Quando as Coisas Estao Ruins
Renasci quando nascestes...
Incansável, por ti foi minha espera...
A cada dia em que o vazio me tomava,
eu te buscava!
Renasci quando nascestes...
Reconheci-te num rompante,
Num segundo
Num instante...
Descansei minha espera em ti
Como um andarilho,
já cansado do caminho...
Reconhece o lugar a descansar seu corpo,
Da áspera jornada,
da [in]certeza do amanhã...
Show é quando a ARTE imita a VIDA a ponto de não sabermos com certeza quando é VIDA e quando é ARTE.
As coisas se repetem muitas vezes.
O inesperado sempre acontece quando você não espera,então pra que esperar?
Uma pessoa pode vencer, realizar grandes coisas, salvando sua vida, Unicamente quando, mesmo sem beleza e formosura, resolver fazer o certo.
E quando estamos fadados a gostar daquilo que pode nos causar dor , somos obrigados a nos portar como um robô, indolor, racional, capaz de disfarçar e esconder qualquer sentimento que reflita amor.
Em um mundo de coisas temporárias, você é a cor constante que permanece quando todo o resto desaparece
Quando mantemos nossa mente nas coisas do alto, conseguimos ir mais além. Mas quando mantemos nas coisas de baixo, falta-nos força porque esse mundo não nos encoraja.
Quando dependemos totalmente de Deus, as outras coisas tornam-se fáceis, passamos a dar valor as coisas corretas, diminuímos o envolvimento nas coisas terrenas e mantemos o foco na vida eterna.
As vezes a tristeza faz a gente sofrer quando a pessoa amada não nos ama, mas a glória disso é não se render, pois não ser fracassado é olhar para o retrovisor da vida e ver somente as coisas boas.
Não é sempre que tentamos fazer coisas certas, mas quando fazemos nunca recebemos uma gratificação por aquilo..
Como as coisas são
A dor, quando atinge a alma é irreversível.
Mas a solidão, quando você se acostuma com ela, te destrói!
Quando alguém despertar em você algum tipo de sentimento, vai lá e se entregue, pois a vida é curta, e não devemos perder tempo diante das coisas boas da vida.
As coisas boas acontecem quando esperamos por elas... as maravilhosas nos surpreendem em um piscar de olhos ! Em fração de segundos tudo pode realmente mudar !
Quando conhecemos sobre a conduta e o caráter de Deus.
Jamais aceitaremos improviso, porque Deus é um Deus de planejamento.
Deus sempre planejou coisas extraordinárias a você!!!!
Em um simples detalhe percebi que as coisas nem sempre acontecem quando queremos, mais quando menos esperamos!
@elidajeronimo
Você só próspera quando toma as rédeas da sua vida e deixa de imputar ao mundo, pessoas, coisas ou circunstâncias a responsabilidade pelo seu comodismo. Você tem a chave que abre e fecha portas em suas mãos. Saiba utilizá-la e caminhe na rota das conquistas, escancarando portas que te direcionem a grandes realizações.
