Quando as Coisas Estao Ruins
"A verdadeira transformação social começa quando cada indivíduo se compromete a evoluir e aprimorar suas habilidades e qualidades pessoais, tornando-se um agente de mudança e inspirando os outros a seguirem o mesmo caminho em direção a um mundo melhor."
O nordestino vai embora
quando o chão tá ressecado
se a semente não vigora
e o plantio fica encruado
em terra estranha ele chora
contando minuto e hora
pra voltar pro seu roçado.
“Quando decidimos viver um propósito genuíno de vida, dedicar 100% do tempo aos nossos projetos e aos que amamos, preocupar menos com a vida dos demais, isso é, a não que seja para ajudar, com certeza seremos mais felizes e realizados!!
Uma parte de mim, que, ainda, não conheço, se revela, quando eu estou absorta pensando, meditando, orando...
Eu sou tão estranho que quando começo a agir como alguém normal as pessoas acham estranho e agem estranho isso é bem estranho!
O poder de Deus agi de dentro para fora, assim são os meus pensamentos quando eu mudo dentro demim as coisas na minha vida muda.
Dizer que é amigo, mesmo quando se têm vergonha de está por perto da pessoa, é o mesmo que enfiar uma faca no peito de alguém aos poucos.
Criamos filhas e filhos para o Mundo.
Quando são saudáveis, brilhantes e bonitos, o mundo retribui, e os reconhece como grandes mulheres e homens.
Quando temos filhos com alguma deficiência, depois que morrermos, como o Mundo os tratará?
Se não conseguimos criá-los para o Mundo e, "egoisticamente", foram nossos a vida inteira?
Quando você diz eu sou pior do que qualquer pessoa imagina, você tira a chance da pessoa controlar a sua vida, pois é isto que muitas pessoas querem saber da sua vida.
Quando há a percepção de reconhecimento dos erros, é uma evolução humana que no silêncio constrói um novo eu.
Quando ouvimos aqueles que conhecem os profundos caminhos de Deus, ele nos ajudam a receber e a seguir a sabedoria divina priorize a sabedoria de Deus na sua vida.
Você saberá que feriu alguém quando sentir que foi ferida por ela. A forma como você lida com isso depende muito de você!
E quando você pensar em desistir, lembre-se que eu nunca desistir de acreditar em você! Ela com ela naquele monólogo sem fim...
Sucesso é quando você encontra o caminho, foca, trabalha e depois faz o que for necessário para o êxito.
O poder de Deus age de dentro para fora, assim tem que ser o seu pensamento. Quando você muda dentro de você o teu pensamento, as coisas mudam na sua vida.
Sabia que o normal é plantar e colher o que plantou, mas quando Deus tem um propósito na vida ou para algo, ela não colhe o que plantou, e algo deu errado, e tudo acaba dando certo é porque Deus determinou assim, pois Deus tem segredo e mistérios.
Já aconteceu com você fazer tudo certo e quando você vai olhar o resultado, deu tudo errado, quando assim acontece é plano de Deus.
Hoje quando me olho, vejo que me tornei a mulher que eu sempre quis ser.
Sem comparações, em paz com as minhas escolhas, e tendo a vida totalmente dirigida por Ele.
Deixando o que para trás ficou ( Filip 3.13), vivendo o presente e sem medo do futuro, porque no futuro Ele me espera.
