Quando as Coisas Estao Ruins
Verde.
As lágrimas estão molhando
a raiz da plantação
o verde está brotando
das entranhas deste chão
e a esperança semeando
dentro de cada coração.
Estão matando a inocência, sufocando a generosidade, eliminando a família e desvalorizando o amor! Se isto é futuro, prefiro viver do passado!
Sempre em minha mente
A cada dia as lembranças de você estão mais fortes. Queria ao menos um segundo te esquecer, mas não é possível, pois tudo que vivemos foi tão intenso e lindo, será impossível apagar da memória.
O pior é ter que conviver com sua ausência, não suporto mais, a dor é massacrante, meu pobre coração está sendo esmagado aos poucos a cada dia. Até quando ele vai aguentar? Até quando terei que viver essa dor de não mais te ter?
Você está sempre em minha mente, penso em você a cada segundo, está presente em tudo que faço, mas somente em pensamentos.
Queria que fosse diferente, preciso de você de corpo e alma aqui juntinho de mim. Ainda te amo, não como antigamente, mas garanto que é muito mais. Esse sentimento aumenta a cada dia e me atormenta. Mas será que ainda pensa em mim também? Será que ainda me ama e deseja? Será que ainda me quer?
Pessoas estão trocando a realidade pela virtualidade, medida que vem causando a perda de pessoas importantes em suas vidas.
Hoje 31 de dezembro, ultimo dia do ano, me responda como você acordou? onde estão as suas preocupações, quais as tuas prioridades?, será que está na correria do mercado e da bebedeira, do acaso que leva a ressaca e o mau humor do fim de festa, a agonia do saber que não durou o suficiente e que para a próxima virada terá que esperar 365 dias que nada irá mudar na sua vida, vais assistir os noticiários, as reportagens, vais ver as ingratidões e até fazer parte delas, mas serão problemas alheios porque você acha que já é bom o suficiente para ser melhor ou melhorar por quem precisa e merece, vai ficar nessa de achar que você é tão bom que o mundo deve girar ao seu redor, que todos devem algo e que são os outros que precisam mudar, será que seu mundo é tão perfeito assim? Hoje é dia 31 e dai? quantos 31 de dezembro irão passar até você perceber que não são as festas que fazem você melhor, que a felicidade está no interior de cada um independente da festa, mas sim do que o sentimento tem a oferecer, quem você vai abraçar hoje, a quem você vai desejar o que realmente é verdadeiro em você, e se realmente tem algo de verdadeiro ou é tudo comércio e propaganda, coisa que o mundo está cheio, e que talvez você queira fazer parte desse mundo igual achando que é o único diferente sem mudar nada em você.
nada precisa ser perfeito, mas pode ser sempre um pouco melhor, espero que amanhã 01 de janeiro você não acorde de ressaca, de mau humor, mas sim uma pessoa nova, com novos sentimentos e atitudes, Não posso desejar um feliz ano novo para continuar com as mesmas atitudes a não ser que o ano seja realmente de mudança interior, mude e seja a mudança que os outros esperam em você, você vai ver o quanto isso é gratificante.
Ao teu lado descobri que o sonho e a felicidade estão bem perto um do outro...Então decidi correr atras do meu sonho, "Você". E assim, sermos felizes na realidade!
Sobre o Dia das bruxas
Bruxas, Bruxos...
Eles estão aí, no nosso dia a dia, tentando nos fazer mal com sua inveja e sugação de energia. São Vampiros que não aguentam ver o sucesso e felicidade alheia. Qualquer coisa é motivo para tentarem prejudicar e gostam muito de apontar o dedo para os outros e esquecem que quando apontamos um dedo para alguém, existem três dedos sendo apontados para nós mesmos. Muitos se acham as estrelas, querendo sempre brilhar mais que os outros, pois não conseguem aceitar que outras pessoas também possam se destacar e brilhar, eles esquecem que o céu é pra todos. Vivem uma vida de aparências onde o que parece ser é sempre melhor do que o ser, vivem para consumir, desperdiçar, e reclamar. São verdadeiros sanguessugas! Se acham donos da bondade, verdade e "nunca" erram! Então hoje, no dia deles, o que podemos nós, vitimas de suas bruxarias fazer? Tomar um bom banho de mar, fazer a famosa oração "livrai-nos do mal, amém." e ter pena de tais seres, pois são dignos de tal.
Feliz dia das bruxas!
As pessoas estão morrendo assim todos os dias.
Todos que conheço estão morrendo.
E eu penso:
"Se essa guerra um dia acabar, não posso voltar a fazer coisas de criança."
A guerra está consumindo tudo.
Folhas, árvores, terra, pessoas.
Consome tudo.
Faz as pessoas sangrarem em toda parte.
Somos como animais selvagens sem ter para onde ir.
Sol,
Por que está brilhando neste mundo?
Estou esperando para pegar você com as minhas mãos,espremer tanto que não poderá brilhar mais.
Assim, tudo será sempre escuro e ninguém terá que ver todas as coisas terríveis que estão acontecendo aqui.
As estrelas brilham no Céu
Durante a escuridão da madrugada
Cá neste lugar
Estão todos absortos em seus pensamentos
E não tem a chance de sentir nada
Não percebem que os olhos lá do Céu
Não estão completamente mortos
Apesar de serem frios
Eu crio pra mim mesmo um sonho
E coloco nele a todos aqueles
de quem eu gosto
Me encosto num canto escuro
E enxergo coisas coloridas
E as coisa bonitas
que a vida pode nos trazer
Na pureza dessa escuridão
Percebo
Que muita coisa não deixa de estar ali
Simplesmente porque não posso vê-las
Assim como os frios olhos das estrelas
Sabem me encontrar
Não importa a elas onde estou
Pois eu sempre estive com elas
e elas comigo
e conhecem meus pensamentos
Creio até que sejam os Olhos de Deus
Me dizendo
Que eu jamais estarei
e jamais estive só
Eu também olho pra Ele e digo
Que meu desejo era estar lá
e vejo seus olhos piscarem
e pedirem a mim que não desista
e jamais pare de crêr
Pois um dia a noite acaba
As montanhas desabam
Evaporam-se as águas do Mar
Porém essa promessa não passou
e jamais haverá de passar.
Se teu coração e sua alma está livre e em paz, certamente eles estão muito distantes de poder interferir em sua sagrada vida. Não preocupem-se com os maldosos, inseguros, caluniadores, falsos e mentirosos.
As pessoas estão perdendo a essência de viver, pois a liberdade de pensamento e o amor, estão ficando esquecidos nas tecnologias e avanços que nos impede de ser mais humanos.
Para não temer as tempestades, se prepare na calmaria, onde se oculta tempestades que estão por virem.
Todo problema parece insuportável para aquele que estão passando, mas olhe ao lado é você verá que tem pessoas que estão passando por coisas muito piores.
Reclamar não adianta, o que ajuda mesmo é arregaçar as mangas das camisetas e ir a luta, pois o único problema sem solução é a morte, e pra me em alguns momentos ela pode ser a própria solução.
"As vezes precisamos ir longe para aprendermos que nossa felicidade está naqueles que estão por perto".
Há encontros que acontecerão
de uma maneira ou de outra...
Estão marcados, de forma inexorável,
em nossa existência.
Se você for uma pessoa de Deus leve as pessoas onde você está, não vá onde elas estão, porque uma pessoa de Deus só vai onde Deus está, enquanto as outras pessoas vão a qualquer lugar.
PastorJorge Corrêa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp