Quando as Coisas Estao Ruins

Cerca de 206552 frases e pensamentos: Quando as Coisas Estao Ruins

As pessoas estão absolutamente algemadas pelo que pensam sobre o mundo, sobre si próprias e sobre os outros. Não entendem que seriam mais livres se fechassem a boca, os ouvidos e olhos e se concentrassem na experiência. O que você pensa é a capa menos importante da sua mente. O que você vive é o que importa.

Benjamín Labatut
GABRIEL, Ruan de Sousa. Benjamín Labatut se torna fenômeno literário com histórias de cientistas que perderam a razão. O Globo, São Paulo, 10 abr. 2022.

Nota: Trecho de entrevista publicada no site do jornal “O Globo”.

...Mais
Inserida por pensador

Os sopros estão acontecendo começam a aparecer para mim não há arrependimentos espero que não também para você.

Inserida por SamuelSous

Sobreviver não é viver mais infelizmente não estão prontos para essa conversa ...

Inserida por Ares777

⁠A vida é como o mar, dias estão calmos dias estão agitados e outros perigosos, os meus estão muito perigosos esses dias, eu tô tentando ser mais eu com pessoas próximas a mim, mais isso só está afastando elas de mim, como em um dia de tempestade na praia, ninguém quer ir lá quando chove, né? as vezes nos temos que nos segurar pra não sermos nós mesmos, se não podemos perder alguém importante. E pra muitas pessoas nos somos alguém que nós não somos, alguém que nós fingirmos ser, só pra tê-las do nosso lado e fazê-las serem satisfeitas com você. Muitas pessoas quando querem ser populares no colégio ou em qualquer lugar, muitas vezes vão estar pertos de muitas pessoas tóxicas, pessoas que só querem o ruim pra ela, pessoas que só estão com ela por conta da fama, o mar também é assim, ele é cheio de pessoas que só fazem o mau a ele, pessoas que jogam lixo nele, o poluem prejudicando o que vive nele.

Inserida por Yahhhhh

⁠O mal só prospera onde a bondade e a caridade não estão presentes

Inserida por alvarolsazevedo

⁠Estão de comum acordo com a Legislação da Suprema Corte Celestial que seres humanos se apropriem dos seus direitos aqui na terra para o bem-estar de todos, tornando-a conhecida e com honrada menção pública os Seus sábios conselhos diante daqueles que se investem de responsabilidades e de autoridade para o desenvolvimento da família, da sociedade, do estado e das nacões.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Não é bom ser sincero a todo tempo, nem todas as pessoas estão preparadas para escutar a verdade...

Inserida por HenryDiago

⁠Os momentos felizes da nossa vida, são feitos por nós e estão ligados de forma proporcional às nossas escolhas.

Inserida por Colicigno

⁠Quase todos que estão na plataforma sabem o significado da palavra adoração, mas, infelizmente a maioria não sabe o significado de ser um adorador.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Acho que as pessoas estão muito carentes de amor próprio. Por isso buscam as razões amáveis delas, na ótica de outras pessoas, para terem certeza que podem se amar ou não.

Inserida por Evando_Souzaa

⁠Muitas das (vezes) nós optamos por demonstrar, sermos fortes para muitas pessoas que estão a nossa volta; mesmo que estejamos feridos interiormente.
Não para esconder nossas fraquezas ou fragilidades. Mas, apenas como um meio de autopreservação e continuar seguindo em frente. Mostrando a si próprio que tudo primeiramente depende de você em não desistir.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Anda, anda, anda
Para onde afinal?
Seus caminhos já estão
traçados, seus pés já andam
automaticamente.
Vá, vá la na frente
diga o que querem ouvir,
e o que não querem,
guarde!
Veja, veja por de trás desses
cabelos. Há uma multidão lhe observando, mas na verdade eles nem viram você ali.
Caminhe por esse longo corredor
e tente não cair e deixar suas pernas firme.
Contudo ande, ande até
chegar ao seu fim.

Inserida por sarahayme

⁠Hoje em dia as pessoas estão mais amargas pior que comprimido de quinina.
Vamos dar mais uma chance?
Quem sabe o sorriso delas esconde uma nova cor no nosso arco íris.

Inserida por YSYolasilva

⁠Os pais deixam as crianças tomarem decisões que ainda não estão preparados.
Anulam a sua responsabilidade de educar.
Depois não entendem porque os filhos sofrem e culpam a Deus por isso

Inserida por rosangelarodrigues

⁠Eles não estão só na história da nossa cultura, estão no sangue de grande parte da população brasileira.

Inserida por ednafrigato

⁠Resolvi reverter... repensar... mudar!
Sim a vida merece constantes mudanças, pessoas que estão no lugar errado, coisas que ocupam cantos sem servir mais, sem espaço para vir o novo.
Deixando ir quem não é recíproco, dando espaço a quem quer chegar, ouvindo mais,falando o necessário e evoluindo constantemente em busca de um melhor eu.
A gente precisa ver o que nos é dado, e oferecer o que temos a quem realmente merece,não é questão de ser orgulhoso ou egocêntrico, é questão de não desperdiçar vida ou tempo com o que não merece.

Inserida por Guimmadeira

não importa se os outros estão errados, se você insistir que está certo você também estará errado.⁠

Inserida por YagoWD

⁠Jamais ouse em desistir dos seus sonhos por conta de problemas dos outros que estão próximos a você. Siga no seu tempo, mas siga em frente. @mcmarombado

Inserida por mcmarombado

⁠A maturidade cobra caro pela sobrevivência, mas as duas estão condicionadas a paciência de suportar o processo.

Inserida por andrelina_lima

⁠As Leis Morais estão gravadas em nossa consciência, podemos consultá-las a qualquer momento.

Inserida por Valdecir