Quando as Coisas Estao Ruins

Cerca de 206405 frases e pensamentos: Quando as Coisas Estao Ruins

Eu amo livros de Bibliotecas. Um dia estão nas minhas mãos, no outro será folheado por outra pessoa, e já esteve em diversas mãos desde seu nascimento.
Suas folhas, geralmente, amareladas pelo passar do tempo, trazem impressões das lágrimas de quem se emocionou com sua história, da risada de quem se alegrou, da euforia de quem se aventurou até onde sua imaginação pode ir.

Os lábios e as bordas do meu coração estão salgados de SALdade.

Os cães estão hoje na posição da amizade onde outro homem também deveria estar presente.

Boa vida é ter amigos que confiam e que estão sempre nos momentos necessários da nossa vida.

Se as energias boas estão presentes, mantenha-as

Infelizmente, os caras ainda estão ingênuos... Pensam que porque conseguiram algo, queremos que "liguem no dia seguinte". NÃO! Nem sempre queremos. Às vezes, desejamos que esqueçam subitamente que existimos, que apaguem nossos contatos, e que passem pela gente sem falar "Tudo bem?" - como se nunca tivéssemos trocados um "oi".

O Amor e as Estações.
Então chegou o outono.
As manhãs estão frias e o calor ardente das noites cessou. O sol já não brilha como antes, a rede está sempre vazia e as folhas secas como nunca!
Os dias passaram... e como passaram. De vez em quando penso em você. Não em "nós" mas em você! Penso em todas as promessas e naquelas tardes ensolaradas. Olhos preguiçosos, café ao meio-dia... Mas então chegou o outono.
O impacto foi grande: a vidraça da sala quebrou e molha uma parte do sofá! Mas a chuva sempre, sempre, acaba com a pintura da parede! Eu sei, eu sei: "o que importa é a estrutura e não a aparência". Percebe? Suas palavras ficaram...
A chuva. Ela vem anunciada por trovões feios e céu cinza. Diferente da de verão, ela vem e insiste. Persiste até que eu desisto de contê-la. Preciso de um vidro mais forte. Um que resista tanto o brilho do sol quanto a fúria da chuva. Então chegou o outono.
Não me divirto mais com video-games ou banhos de chuva, agora leio jornal e lavo louça. Não faço mais careta na frente do espelho nem mostro língua, agora eu arrumo a gola da camisa e faço retoques na maquiagem. Chocolate, batata frita?! Não, não. Salada e comida congelada. Agora eu sou séria, como bem deve ser o outono.
Uma hora ou outra me pego em devaneios e desvarios - sim, porque essência não muda - mas contenho os agudos e dancinhas ridículas quando me perco nos fones. É claro que ainda bebo todos aqueles duplos e mais claro ainda que ao final de 7 ou 8 copos me encontro completamente bêbada, em meu pior estado, largada no sofá molhado de chuva, rindo de cada desgraça e até da minha própria sombra. Então penso em você e no verão que passou. Culpa, será? Não sei. É estranho estar tão feliz em pleno frio de outono, enquanto te bate o vento...
Não existem mais discussões, ironias ou farpas... Sozinha não tem graça! Não existe mais "nós". Porque então chegou o outono! Nós sabíamos que ele chegaria. Mas sabe?! O inverno está chegando e será bem pior! E se eu passar - e passarei - por ele, vou me deliciar na primavera!
O frio vai passar, as flores vão aparecer! O verão vai acontecer de novo. Nós querendo ou não, vai acontecer para mim e para você.
O inverno pode ser rigoroso mas ele acaba. Chega então o colorido da próxima estação, tudo se renova! E você - e eu - e nós -, estaremos perdidos mais uma vez no calor do verão.
Então que passe. Que venham mais e mais verões e que estejamos prontos para futuros e eventuais outonos e invernos...
Para toda estação, que haja proveito. Que hajam festas florais e cobertores, que hajam beijos molhados e abraços causados por relâmpagos! Então que hajam dores e amores. E mais amores!
E que o mundo gire mais uma vez.

A nossa vida ? É como as ondas, tanto estão altas e superam os outros, como lhes rastejam aos pés ...

A minha transparência é a minha maior inimiga.
As pessoas não estão acostumadas com sinceridade, preferem verdades invetadas e pessoas que não existem.

Mulheres determinadas sempre estão um passo a frente de como podemos imaginá-las, seja pelas atitudes ou por sua imposição diante da vida.

Ser íntegro não é uma questão de vontade, mas de se ter valores e princípios que estão acima dos desejos fugazes. É ter opinião e submissão.

Vivo nos sonhos que a vida me deu. Neles estão espelhados os meus sentimentos e desejos... Quais? Não posso dizer às vezes não me lembro, apenas sei que sonhei. Acredito que neles foram sonhados a alegria, sofrimento, a tristeza, enfim momentos vividos e até esquecidos. Não acontecem por minha vontade... são apenas sonhos, doces sonhos!

Meu conselho para todos os que querem se encontrar é ficarem bem onde estão. Do contrário, é grande o risco de se perderem para sempre.

O reggae raiz veio pra libertar e as suas mensagens estao lançadas no ar

Eu não sinto saudades das pessoas que amo, porque as pessoas que amo estão sempre por perto, seja no meu pensamento, seja no meu coração.

TRAÌÇÂO
No espaço que parece vazio da cama, estão as putas do meu marido.

-
Inveja de mim?

keer uma diica ? se joga de um penhasco , pois na BR estão desviando de animais.

^^

Pode não ser o caminho certo, mas é para onde a razão e a emoção estão me levando! Se nada for como espero, qual o problema? Ainda tenho uma vida inteira para tentar acertar.

VAMOS ESCULPIR NOSSA ALMA?

As pessoas hoje em dia estão dando tanta importância ao conteúdo externo…
e nem se tocam que o corpo é efêmero e em breve se desfaz…
virando cinzas e pó e no túmulo apenas uma frase:
- Aqui um corpo esculpido jaz, porque a alma e o cérebro já se foram há muito tempo atrás…

OUÇA A VOZ DO SILÊNCIO...

Nossos pensamentos estão num turbilhão de emoções confusas?
Ruminando num só pensamento fixo e perdido?
- Se sim, então precisamos ficar quietinhos no nosso canto e sem
interferências e palpites de outras pessoas para que esse pensamento
(fixo e perdido) se disperse e nossa voz do silêncio consiga nos dizer
o que temos que fazer para que nossas emoções se acomodem e se
sintonizem para que continuamos a seguir nosso caminho com firmeza
e a tranqüilidade de espírito.