Quando a Gente Cresce Descobre Mario Quintana
quando a gente ama, a gente fica sem saber oque fazer.
se fala pra pessoa amada que gosta dela, fica com medo dela te rejeitar.
mais eu sei de uma coisa, se nao falarmos para ela, poderemos correr o risco de perdemos ela pra sempre, entao devemos falar para ela.
Triste mesmo é quando queremos que as coisas acontecem do jeito que a gente quer e elas não acontecem. Triste é quando vemos uma pessoa escapando de nós e a nossa maior vontade é de amarrar aquela pessoa em um quarto e fazer com que ela fique sempre alí. Triste é quando gostamos muito de alguém e aquela pessoa simplesmente não gosta da gente tanto assim.
Quando é amor ? Ah, a gente tolera, perdoa, muda, espera e suporta até o insuportável, só não desiste.
A gente não se perde do amor da vida da gente qdo casa com outro ou quando vai embora..a gente se perde qdo ja não se enxerga dentro do outro..
Tem gente que insiste em nadar contra a correnteza o tempo todo, quando poderia nadar a favor dela e ainda aproveitar o embalo das corredeiras!
Não é chato quando a gente tem vontade de mostrar o dedo, mas a educação pede que a gente abra um sorriso?
Quando a gente não aprende a cuidar, sentimentos verdadeiros vão sendo vencidos pelo cansaço. O ser humano é tão egoísta que prefere desgastar, que é um processo demorado, do que restaurar, onde muitas vezes só precisa de uma renovação que consiste em 3 palavras mágicas: "Eu te amo".
Sabe aquela história que nos contam de quando a gente dá amor a gente o recebe de volta? Pois é, na vida real não funciona. E se a gente dá amor acompanhado de autenticidade, aí mesmo é que desconfiam e criam uma verdadeira muralha para que o nosso amor e a nossa autenticidade não os afete. O problema todo é que, é só o que sei dar. Ensinaram-me a odiar, mas eu desaprendi pelo caminho; ensinaram-me a enganar, mas eu fugi da aula.
Quando a gente pensa que esta sozinho sem ninguém pra ajudar... Deus providencia um anjo pra nos auxiliar na tribulação... Eu tenho o meu anjo e sei que ele esta sempre intercedendo por mim. E vc? Já achou o seu?
Vida
Quando a gente se sente envolvido por um sentimento,
as vezes não podemos fugir, nem fingir que não ligamos,
O que não podemos é perder tempo, pois os bons momentos,
devem ser aproveitados, não devemos amar o que perder,
e nem perder a quem amar.
Quem foge do seu destino, muitas vezes se arrepende,
mas ai aprende e se prende a pensar, que cada dia na vida é importante,
mesmo que seja passageiro, um minuto pode durar uma vida inteira.
Não sabemos se estaremos aqui, hoje ou amanhã,
talvez eu tenha filhos, talvez eu plante uma árvore,
um dia sentirei saudades de pessoas que estão sempre ao meu lado,
e por isso não deixemos nunca de aproveitar a vida,
pois uma das maiores lições da vida é viver.
(César Jardim)
Acabando o mundo
O Mundo se acabando
E quando a gente lua
A derrota vem a tona
Porque tentando melhorar o mundo
O mundo só piora porque o político
Que ganha um "salariozinho"
Não pode dá aquela ajuda
Que todo mundo procura
A ganancia fala mais alto
Que o politico de salto alto
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp