Quando as Coisas Estao Ruins
“As BATALHAS mais importantes a serem vencidas na vida estão em NOSSO INTERIOR. Triunfar nestas batalhas é se tornar apto a VENCER todas as outras.”
O Brasil não consegue ainda sequer controlar doenças que estão extintas em diversas nações do planeta; no Brasil ainda existe o sarampo, a malária, a dengue, a poliomielite, a rubéola, a difteria, o tifo, a hanseníase entre outras moléstias antigas; o Brasil não cuida de seus dependentes químicos, sindrômicos ou portadores de necessidades especiais, denotando total e absolutamente ausência de cidadania.
Aqueles que abandonam a liderança porque não se sentem capacitados; infelizmente não estão olhando para Cristo! Mas estão vivendo na justiça própria, ao invés de andar pela fé!
Os fracassos e derrotas geralmente estão travestidos de experiência, aliado a persistência leva a resultados inacreditáveis no momento certo de quem vive a vida.
Quem fica parado é sempre atropelado.
É fato que duas pessoas que se gostam iram se encontrar, mas também é fato que não estão destinados a ficarem juntos.
Os tropeços estão nos caminhos para que não se esqueça que há um superior que lhe guia antes das vitórias e conquistas.
Mesmo alguns que professam estar esperando o aparecimento de Cristo não estão mais preparados para esse acontecimento do que o próprio Satanás.
Os cristãos criticam a idolatria dos católicos, mas estão “adorando” teólogos e pastores, tanto quanto os católicos veneram os seus santos.
As pessoas estão mais preocupadas com as decisões que os outros tomam do que com suas próprias decisões.
Eu vós digo
O meu luto é infinito,
As pessoas não acreditam
Na minha lamentação
Porque estão acostumadas
A esquecer e tá bom
O meu luto não dura um dia
Eu não consigo esquecer quem eu amo em uma semana
Vocês estão acostumados
A esquecer uns aos outros
Mas eu não.
As escolhas que fazemos são os resultados de analises rápidas, elas nem sempre estão certas, nem sempre concordamos e por isso nem sempre o resultado será bom.
As matas estão frondosas
renasceu a plantação
as flores nascem vistosas
frutos de tanta oração
e as águas milagrosas
estão chegando no sertão.
É inadmissível ver às pessoas num bar, nessa situação pandemica, o que vocês estão comemorando?
Há o que se comemorar?
As pessoas estão cada vez mais fragilizadas e sensíveis ao que é falado, não apenas pelo diálogo em si, mas, pela entonação, e não apenas por críticas, mas, também por opiniões pessoais. Tudo isso não se trata mais de ser "politicamente correto", talvez estejamos observando uma espécie de patologia mental coletiva onde quaisquer meras palavras causem um sofrimento sem precedentes no ouvinte/receptor. Eu não me surpreenderia se futuramente fosse criado algo como um Departamento de Polícia do Diálogo.
Os seres estão pagando um preço alta em tudo, porque os homens estão deixando de lado oque de fato vieram executar no planeta.
Esquecemos todos de ser Humanos.
Os vegetais e os animais estão cadênciados. Mas até nisso o homem interfere, saindo seu Eu superior!
Precisamos despertar!!!
Sobre fanatismo e idolatrias, percebo que a grande massa(ou a maioria), estão literalmente acorrentados a vícios e em diversas correntes ideológicas (religiosas, políticas, clubes esportivos e etc.). São fundamentalistas, compulsivos e potencialmente violentos, mas o que desconfio é que existe algo ou alguém (entidade?) por trás desses mecanismos, fazendo do homem adormecidos seus fantoches ou suas peças de xadrez, segundo seus caprichos para o seu bel prazer... Quem está por trás disso tudo?
