial, nem sei porque o universo me presenteou com este ser humano muito mais elevado espiritualmente que eu, mas se fui agraciada pela vida, só posso ser muito grata e aproveitar cada instante ao lado da minha princesa...
Lili, florzinha, muito obrigada por tudo! Por me aguentar, aturar (não é fácil), por enxugar minhas lágrimas quando fico triste, por me abraçar e me dizer eu te amo, mamãe todos os dias, por me fazer rir, por me dar orgulho, por dormir comigo, dizer que minha comida é a melhor, por se preocupar, por entender, por me permitir ser sua MÃE...
Sempre estarei ao seu lado! Nós duas, pra sempre! Te amo do tamanho do Universo!

Inserida por erikarpinheiro

''Queria lhe falar tantas coisas mas quando te vejo minha voz fica tremula.''

Inserida por Lucas36

Quantas coisas deixamos de conquistar por medo de errar, de falhar, de levar NÃOS da vida, quando nem tentar já significa um sonoro NÃO.

Inserida por RoManni