Quando as Coisas Estao Ruins
Tem coisas que eu falo da boca pra fora...Mas quando o coração fala por mim, ah, dai meu bem, vem tudo lá do fundo, daquele lugarzinho que só conhece quem merece!
Quando levamos a vida a serio demais..perdemos a oportunidade de rir de coisas bobas que nos deixam felizes
Sabe quando as coisas não importam? Pois é, e nesse momento que nós devemos nos reerguer e mostrar pra nós mesmos que importa muito. Um guerreiro, mesmo que cansado, não pode largar sua espada.
Escolhas
Quando mais nos esforçamos para tudo em nossa volta dar certo, coisas que não conhecemos vem para tentar derrubar as barreiras criadas para o seguimento da vida.
Contudo existe uma diretiva para se escolher e se viver.
As possibilidades alcançadas de um individuo que busca ou tenta ter pra si uma parte particular do outro, muitas vezes o mundo e a imaturidade atrapalha, pois essa mesma imaturidade não é aquela que se diz," ha sou uma pessoa madura", mas na base da logica as escolhas são de um ser não pensante, se a maturidade é um comportamento habitua de conhecimento adquirido e também transportado de um para com o outro, vivido e partilhado. Minhas escolhas falam o quanto maduro eu sou. Pois a maturidade requer uma estrutura de pensamento firmes e ideias inteligentes com o uso das mesmas.
Pense em coisas boas e, quando as lembranças do passado surgirem, mentalize os bons momentos. Diga não aos transtornos depressivos.
E o passear pela vida têm me feito leve,
As coisas vieram se mostrando menos complicada quando resolvi definitivamente me organizar por dentro,há sentimentos que não merecem nosso tempo,nem nosso desgaste.
Decidi dar espaço somente para as maravilhas que a alma pode guardar.
Gentilezas, delicadezas e grandeza de alma é o que eu quero pra mim.
“Cérebros medíocres sofrem angústias, incertezas e aflições quando ignoram as coisas do coração, mas os cérebros brilhantes também podem gerar grande sofrimento ao corpo, pelas mesmas razões.”
Quando desejamos: Bom dia, boa noite, quando pensamos em coisas boas para o outro, coisas boas acontecem a nós, atraimos o bem ao deseja-lo. Que: excluamos os problemas da mente, que valorizemos as coisas boas que nos acontecem durante o dia, a semana.
Pensar nessas coisas boas que nos acontecem, e desejar que chegue ate o outro, sempre nos trará surpresas agradáveis.
Faça por onde, deseje o bem, não guarde sua energia positiva só para voce. E pense: algumas coisas acontecem por sorte, mas outras por se fazer por merecer!
As mulheres devem tentar fazer as coisas que os homens tentaram. Quando falhamos, o erro deve ser um desafio para outras.
Quando se tem AMIGOS... a vida se torna mais colorida, você se torna mais forte, as coisas se tornam mais fáceis!
"Faço uma prece: Quando meus olhos insistirem demais em ver coisas sem importância e insignificantes, peço que o coração tome a direção e os ensine a ver o que realmente vale a pena."
As coisas que te fazem chorar hoje poderão te arrancar sorrisos amanhã. Pense positivo, mesmo quando as coisas estiverem dando errado. Deus tem planos pra você.
Quando você percebe que viver e respirar são coisas diferentes, cada minuto é uma eternidade e a vida se torna urgente.
Quando entramos no mundo o que importa mais? Tem a ver com as coisas que criamos? As coisas que alcançamos? Os premios que ganhamos? Tem a ver com o que somos quando erramos?
O que é mais importante, o que nos tornamos ou como nos tornamos?
A gente tem essa mania de tornar coisas simples em coisas extraordinárias, principalmente quando observamos aquilo que amamos. É estranho. Louco. Mas é a melhor sensação do mundo. Vez ou outra me pego na janela, tomando minha xícara matinal de café e penso: "Será que alguém no mundo repara em mim?".
