Quando a Gente Cresce Descobre Mario Quintana
E sem precisar dizer muito,tem gente que é morada de luz. É sempre sol,e quando necessário oferece sombra.
Existem duas dores de amor:
A primeira é quando a relação termina e a gente,
seguindo amando, tem que se acostumar com a ausência do outro,
com a sensação de perda, de rejeição e com a falta de perspectiva,
já que ainda estamos tão embrulhados na dor
que não conseguimos ver luz no fim do túnel,passamos o tempo esperando aquele foco que demora à chegar pensando:"Serei suprido desses carinhos mal feitos, e dessas palavras malditas , que acontece quando os hormônios estão a eclodir ."
Esquecendo-se do eu ,passo a usar a partícula da gramatica direcional "te",e digo valerá a pena da omissão do amor próprio ?Se a pena for o encontro do nossos caminhos , sim .Más , se á pena for comunal de apenas sorrir ,acenar ,prefiro a pena a ultima dor , a dor da morte.
Tem gente que não entende e nem percebe
Que neste jogo de xeque-mate
Quando bem lapidado pode se fazer milagres.
E a gente chega no primeiro "lá" da nossa vida, quando paramos de seguir os planos impecáveis e certinhos que traçamos, e passamos a ter certeza de que a única coisa certa é ser feliz, independente do que já temos conquistado.
.. e quando a gente entende que só depende totalmente de Deus,tudo fica mais leve,até mesmo a espera.
Flavia Leticia
Não tive tempo!!!
Sou apenas um poetinha
Não sou médico de gente
Mas quando alguém diz que não tem tempo
Penso que esse alguém está doente.
Refletir sobre o tempo
É uma necessidade
Pois o nosso tempo
Tem que ter qualidade.
Pois não há coisa mais triste
Do que alguém dizer assim
Fiquei tão ocupado
Que não tive tempo pra mim.
Tempo saudável
É aquele
Que nos é
Sempre favorável.
O Homem foi feito para o tempo
Ou o tempo foi feito para o homem ?
VOCÊ DECIDE !
Na ansiedade vemos o tanto que o tempo brinca com a gente, pois parece até parar, e quando o momento chega, parece que muito mais tempo foi nos tomado.
Quando o amor é recíproco, dá vontade da gente criar uma eternidade dentro dele só para poder viver ali para sempre.
A gente ama quando pode sonha quando quer esquece quando é preciso aprende que só vale a pena lutar por aquilo que vale a pena possuir! que são os dons de Deus que nos deu com amor e a unica coisa que ele pediu em troca foi que amemos uns aos outros bom né
Quando a gente ama a vida muda
O amor, da gente, cuida
A vida vira cores sem fim
Como um arco-íris feito só pra mim
Ao encontar a pessoa amada
Ando a pé pela estrada
Com a recompensa de o enxergar
E poder outra vez me apaixonar
Viajo a mergulhar em seu sorriso
Encontrando nele o paraíso
E quando o teu olhar encontrar
Até o fim desejo o apreciar
No momento em que contigo me surpreender
Desfrutarei a alegria de o conhecer
E quando, enfim, a eternidade nos avistar
Descobrirei a preciosidade de te amar.
Gente é tão bonito quando vocês estão escrevendo mensagens bonitas do tipo Deus vai pousar hoje na sua casa ou ele vai mandar hoje a tua vitoria vamos se enturmar gente falar coisas boas o que voce falar de bom volta pra voce experimente hoje, parecem que estar carregando o mundo nas costas jesus te ama muito e com certeza o choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã acredite que tudo pode mudar na sua vida de uma hora para outra é só voce querer mude o seu mundo ?
SÓ SEI TE AMAR
Tudo acontece, quando a gente menos espera,
Esse sentimento surge
E não conseguimos segurar.
Isso tudo é muito bom
Quando se ama de verdade,
E esse sentimento é ruim
Só quando bate a saudade.
Não sei se saberei me segurar
Não sei se ainda consegue me amar;
Só sei que tudo por você vou fazer
Pois ao teu lado quero permanecer.
Pois é o teu amor
Que eu quero ganhar
E tudo o que quiser eu vou te dar
Porque só sei te amar.
Quando a gente quer de verdade alguma coisa, não há nada nem ninguém que possa impedir... Só Deus... E se Deus impedir é porque não era bom... Acredite nisso!
Quando nos apaixonamos pensamos em tudo, pena que a maioria das vezes nada do que a gente pensa acontece!
Quando eu começar muita gente vai torcer a favor do meu erro, mostrarei a eles que me antecipei e pensei na frente deles, vejo tudo e todos, mas aprendi a ser transparente.
