Quando a Gente Percebe
O inverno chega para todos. Muitas vezes ele se instala e a gente nem percebe. Só se dá conta quando se sente cada vez mais frio. O inverno chega e cabe a você decidir se quer ser fogo ou neve.
A gente percebe que Deus realmente existe quando tantas pessoas querem que dê errado e as coisas continuam dando certo.
Às vezes a gente joga com amor, mas quando chega a hora que você finalmente percebe que você quer levar a sério, o amor brinca com você.
É incrível quando a gente não percebe, ou finge não acreditar, ou foge querendo se proteger; e o próprio amor, embalado pelo entusiasmo da outra pessoa, faz de tudo pra que a gente ceda logo ao sentimento mais poderoso que existe no mundo... o amor!
Jota Cê
-
A gente percebe o quanto o amor é importante quando sentimos as duras chibatadas de sua ausência. É importante cultivar o amor, plantar e regar todos os dias com sinceridade, pra nunca ter que sentir dessa dor, e ela não é suportável embora possa ser esquecida.
"Quando a gente é jovem, a gente quer quantidade... depois a gente percebe que qualidade é muito mais importante e aprende a se dar valor"
A gente vai aprendendo com quem pode contar na vida quando percebe que não importa se o dia foi bom ou não, mas que do outro lado haverá sempre alguém disposto a tentar fazer de qualquer situação um momento feliz. Sem mais.
A gente só percebe que certas coisas deixaram de ser importantes em nossa vida, quando elas se tornam pesadas demais pra carregarmos.
Quando alguém nos ama, o nosso nome é dito diferente, só a gente percebe a vibração do amor... e esse amor é provado quando passamos em um momento de ridículo.
A gente vive sempre a espera do Amor e se decepciona quando não percebe que o Amor sempre esteve em nós .
"Coisa boa é quando a gente sente que chegou onde queria e olha mais o nosso coração e percebe: É hora de reciclar".
É duro quando a gente percebe que não tem mais espaço na vida de alguém.
Dói.
As situações da vida nem sempre são a favor dos nossos sonhos, as vezes tudo desaba.
O que aconteceu foi um terremoto: agitou, balançou, virou tudo de ponta cabeça... e também acabou com tudo.
Lindo, mas terrível ao mesmo tempo.
Divertido, mas extremamente devastador.
Um sonho; um pesadelo.
E acordar desse sonho, dói.
E acordar desse pesadelo, é um alívio.
Outra pessoa veio e se foi como um belo e tumultuado furacão.
Novas lições, novas aventuras, novos aprendizados, novas frustrações e novos arrependimentos.
A vida é tão ambígua...
É duro quando a gente percebe que não tem mais espaço na vida de alguém.
Dói.
É estranho, mas é verdade. Quando a gente percebe o que as pessoas querem que a gente perceba a gente fica incomunicável.
O momento que você percebe que já nem liga mais, é o momento que você cresce. Quando a gente não supera os fatos, nunca andamos para frente de verdade.
A natureza é tão sutil que a gente nem percebe quando a noite chega silenciosa, apaga a luz do sol e acende a luz das estrelas. Quando nos damos conta os sons que orquestram o dia cessaram e tudo se torna breu.
A gente deixa de ser criança quando percebe coisas maiores e mais fortes do que nossos mimados caprichos.
A gente percebe que está amadurecendo
quando reconhecemos os nossos erros sem
tentar justificá-los nos defeitos dos outros.
Sabe quando a gente se sente protegido por alguém que está longo e percebe que essa pessoa do nada torna-se seu tudo? Você fica louco, pra ter ela de uma vez por todas em seus braços o mais rápido possível, pois de alguma maneira os braços desse alguém é a melhor coisa que existe!
