Quando as Coisas Estao Ruins
O bem e o mal estão principalmente na imaginação de cada um. E é difícil delimitar onde termina um e começa o outro. E dependendo da circunstância, o bem pode ser um mal e o mal, um bem.
A minha alegria é saber que os meus dias futuros não estão nas mãos de homens
mas sim nos cuidados de Deus!
Os obstáculos que enfrentamos na vida estão, inevitavelmente, contribuindo para nosso crescimento, evolução e expansão. Podemos gostar disso ou não, mas tudo aquilo que aprendemos a desenvolver a partir dos desafios aos quais somos submetidos irá, mais cedo ou mais tarde, ser útil na caminhada. Não discuta com a vida e lembre-se: transforme o que puder transformar, e permita-se ser transformado pelo que não depende de você.
Bem, parece-me que os melhores relacionamentos - aqueles que duram - são freqüentemente os que estão enraízados na amizade. Você sabe, um dia você olha para a pessoa e vê algo mais do que viu na noite anterior. Como um interruptor que foi ligado em algum lugar. E a pessoa que era apenas um amigo é ... de repente, a única pessoa com que você consegue se imaginar.
-Psiu...Cuidado! eles estão olhando para cá...Ah!,deixa pra lá,esse poema é para você mesmo! -,que juntem as cores e que quebrem os espelhos...Eu quero é ser seu construtor... Prometo te dá tudo o que você não vê em mim! prometo te dar a minha afetividade, a minha alegria , a minha amizade ,o meu Amor ,a minha bondade, a minha benevolência , o meu carinho, a minha coragem , a minha criatividade ,a minha esperança , o meu entusiasmo , a minha felicidade ,a minha gratidão ,o meu humor ,a minha inspiração ,o meu prazer , a minha paz , a minha simpatia e a minha tranquilidade !
Não quero seu amor por vontade ou vanidade...;(mas eu também te prometo arrasar com tudo que possa bloquear o curso do nosso amor!).
Ah!,Minha flor,eu prometo arrasar: Com a agressividade, com a aflição,com a angústia,com a ansiedade, com a antipatia, com a arrogância, com a autopiedade,com a avareza,com a cobiça,com a confusão, com o constrangimento,com a culpa,com a depressão, com o desprezo, com a decepção, com a frieza, com a humilhação, com a inveja,com a luxúria,com a mágoa, com a melancolia,com o medo,com o mau-humor,com o ódio,com o pânico, com a preocupação,com o sofrimento,com a tristeza,com a vergonha e com a vingança!
"AFINAL VOCÊ É O EIXO PERPÉTUO DA MINHA VIDA! ".
Você e os seus não me respeitam, não me reconhecem! E se me estendem suas mãos, elas estão frias e vazias de sentimentos. Mas quando entram na minha casa, bebem do meu vinho, comem do meu pão, e eu apenas lhes digo:
“O que tiverem de fazer, sejam breves!”
SALMOS Cap. 101
6 Os meus olhos estão sobre os fiéis da terra, para que habitem comigo; o que anda no caminho perfeito, esse me servirá.
SALMOS Cap. 102
20 para ouvir o gemido dos presos, para libertar os sentenciados à morte;
21 a fim de que seja anunciado em Sião o nome do Senhor, e o seu louvor em Jerusalém,
Pensamento do dia 03/05/2017
Muitas respostas que procura no seu presente estão escondidas no seu passado. Procure-as.
Conecte-se com pessoas que têm a ver com você, que estão na mesma sintonia de crescimento e desenvolvimento. Você é a emanação de seus pensamentos, você é a materialização de sua própria inspiração. Positive sua vida, positive você!
Todos estão ansiosos, clamam por verdades, mas ninguém está pronto para elas, é próprio do mecanismo de defesa humana, negar até a morte diante do que o desagrada.
Estão pensando que a violência esta no oriente médio ou em algum aglomerado de casas no Rio de Janeiro, na verdade o lugar mais violento do mundo é o coração.
Devemos sentir consideração e saudades daqueles amigos dos momentos de calmaria e que também estão conosco nas grandes tormentas. Quanto aos demais servem apenas para compor uma enganosa, desbotada e insignificante fotografia..
Em vez de deixar seu sonho ir de água abaixo, mande as pedras que estão no caminho, e siga em frente...
A casa é nosso porto seguro
E nós somos barcos que estão atracados
Passamos tempos sendo revisados, preparados Para que um dia possamos partir
Algumas partidas e logo chegadas
Mas haverá um dia em que iremos partir
E a volta será momentânea
Mas o porto estará sempre preparado para nos receber
Barcos parados acabam ficando sem condições para a navegação
São a ida e a vinda que nos mostram do que necessitamos para enfrentarmos algumas tempestades
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp