Quando as Coisas Estao Ruins
Quando estamos apaixonados, ficamos com um friozinho na barriga só de pensar em vê a pessoa, o coração dispara quando vê que chegou uma mensagem dela, você tem aquela imensa vontade de ficar conversando o tempo todo, e se pudesse cuidaria dessa pessoa toda hora. Porque é ela quem te faz sorrir com uma simples mensagem no whatsapp de “bom dia”. E você pensa: Caramba, ela lembrou de mim… E quando ela te liga você fica viajando pelo resto do dia. E quando você ouve uma música romântica, fica imaginando os dois, faz planos e imagina o futuro ao seu lado. E quando você está triste, ela fala uma bobagem e consegue arrancar um sorriso bobo, de quem já está apaixonado. E ás vezes ela diz que vai sair, e você também vai, só para vê-la, pra ficar admirando nem que seja de longe. E quando ela diz que ta ouvindo uma música você corre e coloca a mesma que ela, e sabe a música preferida dela de cor mesmo não gostando do mesmo estilo musical. E foi nessa pessoa que você pensou lendo esse texto, certo? Pois é!
A paixão é algo que chega sem esperarmos, tudo tem sentindo, coisas que não percebemos, mas fazemos, essa é a paixão, sem recíproca ou não, vale a pena amar, pois só o amor te faz se sentir feliz, as vezes o amor é perigoso, mas não devemos pensar nisso, só devemos pensar n prazer, na felicidade , nem que seja por pouco tempo vale a pena, sempre vale a pena amar.
Á QUEM GRITE
QUEM CHORE
QUEM QUASE MORRE
E QUEM SÓ DORME.
A QUEM BEBA
QUEM FUME
QUE ENLOUQUECE
E NEM COME.
EU ESCREVO,
PONHO PARA FORA
AS VEZES SÓ LEIO
E JOGO FORA
E quando tudo parece escuro, eis que o sol desponta, que os olhos se abrem, que um sorriso aparece e a esperança nasce. É assim que Deus na vida se ilumina em nós!
Dizem que a estação do ano mais bonita é a primavera. Eu prefiro dizer que a estação mais bonita do ano é quando você sorri.
Quando a pessoa fala pra mim "só você mesma"
Eu interpreto assim:Nossa parabéns (eu fiz ou falei algo)
que ela sempre teve vontade, mas nunca teve coragem!!
Quando não houver mais esperança,
Restará o verde.
Se não restar nem ilusão,
existirão as estrelas ainda.
Se já não existir a paixão,
restará o céu.
Se a alegria momentânea não mais vier,
Haverá ainda o vento.
Se não ver ninguém por perto,
Haverá Deus, fazendo tudo no seu tempo.
Se a água acabar,
Restará seu coração.
Se o coração estiver machucado,
em algum lugar existirá alguma flor.
Se já não houver música,
existirá algum pássaro para cantar...
Sim, algo pior não há,
mas enquanto houver sol, lua e estrelas,
procure no horizonte,
a felicidade que há de estar...
pois Deus ainda estará lá.
Um homem pode ser forte, e se fazer de forte para passar confiança, mas na calada da noite quando ele conversa com Deus suas lagrimas rolam e seu coração se acalma...
Quando tudo ficar escuro
Quando não a amor
Quando as palavras parecem falhar
Quando tudo fica mudo
Quando tudo a rodeia
Quando nem os pensamento parecem confortar
Quando as lágrimas te faz solitária
E o seu coração vazio dói
Cheia de medo
Quando nada mais ajuda
A não ser chorar
Quando estiveres pensando que é fraco e estiveres se menosprezando se oprimindo e se limitando a tudo.
Lembre se que deus escolhe os fracos para os tornarem em pessoas fortes como diamantes.
só em olhar seu rosto quando vejo...meu coração bate mais forte sinto uma sensação unica ..e um sorriso dispara em meu rosto....resumindo nunca senti nada assim antes só em falar com um pessoa que eu nunca vi .nem tom da sua voz .de sua pele não sei como Você e mas e tao diferente
Quando floresce uma alegria,
Numa imensidão de sorrisos,
Torna-se vã a poesia,
Que a palavra êxtase,
É diminuta e sem sentido.
Para honrar tal sensação,
Teria cada verso incutido:
Um toque de céu,
Um punhado de chão
Uma lágrima dançante,
O rebentar de vulcão,
A consciência do instante
Uma vénia á paixão.
…Não…
Não á palavra para um amante.
Quando a realidade se encontra com a fantasia.Quando o mundo se reencontra com o amor nas pessoas,dentro de si mesmos,compreendemos que não podemos viver assim tão sozinhos! Fazemos parte de um todo e esse todo,como uma forte união,nos fará brilhar cada vez mais!
Provocações do medo
Perde a graça
Perde o cheiro
Perde o sabor
Perde a essência do amor
Quando os jogos começam
Quando as armas estão na mão
Quando as cartas não aparecem
Quando o silêncio assassino permanece
Por que não desiste do 'play'?
Por que não se desarma?
Por que não põe as cartas na mesa?
Por que não solta a voz que ta presa?
Pensa que está lidando com um bicho de sete cabeças?
Se engana! Não se engane!
A vida é rara, o tempo voa
O medo envenena, deixe-o para trás
Se não captar os sinais
Pode ser tarde demais...
Quando estou mal, Chocolate;
Quando estou bem, Chocolate;
Quando estou frustrado, Chocolate;
Quando estou animado, Chocolate;
Quando choro, Chocolate;
Quando sorrio, Chocolate.
Se bem que, trocaria todo chocolate pelo sabor do seu beijo! E se tivesse você, chocolate e beijo, seria de todo modo, perfeito!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp