Quando a Gente Cresce Descobre Mario Quintana
Por mais coisas bonitinhas que postem, aquele duro momento em que você descobre como elas realmente pensam...
Acredite!
depois que você descobre quem você realmente é...
é como se tudo o que você faz ou é fizesse sentido.
"é algo maravilhoso
quase não tenho palavras para me expressar"
A liberdade descobre-se na transgressão das fronteiras porque o capitalismo sempre aniquilará a cultura e a infraestrutura.
Faço da vida o melhor que eu posso...
Como a menina que nega o feio e o triste
e descobre a poesia...
E na vida só busca e oferece
beleza, bem querer e alegria.
Cika Parolin
Faço da vida o melhor que eu posso...
Como a menina que nega o feio e o triste
e descobre a poesia...
E na vida só busca e oferece
beleza, bem querer e alegria.
Cika Parolin
Com o passar do tempo muitas coisas tornam-se desnecessárias!, você se descobre, e começa olhar a sua volta, pessoas, atitudes, palavras, comportamentos . . . E se cria um ambiente seu, composto por aquilo que te faz bem. Cansei do mundo artificial, eu cansei de sorrir pra quem não queria...Me tornei seletivo; porque descobri o meu valor..
Eu não desmereço tudo que já vivi e aprendi, foi escola!
Minha essência e a mesma, só que restrita! e bem poucos terão notícias minhas! O meu Baú de Jóias não abro mais..
Aprendam!! A vida em sete chaves flui com leveza! Pessoas cuidam da sua vida quando você da acesso a elas!, Pense nisso!
Se eu gaguejar, me entende. Se eu duvidar, me jura. Se eu for, me larga. Se eu te enganar, descobre. Se eu te trair, me flagra. Se eu merecer, me bate. Se eu me mostrar, me veja. Se eu te zoar, me odeia. Mas, se eu for bom, me beija!
Um belo dia você acorda e descobre que o homem que você ama, não sente o mesmo por você. Na verdade, ele não sente nada, nunca sentiu, apenas estava com você pra exercitar seus dotes de conquistador. Pra provar pra ele mesmo e pro seu medíocre ego, que pode conquistar a mulher que ele quiser. O mundo parece que acaba, sua vida parece que não tem mais sentido. Ai você lembra de tudo que ele falou, de tudo que ele prometeu e fica se sentindo uma idiota, uma iludida, uma boba. Chorar deveria amenizar a dor, mas não… enquanto você chora fica bombardeando seu coraçãozinho com momentos que pareciam perfeitos, palavras que pareciam verdadeiras, relembrando de tudo como se fosse um filme. E o que antes parecia sonho se transforma em pesadelo. Seu príncipe encantado era tudo, menos um príncipe.
Droga de vida!
Não dá pra acreditar que o ser humano evoluiu tanto mas ainda não tem domínio sobre suas vontades e o pior, é escravo dos seus sentimentos.
A resposta pra tudo é o tempo, eu sei.
Nós temos tempo pra crescer, pra entender, pra amar e até pra aprender a viver longe de quem se ama. Mas na verdade nós só queríamos ter o poder de decidir quem fica e quem sai do nosso coração.
O amor é tão simples! Mas o ser humano insiste em complicar.
Dizer “eu te amo” ficou tão banal, que parece até uma saudação de bom dia. As pessoas perderam a noção do valor do sentimento porque falam por falar e não por sentir.
O melhor seria não despertar o amor, já que não está disposto a amar, mas o ser humano gosta de brincar, gosta de se divertir. Tudo bem, isso é saudável, MAS NÃO COM O SENTIMENTO DOS OUTROS! Quando ele diz “Eu te amo” dá vontade de responder “Estou bem, e você?”
Nem sempre o que eu digo tem a ver com que sinto. Sou responsável pelas minhas ações mas não pelos meus sentimentos. Quando eu puder dizer “Eu não te amo mais” e meu coração obedecer, ai sim posso dizer: Eu evolui.
Depois de perdas, de decepções, você descobre que a maior paixão, o maior amor da sua vida é você mesmo. Só você é capaz de se amar com verdade, se fazer feliz, e entender seus desejos e necessidades.
"É e são nos detalhes mais sutis, que você descobre quem é quem!
Quem veio pra somar e quem vive apenas como erva daninha.
Mas os sonhos não mo encobrem!
Verdade é quando me procurares já terei ido e tu a ti ficaras, como a erva que tu és! Pois eu sou árvore frondosa e mesmo que no outono caiam minha folhas, meu caule vivi... e sobrevivi verdinho em folha!" Filósofo Ivan de Oliveira
O homem que vive sem complexo da cor descobre os passos dos seus antepassados, mas quem vive olhando a diferença da cor, morre sem saber como existiu
