Quando as Coisas Não Acontecem
Para de ficar revivendo coisas que já aconteceram, não existe conto de fadas, tem que começar a por na sua cabeça que se não for você ninguém mais fará, se você não se cuidar e se você não lutar nada adiantará, para de ficar alimentando o passado e estenda as mãos para seu futuro.
Não posso reclamar nem tenho o direito de questionar o por que as coisas estão acontecendo dessa forma comigo, chegou minha hora de chegar colher minhas atitudes do passado minhas escolhas hj eu sei que só fiz mau a mi mesmo do fundo do poço foi para esse lugar que eu mesmo ecolhie.
Um dia você vai entender que as coisas não acontecem no momento certo, que o tempo não é a hora exata.
Justamete agora que estou na nova vida me acontecem essas coisas, achei, mas temo que nao seja julgado por conta disso.
Xakurhandza
Deixe as coisas acontecerem naturalmente. Tentamos controlar muitas coisa que, na verdade, não estão sob nosso controle.
É uma ilusão pensar que podemos controlar tudo. Na maioria das vezes, só conseguimos esperar e observar. O momento em que estamos é o único momento que podemos influenciar. De que adianta tentar controlar uma situação quando não sabemos o que vai acontecer? A vida é cheia de surpresas que são impossíveis de imaginar. Com isso em mente, lembre-se de soltar um pouco do peso que está nos seus ombros, concentrando em você e no presente.
Não aja como se as coisas tivessem acontecendo com você. Você está escolhendo. Se não reconhece essas escolhas busque tornar-se consciente.
É preciso entender que certas coisas não são para acontecer. Desistir não é fraqueza é amor próprio.
Já tem uns dias que não escrevo aqui, mas enfim
Aconteceu muita coisa. Tirei minha habilitação, peguei minha provisória já, e passei mal kkkk. Viajei com o kenedy na semana dos namorados, e foi muito legal. Não sei quando irei fazer um passeio assim denovo, mas foi muito bom, tirando o fato que meus pais não sabem, e nem podem saber haha. Eu perguntei o que ele queria comigo, e ele disse que "Não sei, mas são boas intenções". Eu acho melhor me afastar, e deixar ele viver a vida dele. Ele me apresentou para os amigos dele, não para a família ainda, eu não sei se realmente quero continuar numa relação assim, da qual o rapaz manda mensagens tem dias que sim e tem dias que some, eu não tenho paciência pra isso. Sei que a vida é corrida, mas se não puder me enviar umas mensagens de como foi o dia dele e o que ele tá fazendo durante o dia, fica complicado. Eu estou estressada essa semana, acho que meu emocional está me atrapalhando melhorar. Estou com ansiedade e com fome.
Coisas ruim são como ondas. Elas vão acontecer com você e não há nada que você possa fazer em relação a isso. Elas são parte da vida, como as ondas são parte do oceano. Se você está de pé na beira do mar, você não sabe quando as ondas vão chegar. Mas elas virão. Você precisa garantir que você voltará à superfície, onda após onda.
Descontrole, tem coisa pior? Não ter noção do que vai acontecer ou nem mesmo ter a capacidade de fazer algo, sentir-se como um cenário, como um um pássaro na chuva, como um tigre no mar sentir-se sozinho.
Algumas vezes, coisas ruins acontecem conosco, para crescermos e tirar como aprendizado e não voltar mas lá.
Aprendam a se desprenderam de pessoas tóxicas e abusivas.
Você pode! Você consegue!
Não é que as coisas desagradáveis deixem de acontecer com a maturidade ou que a gente fique insensível, elas continuam acontecendo, mas a gente reage de forma diferente de quando era mais jovem. A gente cai, mas levanta antes que possam nos ver no chão. A gente se decepciona, mas não deixa que isso abale nossas estruturas. A gente erra, mas usa o erro como fonte de aprendizado. E por fim a gente não gasta a nossa energia com coisas desnecessárias, simplesmente se afasta e segue dando prioridade a nossa paz e o nosso desenvolvimento espiritual, porque a gente sabe que importante mesmo é ser feliz.
Como ser forte dentre tantas coisas que acontece, e o pior é a gente não ter um lugar como refugio.
Eu me sinto tão sozinha mais tão sozinha que minha mente está sendo meu pior inimigo nesse momento. Ter pessoas para poder se abrir e mesmo assim não conseguir é o que está mais me consumindo.
Sim eu sei que eu preciso de ajuda, mas eis a questão quem vai me ajudar se eu não consigo me abrir com ninguém?
Na minha opinião devia ter alguém online que se põe a ajudar quem precisa.
Pode ter mais ainda não encontrei. Me pergunto se algum dia eu sairei desse pesadelo que estou vivendo, Sei que de algum lugar Deus está me escutando mas porque deixar eu passar pelo que estou passando?
sinto que meu mundo está desmoronando pouco à pouco.
Hoje discutir com minha mãe meu pai, e ainda disse que eu desconsiderava os dois, que para mim já deu essa briguinha dos dois. Eles são separados e os dois já seguiram seus caminhos, mas ainda assim ficam se treitando por causa do meu irmão caçula. Eu sei que minha mãe nessa parte tá certa, mas porque entrar no jogo do meu pai? e ainda fica colocando a gente no meio, serio mano para que fazer isso tudo? se esperou alguns anos porque não esperar só mais alguns meses? e com tudo isso acontecendo a minha ansiedade está atacando e eu tenho que correr pra calçada de casa para poder chorar para ninguém me perguntar nada. E mesmo assim ficam rodeando a gente querendo saber o porque me isolei, não é fácil falar o se ninguém entendi certo?
Só queria um pouco de paz nada além mais que isso estou farta.
Uma das poucas coisas que melhoram com o tempo é a intimidade. Acontece na amizade e no amor. Não se consegue apressar nem prever, não há atalhos nem estratégias. Chega quando chegar e quando chega é um alívio. Na intimidade cada um pode ser exactamente como é e dizer aquilo que apetece dizer. Tem-se liberdade para ser inconsistente e contraditório: está-se à vontade, sem pensar no que se vai dizer – ou nas consequências.
Para haver intimidade os amigos e os amores têm de se conhecer muito bem – e depois passar essa fase absurda de se conhecerem muito bem para começarem a conhecer-se a si próprios, os dois ao mesmo tempo. Passaram o tempo, a frustração e o esforço de se conhecerem um ao outro. Esse trabalho está feito. Agora tu e eu podemos divertirmo-nos a descobrir a liberdade e a alegria de ser: tu a seres tu, eu a ser eu e nós a sermos nós.
Podemos ser maus, dizer maldades, não ter cuidado, não ter medo, não ter rodeios, estar calados, ler o que nos apetece, chamar nomes um ao outro, sermos ternos sem receio de parecermos piegas, fazer piadas duvidosas, ser excessivos, ser exagerados, imitar as caras dos outros, cortar nas casacas, pedir ajuda e sermos ajudados, dizer que estamos arrependidos, pedir perdão, exprimir ideias que nunca foram pensadas até ao fim, brincarmos com a espontaneidade, ver até aonde as coisas nos levam – e depois desistir e começar outra vez. Ou não.
A intimidade não só não se gasta como cresce quando vivemos dentro dela. Precisa-se sempre de mais – e vem sempre mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp