Quando as Coisas Estao Ruins
Nao se mede a presença pela distancia.
Temos pessoas tao longe que estao do lado.
E outras do lado que estao tao longe.
Aquelas almas que estão entregues as profundezas das trevas, são irrelevantes para os espíritos do mal. Porém aquelas que em Deus buscam o seu escudo, estas serão a todo momento atacadas, e perseguidas para que se enfraqueçam e caiam em tentações e estas se afastem do senhor, para que sejam oprimidas, e também sejam almas irrelevantes. Porém somente a palavra do senhor em seus corações a todo momento as manterão firmes.
As pessoas não estão preocupadas com o que você sabe, mas sim com o que você faz com o que você sabe.
“Os estereótipos estão presentes em todas as esferas de nossa sociedade sendo peso morto e sem valor para o beneficio humanitário, mas se tornam peso de ouro para os inescrupulosos dirigentes que no poder se beneficiam de suas insensatezes. Por nada produzirem e não terem personalidade própria, pela falta de originalidade em assumirem e descobrirem o seus potenciais, se tornam presas fáceis ao se entregarem aos modismos (Sistema) na ilusão de se sentirem vivos e percebidos, mesmo que seja da forma mais estúpida e insana que possa existir!”
As guerras pelo mundo afora estão dando muito lucro aos vendedores de armas e os inocentes são e serão moedas de troca até que a morte nos separe. Enquanto existir a miséria e a exploração do homem pelo homem o mundo será essa desgraça que vemos. Sangue versus sangue, assim caminha a humanidade rumo ao inferno designado de vida!
Não há como errar!
Se optarmos sempre pela paz!
Juntemo-nos aos que também,
por ela, estão a lutar !
Basta um pequeno gesto,
uma pequena ação...
e não será preciso
mover nenhum batalhão.
na data que estão tramando pra voce cair,
o ETERNO marcará pra acontecer uma grande FESTA ao vosso favor.
PRESSÁGIOS
Não sabes, conheço-te nos sonhos , nas
madrugas frias...
No teus olhos de terra, estão outros de
azeitonas verdes, sonhadores, acanhados..
Por vezes, meu riso nasce no teu sorriso,
Meu gemido doce e melancólico, vez em
quando chega a beijar-te como um sopro...
Conheço os teus contornos, sigo-te, não
ouves meus passos,..
Posso senti-lo nas melodias, na alegria do
seu semblante, quando chegas e sorris maroto.
Tantas são as horas que faço de ti um rascunho
tão perfeito, como fosse gêmeo, guardado com
zelo...
Noutras horas beijo tua face moldada pelo tempo
lembrando das minhas imperfeições...
Tudo acontecendo, as pessoas mirando o chão,
vestidas de solidão, a mesma que me mantêm com
as portas trancadas..
Lembra-te em outros tempos desenhei em ti uma
coroa, tingi seus olhos de amêndoas,brinquei com
o seu sorriso de festa,
Se tu és uma ilusão, acomoda no meu coração tanta
emoção, adormeço sorrindo
...
Rosely Andreassa ,
Perguntei aos seus olhos
Por que voce nao olha pra mim?
E sua boca me respondeu:
Por que estao sempre fechados
Esperando seus labios!!!
Lidar com o ser humano não é fácil, as pessoas sempre criam certas expectativas que estão longe da nossa realidade, sempre querem mais do que podemos oferecer, sempre nos desenham, nos imaginam, nos colocam em seus sonhos sem nos perguntarem quem somos realmente, sem se darem uma chance de nos conhecer por dentro. Infelizmente não nascemos com o dom de agradar a todos, por mais que a gente se esforce, por mais que a gente tente ser diferente, vamos sempre incomodar a quem não se agrada da gente, vamos sempre ser o alvo de quem não nos gosta, vamos sempre ser o centro das atenções de quem não se dispõe a cuidar da sua própria vida. Eu queria poder ensinar isto a alguns, mas infelizmente não posso, porque amor, respeito e tranparência não se ensina através de palavras apenas. Aprendi que as nossas atitudes sempre terão que estar acima daquilo que falam ou pensam a nosso respeito e que o nosso jeito de ser e viver terá que ser sempre superior a qualquer maldade, a qualquer semente amarga, a qualquer sentimento mesquinho e egoista que se plantam por ai. Precisamos nos preocupar mais em fazer o bem, em nos doar sem querermos demais do outro, a vivermos a nossa vida sem exigirmos tanto da gente mesmo e a compreendermos que somos gente de coração que vez em quando sente, e vez em quando muito. Só sei dizer que muitas das nossas lutas e dores poucos sabem, e que por mais que a gente tente não transparecer, chega uma hora que a tristeza transborda não pelo que passamos, mas pelo que o outro não tem a sensibilidade de ver, respeitar, sentir e viver pela gente, portanto, é desnecessário você se matar tanto para agradar a todos, agrade a Deus e seja você, quem te gosta não te cobra, não te aponta, nem te acusa, apenas te nota e com você se importa...
Tenho que me preocupar sempre com o que os outros estão pensando ou sentindo, mas, e o que eu penso? e o que eu sinto?
"Não se sinta o único responsável e capacitado para resolver os problemas de todos que estão à sua volta. Isso é se torturar, é acarretar para sua saúde graves problemas, principalmente emocionais, já que através de uma inicial boa intenção, sanguessugas estarão sendo criados para tirar toda sua energia. Não crie uma dependência que irá impedir que cada um tenha seu próprio crescimento pessoal e consiga resolver suas pendências por si só. Tem pessoas que acham que fazendo isso serão úteis, ou que assim serão mais consideradas e amadas pelos tais 'ajudados'. Quem ama de verdade não quer um escravo ao lado, quer um amigo, uma pessoa da qual possa contar, mas de forma justa para você e saudável para ambos. Tenha empatia, seja solidário, mas entenda que cada um é responsável por conduzir sua própria vida. Temos nossos limites e precisamos respeitá-los... Independente se mais alguém respeita ou não!"
Homens poderosos, o que dizer dos que se ensoberbece com essa ilusão? Os cemitérios estão cheios de homens poderosos. Um dia aquele que passou a vida inteira comprando terras, e mais terras... Será consumido por elas. A não ser que você mande cremar o seu corpo.
"Tantas pessoas estão indo ao encontro dessas novas igrejas procurando a verdade, mas se lessem a Bíblia descobririam que ela esteve a todo o tempo debaixo do braço."
“Eles se movem como o sol e a lua. São nômades. Ou antes, são como as ondas. Estão em toda a parte .
Chegam e partem rápido. Parecem o vento. Num momento estão aqui . No outro, sumiram.
Numa lufada, deixam traços indeléveis de sua passagem no eco de sua música , no relinchar de seus cavalos, no sorriso alegre de suas mulheres.
Não, não são o vento. São os filhos do vento!”
.Amigo é aquele que nos momentos mais dificeis estão com você, nos momentos de felicidades ou tristezas,quando perde um ente querido,aquele que chora com você,pega na sua mão e diz:eu sou teu amigo de verdade
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp