Quando a Gente Cresce Descobre Mario Quintana
À medida em que cresce uma discussão política e essa aponta erros e crimes cometidos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), a probabilidade de surgir uma comparação envolvendo Aécio Neves e Fernando Henrique Cardoso aproxima-se de 1 (100%).
"Se você quer mais da vida, vá buscar o que é seu! A sua vida cresce conforme o tamanho da sua coragem e competência"
Assim se Cresce
Quem nessa vida não passou por dissabores, por desilusões?
Quem nessa vida não viu um sonho ruir?
Quem nessa vida, não sentiu alguma dor física ou moral?
Quem não passou por todas as sensações, sejam elas boas ou ruins, não viveu plenamente!!!
Assim, é errando que se aprende, é nas quedas que usamos a nossa capacidade de nos levantarmos novamente e prosseguirmos na nossa luta, na escola chamada Terra.
Todas as situações que vivenciamos na nossa vida, nada mais são do que formas de aprendizado.
Não devemos jamais nos desesperarmos com as dificuldades que surgirem no nosso caminho, pois são elas que nos tornarão pessoas melhores, mais fortes e mais sábias.
Notemos ainda, que nos momentos mais difíceis, nos aproximamos mais de Deus, nosso Criador.
Como poderemos colher lindas rosas sem nos ferirmos com os espinhos?
Quando começamos a dar os primeiros passos na nossa infância, quantos tombos levamos?
A situação que estamos vivendo hoje, certamente, é a lição que necessitamos para o nosso crescimento.
Assim, é a vida! Somente com as lutas, com os erros, as quedas e os tropeços é que chegaremos aos acertos, ao caminho seguro, que nos levará à verdadeira felicidade.
O amor é como árvore no deserto,se cresce no decorrer das experiências adquiridas com as lutas e conquistas á dois,regue sempre essa arvore para que dê bons frutos.
O amor é um sentimento singular, quanto mais aversão a ele, mais ele cresce. Experimente se apaixonar por uma mulher que lhe é indiferente. Quando ela lhe rejeitar, então você comecará a amar-la de verdade.
Existe uma árvore grande e uma pequena ao lado dela
A pequena tenta, se esforça, cresce toda disforme a procura de sol
Por que as pessoas gostam tanto da grande??
Não custa nada podar um pouco a grande pra dar espaço a outra....
E você está sendo uma árvore grande ou pequena??
Se for grande, se pode, pra dar espaço aos outros
Se for pequena, procure se espaço no mundo
Não deixe as pessoas te tamparem com sua sombra!!
A guerra está feita e estamos perdidos
as pessoas se matam ao se olharem
e as crianças já crescem com medo de viver ignorância, violência, crueldade
procuramos abrigos para não sermos pegos por essa onda que domina
uma boa parte do mundo
é dor irmão
é dor
e ela ta fazendo a festa
A hora passa a noite escurece o dia clareia a natureza cresce... mas um verdadeiro amigo, esse permanece nunca se esquece. Feliz Natal e próspero ano novo!
desenha-se pinta-se forma-se.
vive-se cresce-se morre-se
muitos vivem achando que estão vivendo.
muitos vivem vivendo como cegos que acham que estão vivendo. vem cegamente respiram naturalmente mais não com Fé. sem olhos abertos é porque estás sem Fé
O amor nasce e dependendo da pessoa, ele cresce, floresce e fica lindo. Traz flores, cores e outros amores. O amor deixa a vida melhor do que simplesmente ela já é. O que antes me parecia uma besteira sem tamanho, hoje me faz de vítima e tudo isso é muito bom. Simplesmente ele nasce e vai crescendo dentro da gente. Morrer é uma questão indiferente. O que vale é a certeza de que estamos aqui por amor e para amar.
quer ser bom?
sejas como a árvore que nasce, cresce, dá frutos e ainda sofrendo transgressões, contribui com o oxigênio!
TOCAR NA ALMA
No tocar dos teus lábios
Cresce inseguramente um verso
No tocar do teu olhar
Nasce a confusão da carne
No tocar dos teus dedos
Sobe a ferocidade e o gosto
No tocar da tua alma
Cresce seguramente um poema
No tocar do teu corpo
Nasce a uva esplêndida de bagos maduros
No tocar do teu coração
Cresce a grande paz exterior do nosso amor
No tocar do nosso amado silêncio
Nasce o regaço dos corpos genuínos e inalteráveis.
Cresce e aparece e procura merito proprio por isso vai a luta,vamos lá nao pode desistir e nao pode desanimar a vida e mesmo assim,altos e baixos temos que seguir em frente.Tanto morre o sabio como morre o louco de heroi e bandido todo mundo tem um pouco.
Ser do bem e ter caráter vem de berço, cresce junto com você. "Seja quem você gostaria de ter por perto! ” É a mais pura verdade, o mundo seria tão melhor, né?
a verdadeira amisade lentamente nasce e longamente florece entre desgraças cresce e em bons momentos emerge, a verdadeira amisade é cultivada ao logo de anos e se torna forte e inquebrável
